História As missões e vida de Ada Wong - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Resident Evil
Personagens Ada Wong, Albert Wesker, Ashley Graham, Carla Radames, Chris Redfield, Claire Redfield, Deborah Harper, Derek C. Simmons, Helena Harper, Jake Muller, Jill Valentine, Kevin Ryman, Leon Scott Kennedy, Piers Nivans, Sherry Birkin
Tags Ada Wong
Visualizações 28
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


No mínimo vou postar uma vez por semana NO MÍNIMO, o primeiro capítulo veio bastante criatividade na minha mente, eu achei legal, se acharem também comentem, obrigada!!!! Beijos!

Capítulo 1 - A Festa


Fanfic / Fanfiction As missões e vida de Ada Wong - Capítulo 1 - A Festa

Eu  acorda quando a luz do sol bate em meu rosto, são 7:30 da manhã, hoje é sexta, eu penso: Acho que vou dormir mais um pouco, principalmente porque hoje tem uma festa, vou até dormir na festa, a festa começa 22:00 horas e termina amanhã 00:00 horas, eu nunca fui em uma festa assim, estou ansiosa para a festa, quer saber eu vou tomar café, estou com fome.

- Ai ai, que dia bonito! Eu falo preparando o café, eu vou para a sala de jantar e tomo café na mesa de vidro, a minha casa é linda e luxuosa, eu mora em AP, quando eu entro pela porta vejo um sofá em formato de L na cor cinza, com uma TV de mais ou menos 50 polegadas, a cozinha tem seus armários brancos, o balcão é de mármore  mais clara, o chão é branco, a porta para ir na varanda é de vidro o quarto  tem uma cama de casal (porque a eu gosto de dormir à vontade), o guarda roupas é preto com as laterais brancas e o banheiro é no quarto.

Depois de tomar café eu vou para o meu guarda roupa e procuro uma roupa para eu ir ao mercado, escolho um short jeans e uma blusa branca com listras vermelhas e vou para o elevador mexendo em meu celular, um homem entra junto comigo, bem arrumado, com uma camisa preta e calça jeans.

-Oi! Diz o homem.

Eu para de olhar o telefone e olho para ele e digo:

-Oi. Digo e volto a olhar para o meu celular. Logo depois o elevador abre no estacionamento e saio, fiquei até assustada no que ele poderia fazer e eu nem sei quem é ele, mas fazer oq né?

Chegando no mercado pego todas as coisas e fui para o caixa onde encontro aquele homem de novo, e penso : Será que ele está me seguindo?

Ignorei completamente ele e fui embora, percebi que ele está me seguindo, não quero arrumar confusão então vou mais rápido para o meu carro, abro a porta e vou embora.

Depois do almoço fui dormir um pouco e acordei 19:00 horas, acordo nas pressas e vou tomar banho, arrumo meu cabelo, me maquio e visto minha roupa, estou usando um vestido branco com alguns detalhes, atrás tem um decote pequeno, o vestido ultrapassa um pouco meu joelho e tem um corte que faz minha perna inteira ficar a mostra, sai de casa era 21:57 horas.

Vou para a festa de ônibus porque eu vou passar um dia e meio na festa então deixei o carro na garagem de AP, chegando lá eu vejo que está cheio, olho a hora no meu celular e vejo que é 22:30, trinta minutos atrasada, não tem problema, converso com um dos donos da festa para ter um quarto, o meu quarto é o numero 28, vou até meu quarto guardo meu celular algumas roupas que eu troce, algumas maquiagens e três sapatos, depois de guardar tudo vou para o andar de baixo, esqueci de falar o lugar onde está a festa tem 5 andares, os quartos ficam no quarto andar, no quinto andar é o terraço que leva a uma vista linda da cidade.

Vou para o terceiro andar que é onde tem pista de dança, um “ barzinho ”  bem bonito e chique, eu vou para a pista de dança, para dançar um pouco (comentário besta, vou na pista de dança corta cana, mas fazer oq né?), enquanto estou dançando eu esbarro em alguém, peço desculpas e olho para a pessoa...

                    CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, próximo cap. está show


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...