1. Spirit Fanfics >
  2. As nerds mudaram >
  3. O pior dia de todos

História As nerds mudaram - O pior dia de todos


Escrita por: pequena_cachos

Notas do Autor


Muitos favoritos por favor e comentários também Beijos amo muito vcs ♥♥

Capítulo 2 - O pior dia de todos


Fanfic / Fanfiction As nerds mudaram - O pior dia de todos

Mariana ON

Acordo com aquela coisa nojenta chamada despertador me arrasto para o banheiro fasso minha higiene matinal  ponho o meu moletom como não passo make então sobra mais tempo para comeee camida e vida né ??... bom voutando termine o café subi escovei os dentes peguei a mochila e fui para aquele hospício chamado escola...

Cheguei na escola emcontrei as pessoas que eu menos queria a... Karen e seu grupo de mau amadas e ele a minha paixão Marcos Campos...

Karen_Olha sua nerd suma da minha frente se não vai ver só ...

Eu abaixo a minha cabeça para que elas não vejam os meus olhos cheios de lágrimas porque ele vê tudo e não faz nada só ri da mimha desgraça. .

Karen_Olha ela vai chorar kkkk

Todos eu digo todos estavam dando risada de mim e eu a troxa sai correndo chorando para o banheiro lavei o rosto e disse em frente ao espelho "O jogo vai virar" 

Marcos ON

hoje o dia foi ótimo a nerd foi humilhada de novo matei aula para ir numa festa com os parsa peguei muitas minas ....foi muito bom valeu Tchau



Notas Finais


Gente o capítulo ficou pequeno pq esse ru escrevi no celular obg pela compreensão. ..
Continuar? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...