1. Spirit Fanfics >
  2. As Mentiras Que Contamos >
  3. A festa de boas vindas dos Grace

História As Mentiras Que Contamos - A festa de boas vindas dos Grace


Escrita por: SrtaRosier_88

Notas do Autor


Oi! Bom, capítulo novo. Espero que estejam gostando.

Capítulo 2 - A festa de boas vindas dos Grace


 

Thalia- 1 ano depois: 1° ano

Zeus Grace era um homem muito ocupado. Vivia em reuniões. Thalia e Jason mal o viam durante a semana e quando o final de semana chegava eram arrastados para festas e jantares de negócios. Thalia odiava aquilo. Isso porque seu pai trabalhava em uma grande empresa, a mesma na qual os pais de seus colegas de escola trabalhavam. Então, por um lado era bom, já que podia ver suas amigas, Reyna e Hazel, mas também tinha que aguentar suas inimigas, o grupo de garotas perfeitas: Silena, Annabeth e Bianca. Aquelas vacas.

Este dia não seria diferente. Era sábado. As aulas começariam segunda. Seu pai planejou uma festa para desejar boas vindas aos novos empregados da empresa e a um grande amigo, também empresário, o sr. Dare, cuja filha passaria a estudar na mesma escola que a sua. Este foi, sem dúvidas, o evento mais comentado entre os estudantes do colégio, afinal era a última festa do verão.

Thalia estava se achando ridícula naquele vestido. Não fazia seu estilo. Era alegre demais pro seu gosto. Era um vestido longo azul marinho liso, com decote V, e que mesmo assim custou o olho da cara. Gastar dinheiro com isso era uma futilidade segundo a garota. Seu salto preto Loboutin era desconfortável. Ela não queria aquilo, mas se tirasse Hera a mataria.

Sua família já esperava por ela. “Está linda!” sussurrou seu irmão em seu ouvido. O caminho até a casa de veraneio da família, em Long Island, foi calmo.

Eram os primeiros no local, já que eram os anfitriões. Os quatro tiveram de permanecer na entrava o tempo todo para receber os convidados. Thalia não os cumprimentava de fato apenas sorria e dava um tchauzinho. Teve de fazê-lo para todos até para suas inimizades. Nem precisava dizer que estavam deslumbrantes. Silena e Drew a ignoraram legal. A garota viu a outra meia--irmã de Silena, Piper, se não se enganava. Tão linda quanto à irmã, pensou.

Recepcionou Hazzy, com um abraço e sorriu ao ver seu irmão, Nico. Não podia negar que ele era gato e sempre fora legal com ela. Para o azar dela, Bianca viu seu gesto. Provavelmente, agora, era triplamente odiada. Droga.

Já com Annie, a coisa foi totalmente diferente. A loira a abraçou e foi mega simpática. Era tudo mentira, claro. Tinham de fingir ainda serem amigas na frente dos adultos.

Após duas horas recebendo os convidados, ela, finalmente, pôde ficar com suas amigas. Ela iria tentar aproveitar aquela festa ao máximo.

***

Hazel- 1 ano depois: 1°ano

Ao se olhar no espelho do banheiro, Hazel se sentiu a garota mais bonita do mundo. Estava usando um vestido de seda, de um ombro só, longo, cuja cor era rosa. A cor, de fato, ressaltava sua pele como Perséfone dissera quando o compraram sexta passada. Seus cabelos bem penteados, a maquiagem, apenas colaboraram.

Contudo, ao sair do banheiro da suíte, ela deu de cara com Bianca e voltou a se sentir uma rata. Sua meia-irmã (Hazel só podia chama-la assim, apesar de desconsiderar o meia) estava linda. Usava um vestido um vestido preto, longo, que marcava muito bem sua cintura. Seu penteado, e os brincos a deixavam elegante. Sentiu uma pontada de inveja. Quem dera ser tão bela quanto a Di Angelo.

