1. Spirit Fanfics >
  2. As mentirosas - Pretty Little Liars >
  3. Velório e enterro!

História As mentirosas - Pretty Little Liars - Velório e enterro!


Escrita por: Debora_rbd

Notas do Autor


O começo está meio parecido com a série, porém é apenas o começo! ♥

Capítulo 3 - Velório e enterro!


Dulce ****

Estava indo para a escola, até que avistei vários policiais e abulancia fui até lá. Quando vi era na casa dos Martinez,perguntei a uma senhora o que estava acontecendo e a mesma me disse que encontraram um corpo no quintal da casa. Quando ela me disse aquilo eu logo pensei que o corpo fosse da Melanie! E eu mesma estava certa o corpo que encontraram no quintal da casa era da Mel, eu e as outras meninas também estávamos ali, nós estávamos apavoradas !
Um dia se passou depois que encontraram o corpo da Mel, eu estava indo para o velório e o enterro da Melanie! Não tinha muita pessoas, apenas amigos e familiares poucas pessoas gostavam da Melanie ! A Anahi, a Maite e a Camila estavam sentada na cadeira da frente e me chamaram para sentar lá!

Anny - Oie

Dul - Oie

May - Foi muito abalante não foi?

Dul - Sim, eu ainda tinha esperanças que ela poderia aparecer !

Cami - Eu também!

As quatros ficaram quietas e um pouco nervosas !

Dul - Vocês receberam mensagens de alguém com a letra M ?

Anny - Você também recebeu?

Dul - Sim

May - Eu também!

Cami - E eu também!

Nesse momento alguém entrou, quando as quatros olharam ficaram surpreendidas!

Anny - É a Katy Perry ?

May - Sim

Dul - Não acredito que ela voltou!

Cami - Muito menos eu !

May - Será que ela contou pra alguém sabre aquilo?

Cami - Eu acho que não, ela não sabe que foram nós!

Tempo depois, o velório acabou elas seguiram em direção ao cemitério,que o enterro acabou rapidamente! Ao sair de lá, asmeninas estavam muito abaladas, porém alguém apareceu : Era a Thays Martinez a mãe da Melanie!


Thays - Meninas uns detetives querem falar com vocês!

Cami - Como assim uns detetives ?

Thays - Eles são do FBI e estão investigando para descobrir quem é o assassino ou assassina da Melanie!

May - Okay, iremos falar com eles!

Assim que a Thays saiu, a Anny falou:

Anny - Como assim " Iremos falar com eles " ?

May - Não fomos nós que matamos a Mel, se nós não falassemos com eles com certeza seríamos as principais suspeitas!

***** - Maite Perroni, Dulce Saviñón, Anahi Portilla e Camila Cabello finalmente as encontramos !

Cami - Sim somos nós e vocês quem são?

***** - Christopher Uckermann, esse aqui é o Alfonso Herrera e esse é o Christian Chávez, queremos interrogar vocês!

May - Quando a Melanie desapareceu, outros detetives nos interrogaram !

Chris - Pois é, porém agora não é mais um caso de desaparecimento e sim de assassinato!

Poncho - Amanhã, às 09:00 da manhã neste endereço! Obrigado e colicença!

Os três foram embora, que no mesmo momento as quatros receberam uma mensagem!

May - Eu ainda estou aqui vadias,

M/C/A/D - E eu sei de tudo - M !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...