História As missões e vida de Ada Wong - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Resident Evil
Personagens Ada Wong, Albert Wesker, Ashley Graham, Carla Radames, Chris Redfield, Claire Redfield, Deborah Harper, Derek C. Simmons, Helena Harper, Jake Muller, Jill Valentine, Kevin Ryman, Leon Scott Kennedy, Piers Nivans, Sherry Birkin
Tags Ada Wong
Visualizações 18
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse cap. está muito legal!!!

Capítulo 3 - O homem


Fanfic / Fanfiction As missões e vida de Ada Wong - Capítulo 3 - O homem

 Fui para o terraço enquanto o Leon e a Helena conversam, olho para a vista da cidade e vejo o quanto é linda, até que alguém esbarra em mim.

- Leon... Falo carinhosamente e olho e vejo que não é Leon, é o homem do elevador.

- Vc está me perseguindo? Pergunto o olhando séria, mas por dentro estava com medo.

Ele não fala nada e me agarra pelo braço e me leva para o segundo andar, onde tem uma varanda bem grande, ele não me solta, tento me soltar dele e ele me dá um soco que tira sangue dos meu lábios, caio no chão e olho para ele um pouco tonta e vejo que tem mais cinco homens ao lado dele rindo, não grito ou peço ajuda porque sei me virar sozinha.

- O que vc quer de mim? Digo o olhando me levantando.

Ele me agarra me coloca na grade da varanda onde é muito alto, ele passa a mão em meu rosto indo em direção a minha boca para me beijar, até que alguém grita:

ADA!! Diz Leon desesperado correndo para o segundo andar.

Enquanto isso o homem vem em minha direção para me beijar, eu solto o meu braço dele, dou um tapa nele, ele fica com raiva e tenta me dar um soco, mas eu me abaixo, me levanto, chuto o joelho dele, ele se ajoelha e eu dou um mortal para trás batendo os meus dois pés na cara dele, fazendo ele ficar inconsciente e fico ajoelhada no chão com elegância e olho para os cinco homens de lado e sorrio e lado. Os homens ficaram um pouco assustados mas pensaram: somos cinco contra uma, vamos ganhar. E avançou todos juntos com todas as suas forças, desviei eles com um mortal para frente, virei para eles dei um  Funk Kick em um deles, ele caiu no chão desmaiado, um dos três veio em minha direção com sua mão fechada para me dar um soco, joguei a mão ele para longe, dando um chute na cara daquele idiota que caiu desmaiado também, o outro veio com toda sua velocidade e conseguiu me pegar pelo pescoço que me soltei rapidamente dando um mortal chutando ele, ele caiu no chão chutei a cabeça dele e olhei para um dos dois e fui em direção dele dando um chute na barriga dele e dando um soco com toda a minha foça que caiu inconsciente, o último olhou para seus “coleguinhas” todos desmaiados e ficou com medo e saiu correndo pela porta, mas quando chegou na porta levou um soco de Leon que caiu inconsciente também, Leon me olha impressionado.

- Há quanto tempo está aí me olhando acabar com eles sozinha? Pergunto o olhando com os braços cruzados.

- Desde que vc  soltou sua mão do primeiro cara. Fala Leon vindo em minha direção.

- E não me ajudou por que? Pensei que estivesse preocupado. Eu falo para ele olhando ele vir em minha direção.

- Eu estava preocupado, mas vi vc se defendo e não fiquei mais, fiquei querendo assistir. Diz Leon bem perto de mim, me olhando.

- Ada, vc é muito linda. Diz Leon.

- Obrigada e...

Ele me cala com um beijo demorado, ele coloca a mão dele em minha cintura, eu coloco minha mão em sua cabeça o beijando, até que eu o afasto de mim.

- Leon, não conheço vc nem a uma hora e...

- Tudo bem, eu entendo. Diz ele sorrindo para mim.

Também sorrio para ele fomos para o terceiro andar, ele falou que queria trocar de roupa, eu o esperei o lado de fora do quarto ele sai com uma roupa de pirata eu o olho ri e lado baixinho, depois fomos para o segundo andar comer mais um pouco (nossa como comem, comem mais do que eu).

Enquanto isso...

- Eu não acredito, o Leon a beijo, ele gosta realmente dela, eu vou acabar com a raça DELA. Diz Helena com raiva e falando alto na palavra “ DELA”.

CONTINUA....

 


Notas Finais


O próximo eu não a mínima ideia de como vai ser, fiquei sem criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...