Desde que Perséfone resolveu mudar a decoração da casa e criar um estúdio de ioga para ela, Hazzy e Bianca estavam dividindo o quarto, que originalmente era de Bia. Isso apenas alimentou mais mágoa entre as duas.

No carro, Bianca ficou conversando com Nico, ela sabia que este era o único jeito de deixá-la mal perto do pai, a fazendo ser ignorada pela única pessoa que lhe dava atenção. Não culpava Nico, ele era o único no carro além das duas que sabia como era a relação delas no colégio. Ele tentava dividir a atenção entre ambas, mas quase sempre falhava. Seu pai era ocupado de mais e, no momento, verificava seus e-mails enquanto Perséfone e a mãe conversavam. E lá estava a Levesque sozinha novamente.

Ao chegarem, foram recebidos pelo Graces. Para o infortúnio de Hazzy, a amiga teria de continuar ali recebendo os convidados. Então, sentou-se em um canto sozinha, pegou um suco e ficou ali, observando a todos enquanto Hades, Deméter e a filha cumprimentavam os convidados. Pelo canto do olho viu Nico, que após os cumprimentos, conversava com Percy, Frank, Silena, Annie, Piper, Drew e Bianca. Logo Charlie, o atual ficante de Sil e Leo se juntaram a eles. De vez em quando o irmão lhe lançava olhares como se quisesse convidá-la para a roda, mas soubesse que não daria certo.

Quando Rey, finalmente, chegou a menina ficou muito feliz e aliviada. Rey era sua melhor amiga embora soubesse que Avila tinha Thalia como melhor amiga. Faz sentido já que as duas se conheciam há mais tempo. Logo as três estavam juntas e conversando, tentando esquecer que suas inimigas estavam bem ali, ao lado.

***

Reyna- 1 ano depois: 1° ano

Reyna usava um vestido verde claro, com decote V, abertura na perna e costas quase nuas. Ela gostou do resultado.

A latina se olhou novamente no espelho. Caramba! Como ela havia mudado da garota assustada do 9° ano. Seu cabelo crescera, estava mais macio, brilhoso e levemente ondulado. Maravilhoso! Seu corpo, então, estava divino. Era magra, mas suas curvas ainda mostravam belos seios e uma bunda incrível. Arrasou Rey! Sem mais aparelho. Seu sorriso era lindíssimo. Desistira dos óculos sem grau. Poderia continuar a ser inteligente sem eles.

– Nossa! Você está belíssima Hazzy! – falou ela assim que chegou a festa.

– Obrigada. Você também está linda.

Elas ficaram conversando com Hylla, até que esta as deixou. Mas logo Thathalia veio.

– Gostei do vestido, Thathalia. Realçou seus olhos. Mas eu teria usado maquiagem.

– Não! Estou bem assim! – respondeu ela. – Meu irmão está olhando para você. Vai lá falar com ele. O Jason não morde. A menos que você queira.

– Thalia! Cale-se! – Ela e Hazel riram.

– Olhe quem está ali. Luke. Vai lá, corajosa. Fale com ele. – Thals se calou e ficou ali, olhando para ele. Riu da cena.

– Certo. Parei.

– Vamos lá para fora. – falou Hazzy.

Lá fora, no jardim, estava frio. Não havia muita iluminação. As três amigas ficaram lá conversando. Uma garota ruiva chamada Rachel apareceu, e elas começaram a conversar. Ela era bem legal. Então foram chamadas para dentro, pois um discurso começaria.

***

Silena- 1 ano depois: 1°ano

Sil se posicionou ao lado das irmãs para ouvir o discurso que seria apresentado por Zeus. Ela vestia um vestido estilo sereia vermelho. Ao seu lado, Drew usava um vestido rose longo. Já Piper, provavelmente, era a mais simples, pois não tivera tempo de comprar um vestido novo desde que chegara. Mas ainda assim, estava linda.

