História As mudanças acontecem - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Gaasaku, Inosai, Naruhina, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 175
Palavras 849
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - A briga part 1


Sakura On

Enquanto esperavamos o Naruto chegar pedimos um pizza para comer,fazer o que desejo de grávida é foda,esperamos mais um pouco até que eles chegaram,sim eu digo eles pois a Hina e o Neji vieram juntos,Neji carregava seis malas e Hina carregava uma bolsa pequena,e Naruto vinha atras com outra mala só que gigante,o mesmo se encontrava com o lado do rosto vermelho em forma de mão fechada,é acho que ele quase morreu,ele colocaram as coisa lá em cima enquanto a Hina falava para nóis o que tinha acontecido, quando eles voltaram vieram falar com nóis.

Neji:Bom eu vou indo Hina lembre-se do que o tio Hiashi falou,tchau.

Hina: Tchal Neji.

Saky:Falo Wesley Safadão próxima vez que te encontrar me dá um autógrafo.

Neji:Vai se fuder.

Hina:Mande lembranças pra sua namorada Tenten.

Neji:Ela não é minha namorada,ainda-ouvi ele sussurrar alto demais.

Hina:Ainda é? -Parece que ele explodiu de vergonha.

Neji: Tchau

Saky: Tchal Wesley Safadão até.

Neji:Baka.

E fechou a porta com força,conversamos bastante, então eu e as meninas começamos a conversar sobre bebês se a gente queria menino ou menina,paravamos de conversar por causa de enjôos que eu e as meninas tivemos,eu estava com sono e subi tomei um banho coloquei uma langeri preta e uma camisola rosa,aí vocês devem se perguntar como é estar grávida? , bom é maravilhosamente horrível não por que eu vou ser mãe e sim por sentir enjôos sem parar ter dor na barriga e sentir vontade de comer tudo,me deitei na cama e logo adormeci.

QUEBRA DE TEMPO.

Gaara:Amor acorda.

Saky:O que, que se qué porra!

Gaara:Temos que ir pra escola esqueceu?

Saky:Só mais cinco minutinhos.

Gaara:Só mais cinco minutinhos nada pode levantar agora é - o interrompi e me levantei rápido eu ia vomitar nele se continuasse ali.

Me levantei e corri pro banheiro e vi que a Hina estava lá então corri para o banheiro de baixo entrei com tudo e joguei fora tudo que eu comi ontem,lá estava eu vomitando sem parar (maus pra quem está lendo e comendo) sinto mãos segurar meus cabelos para trás,após depositar tudo o que eu havia comido ontem me levantei e lavei a boca com água e sai com Gaara atrás de mim vendo a Tema entrar correndo com o Shika atrás,subi lá pra cima estávamos tendo enjôos pois esquecemos de tomar remédio mais agora nóis só podemos tomar atarde no horário certo,entramos no quarto eu fui até a mochila que eu havia trazido peguei uma roupa que achei e fui tomar banho,estava sentindo uma incomodação na barriga que nossa assim que terminei me vestir,e desci encontrando todos os meninos e a Ino sentados na mesa senti um cheiro de panqueca e corri para comer pois estava morrendo de fome,e pelo o que eu vi depois que me servir as meninas também pareciam loucas para comer,assim que terminei lavei meu prato e copo e fui pegar minha outra mochila pra ir a escola, peguei desci e saimos fomos o caminho inteiro conversando,como havia se passado 7 semanas eu e as meninas tinhamos 1 mês e 2 semanas de gravidez,nossa barrigas estavam começando a crescer,então usávamos uma roupa mais fechada pra não ficar tão visivel,quando chegamos na escola o portão tinha acabado de abrir então tinhamos 30 minutos para conversar antes de ir a aula,então nos separamos foi eu e as meninas para um lado e os meninos pro outro, nóis nos sentamos em um banco e ali começamos a conversar.

Ino:Estão melhor meninas?

Tema:Mais ou menos.

Hina:Não muito.

Saky:Não eu estou meio que enjoada ainda.

Ino:Nossa deve ser ruim ter que aguentar isso.

Hina/Tema:Saky: Concerteza.

Karin:Ei vadias saim daí pois é nosso lugar.

Ino:O nome de vocês não tá escrito aqui então não é seu lugar.

Matsuri:Não liga Karin-San pois você sabe que se sentarmos aí depois delas vamos pegar germes.

Tema: Um inseticida seria bom pra matar essas baratas.

Matsuri:Vaca....E você tá olhando oque?

Hina:Eu tava me perguntando que tipo de ser são vocês,sei lá animais não são nem pessoas devem ser aliens deformados que estão na nossa frente né meninas?

Uou até eu me impressionei aqui,ela nunca é de chingar é sempre a mais calma de nóis.

Tema:Nossa depois dessa eu ia embora.

Karin:Pelo menos nóis pegamos mais que vocês.

Saky:Não precisamos pegar ninguém afinal temos namorados que são fiéis e nos amam,e vocês só falam isso pois são as meninas mais rodadas dessa escola ,que eu tenho certeza que quase todos dessa escola já passou a mão.

Matsuri:E por acaso vocês tem namorados.

Saky:Sim meu namorado é o Gaara.

Tema:O meu é o Shika.

Hina:E o meu é o Naruto-kun.

Matsuri:Seu namorado é o ruivo-kun,mais ele é meu e você vai ver quando ele te largar ele vai ficar comigo.

Karin:Pelo menos o Sasuke-kun é meu.

Tema:Fia ate parece que meu irmão vai trocar ela por você,pois ele nunca trocaria uma mulher como ela por puta com você.

Matsuri:Ora sua.

Antes dela começar seu discurso de xingamentos o sinal bate e todas nóis nos levantamos e vamos pra sala nos despedindo da Tema antes de entrar na sala,havia entrado um professor no se eu não me engano seu nome é Kakashi Hatake,tivemos aula normal mesmo comigo e as meninas indo quase toda hora ao banheiro para vomitar,quado bateu o sinal do intervalo saimos,no meio do caminho me senti ser puxada para outro lugar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...