1. Spirit Fanfics >
  2. As nerds e os populares >
  3. "Ela beijou a Sakura!!"

História As nerds e os populares - "Ela beijou a Sakura!!"


Escrita por: Hyuuga_Babi16

Notas do Autor


NHAAA NÃO ME MATEM! EU JURO QUE TENTEI POSTAR ANTES MAS DEU BLOQUEIO! ESSA É SÓ UMA PARTE DO CAP! A OUTRA EU AINDA ESTOU TENTANDO TER IDEIAS KCJDKD

Mudei o jeito de escrever, vocês preferem assim ou como estava?

BEIJOS DE MEL!

Capítulo 7 - "Ela beijou a Sakura!!"


Fanfic / Fanfiction As nerds e os populares - "Ela beijou a Sakura!!"

Leiam as notas iniciais please sz

 

Hina Pov's 

Eu estava andando/correndo sem rumo, será que ele nunca, mas tipo, nunca nem desconfiou que eu gosto dele?

Olhei rapidamente no meu celular e vi que já eram... 5:20??!!! MEU DEUS! MEU PAI VAI ME MATAR!! 

Me acalmei poucos segundos depois, logo estava andando novamente quando...

-Eai gatinha, o que faz uma hora dessas sozinha por aqui? sabia que pode ser muito perigoso? hehehe -Disse um cara se aproximando de mim.

-E-eu...-Eu iria terminar de falar quando escutei uma voz que geralmente vinha pra atrapalhar e não pra ajudar.

-Ela tá comigo babaca! -Pronunciou a rosada encarando o estranho.

-S-sakura? -Disse olhando pra mesma com medo e super assustada.

-E você é quem? A namora dela por acaso? -Ele disse à ela em um tom de deboche.

-N... -Sakura me interrompeu na hora, não me deixando terminar de falar.

-Isso mesmo, algum problema? -Ela disse chegando perto de mim e me puxando pela cintura para perto dela.

-Duvido, tsc, se são mesmo namoradas, provem -Disse com o mesmo tom de antes.

-Tá né -Ela disse me virando e me beijando com vontade, abaixou suas mão pra minha bunda a apertando e eu subi minhas mão ao seu pescoço a puxando mais pra perto, não foi um selinho, foi um baita de um beijo, depois de algum tempo a gente se separou por falta de ar.

-Satisfeito? Agora da o fora q a gente tem mais coisa pra fazer -Depois disso o cara foi embora nos deixando em paz.

-S-Sakura... -Eu disse corada olhando minhas mãos.

-Tá tudo bem Hina-chan ^-^ -Ela disse sorrindo fofa e me olhando.

-Arigatou! -Berrei pulando nela e a abraçando forte.

Não acredito que perdi meu bv com a Sakura! mds meu pai vai me matar!! 

Naruto Pov's 

Corri e corri atrás de Hinata e não achava ela, até que vi uma garota... Não pera, duas garotas... QUE? PERA, AQUELA É A SAKURA-CHAN BEIJANDO A HINATA-SAMA??? 

Por mais que a Sakura-chan seja namorada do meu melhor amigo, Sasuke, eu a amo... Mas tipo, não aquele amor pra disputar quem é o melhor entre eu e o Sasuke, mas um amor verdadeiro...

A Hina é minha amg e tals, mas fiquei com raiva dela... Sai andando em direção a casa dos Hyuuga chegando em pouco tempo na mesma.

"Você vai me pagar garota..." -Pensava alto lembrando da cena de agora pouco.

Sakura Pov's 

Eu estava na festa do Kiba junto com o Sasuke quando...

-Sakura, precisamos conversar -Sasuke disse me puxando pra um canto.

-Depois a gente conversa amor, vamos aproveitar e... -ele me interrompeu rapidamente.

-Não da mais Sakura, eu não te amo mais -Ele tacou na cara.

-O-o que? -disse e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Sai correndo da festa, isso já eram umas 23:30 ou meia noite, não sei, fui pra casa e me deitei. Acordei de madrugada com fome e decidi ir até uma conveniência 24 horas comprar alguma coisa pra comer; mas no meio do caminho eu encontro a Hinata e um cara tentando assediar ela.

Se tem uma coisa que eu odeio, são homens inúteis que se acham fodões e ficam mexendo com as mulheres na rua.

Por mais que eu não goste muito da Hinata, eu não iria deixar aquilo barato. 

Fui até lá e comecei uma discussão. Quando eu beijei a Hina, eu me senti tão atraída por ela... O jeito que ela retribuiu o beijo... Sei que ela nunca tinha beijado, mas cara... Aquele foi o melhor beijo da minha vida...

(Hina on)

Depois do meu beijo com a Sakura, eu fui pra casa, mas reparei que o Naruto não olhava na minha cara, melhor assim...

Destranquei a porta da casa lentamente, mas adiantou porra nenhuma.

-HIASHIII!!! ELA CHEGOU! -Berrou a cabelo de menstruação vulgo Karin.

-VADIAAA VOU TE MATAR!!! -Berrei de volta pra Vakarin. Juro que precisou do Menma me segurar por que eu estava determinada a acabar com a raça dessa putiane, falsiane, galiane, vadiane e tudo os iane que existem no universo.

-Bonito em dona Hinata e seu Naruto... chegando a essa hora em casa?? O que estavam fazendo? -Meu pai perguntou chegando na sala.

-Nad... -O felo da pulta do Naruto me interrompeu.

-Eu tava seguindo sua filha que saiu da festa do nada durante a tarde, voltou com um cara desconhecido de 19 anos, acrescentando, já era de noite, e depois que saimos da festa ainda vi ela beijando... -Ele disse rapidamente, porém não o deixei terminar de falar e gritei.

-EU BEIJEI O SHINO! PRONTO! 

-Quem é Shino? -Pergunta meu pai.

-Mentira. -Diz o abacaxi. 

-Você vai morrer Uzumaki... -Digo com ódio na voz.

-Conta logo quem ela beijou porra! opa, desculpa sr. Hiashi... -Pronunciou-se a cabelo de menstruação.

-Que não se repita essa palavra, então Naruto, continue. -Disse papai.

-Bom, eu vi ela beijando... -Eu o interrompi de novo.

-GENTE, EU TO SUBINDO NÃO ME ENCHAM O SACO E EU VOU TRANCAR A PORTA! -gritei já na escada.

-ELA BEIJOU A SAKURA! -Berrou o abacaxi ambulante.


Notas Finais


Ficou pequeno sorry, mas é que eu postei só metade por não ter imaginação fértil o suficiente e tempo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...