Ela mudara muito. A última vez que vira Pips, esta devia ter uns nove ou dez anos. Elas sempre se deram relativamente bem, melhor do que se dava com a Tanaka. Isso, porque Piper a seguia cegamente. Drew, não. Ela sempre questionava as atitudes de Silena, o que a deixava irritada.

Zeus começou dizendo que sentira saudades dos colegas durante suas férias. Agradeceu a presença de todos ali e desejando boas vindas ao recém-chegados. Primeiro a seu amigo sr. Dare e sua família, depois a Atlas e suas duas filhas, Calipso e Zoe. Por fim chegou a hora de Piper. Ele disse que estava feliz por tê-la com eles e que certamente, Afrodite também estaria.

Silena olhou para as novas estudantes de seu colégio. As três eram muito bonitas. Zoe devia estar no último ano, então não poderia fazer nada por ela. Calipso parecia ser doce e gentil. Rachel parecia ser aventureira e, talvez, um pouco excêntrica. Rachel ou Calipso? Calipso. Rachel parecia ter personalidade e opiniões fortes demais para seu gosto, isso iria dificultar muito as coisas para Sil.

Após o fim do discurso Charlie apareceu e lhe deu um beijo. Ela sorriu. Adorava ter ele ao seu lado. Contudo tinha um trabalho a fazer. Junto de Annie e Bia, elas se aproximaram de Calipso.

A conversa foi divertida. Elas falaram sobre as roupas de todos e contaram a Cali tudo sobre os estudantes de Greek-Roman. Silena Beauregard mal podia esperar para as aulas começarem. Grandes planos já haviam sido bolados.

***

Annabeth- 1 ano depois: 1°ano

Annie estava sexy. O vestido longo preto lhe caiu como uma luva, a deixando ainda mais magra. Seus brincos de diamantes, dados pela mãe, eram belíssimos. O cabelo estava longo e caia em cachos perfeitos.

Como o combinado, ela e Thalia fingiram continuarem a serem grandes amigas. E o melhor, ninguém desconfiou de nada. Depois de cumprimentar todos os amigos de sua mãe, ela reuniu-se com as amigas.

Piper Mclean veio falar com ela. Ela era até legalzinha. “E muito mais bonita que Silena”, pensou Annie. Nunca admitiria, mas esta era a verdade. Calipso também era bem simpática, fazia com que todos gostassem dela.

Ao final da noite, estavam as cinco reunidas falando sobre o que elas pensavam dos garotos que lá estavam. Todos eram muito gatos! Depois fofocaram sobre as garotas.

– Me disseram que a Drew andou pegando o Connor. – comentou Bianca. – É verdade?

– Acho que não, pelo menos ela não me contou nada. – respondeu a Beauregard.

– Bom, agora me contem sobre aquelas três ali. – Piper discretamente apontou para o grupinho de Thalia.

– São umas grandes idiotas! A de vestido azul é a Thalia. Ela é bem chatinha e vive arranjando confusão. A de rosa é a Hazel, meia-irmã de Bianca e Nico. – isso pareceu chatear Bia. Acho que ela não queria associação com a garota. – É muito dissimulada e falsa. E perigosa.

– Perigosa?

– É. Depois te conto. E por último, temos Reyna. Ela é muito nerd e meio maluca, pelo que soube.

E ali ficaram, batendo papo, rindo e curtindo a companhia uma da outra.

***

Bianca- 1 ano depois: 1°ano

Bianca ficou indignada com o irmão quando este lhe fez um pedido. “Por favor, faça companhia a Hazel. Só hoje.” Ele sussurrou. Nem acreditava no que ele estava lhe pedindo.

– Você só pode estar brincando, né? Se quer tanto ver ela enturmada vá lá você mesmo!

– Eu iria, mas acho que ela preferiria uma companhia feminina.

– Não, está bem? Hoje é a última festa do verão e não vou desperdiçá-la ao lado de uma garota, no mínimo, bizarra! Já basta ter de compartilhar meu quarto com ela. Tchau!

“Idiota” pensou. A festa mal tinha começado. Ela se encaixou em um grupo e lá ficaram conversando. De vez em quando espiava Hazel. Ela estava sozinha. Bia até sentiria dó da garota se não a conhecesse. Entretanto, ela sabia tudo de ruim que ela havia lhe causado. Que se dane!

***

Ao final da noite, após se despedir de suas amigas, Bianca se encaminhou para o jardim. Lá estava quem ela esperava. Aproximou-se.

– Eu vou te dar um aviso, Grace. Fique longe do meu irmão ou eu juro por todos os deuses e deusas que acabo com você. Não duvide disso, pois eu já te odeio e não hesitaria, em nenhum momento, em te destruir.

Dado o aviso, se afastou vendo que a Grace nem sequer se movera. Saiu daquela festa como entrou, com um sorriso de orelha a orelha, o mais elegante possível.

***

Piper- 1 ano depois: 1°ano

Piper estava com saudade de casa, de Los Angeles. Tudo era melhor por lá. Ou talvez fosse o fato de que lá, ela não era vigiada vinte e quatro horas por dia. Sua mãe estava no seu pé. Até mandou seu noivo, Ares, para observá-la. Onde quer que ela fosse lá estava ele a espreitando. Se não fosse por isso, ela teria aproveitado bem mais a festa.

Jason Grace lhe chamou atenção. Ele era bem gato. Queria que ele lhe dirigisse a palavra. Até se aproximou de Annabeth, pois além dele estar por perto, Piper a viu abraçando a garota, Thalia. Só depois foi descobrir que tudo não passava de uma grande farsa.

A volta a casa foi normal. Após tirar a maquiagem e trocar de roupa, foi ver um filme junto com Frank, filho de Ares. Certeza que alguém o mandou para lá, estava tão cansado que dormiu antes da metade do filme.

Olhou seu celular, esperançosa por uma mensagem, mas não tinha nenhuma. Seu pai deve estar cansado, trabalhou o dia todo, já devia estar dormindo. Desde que desembarcara do avião em Nova Iorque, seu pai não havia enviado nenhuma mensagem.

Pensou na escola. Estudaria com Sil, porque um dia ela já fora esforçada. O bastante para pular um ano. Naquela época, pensou que sendo uma boa aluna seu pai a recompensaria dando-lhe mais atenção. Estratégia contrária da de Drew, que reprovou tentando chamar atenção dos pais.

Acho que era o que acontecia quando estes não lhes davam a mínima. Agora era o Hight School e teria de pensar em uma nova estratégia para que lhe enxergassem.

***

Calipso- 1 ano depois: 1°ano

Calipso se sentia um lixo. Sua família a abandonara completamente. Sua mãe morrera quando tinha apenas três anos, sua irmã mais velha só pensava em ir para a universidade e iniciar uma nova vida, e seu pai estava se lixando para qualquer uma delas.

Foi criada praticamente por sua empregada. E esta ficara no Havaí. Foi lá onde Calipso nasceu. Ela adorava aquela ilha. Seu maior sonho no momento era fazer faculdade por lá. Portanto se esforçaria muito para que isto ocorresse.

Assim que ela e a família colocaram os pés para fora da casa dos Grace, tudo voltou ao que era antes, um grande nada. Um nada vazio e silencioso.

Ela não tinha certeza quanto às meninas que conhecera hoje, de certa forma, teve a sensação de que elas não eram boas influências. Mas, apesar disso, fora a primeira vez que fora notada desde que chegaria ali.

Cali, como era chamada, decidiu que tentaria conservar essa amizade o máximo possível. E com estes pensamentos e a imagem de certo garoto ela adormeceu.


Notas Finais


Bom, o prazo foi apertado, mas aqui estamos.
Quem será o garoto misterioso de Calipso? Comentem o que estão achando e me deem sugestões do que querem que aconteça.
Beijocas, e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...