1. Spirit Fanfics >
  2. As noivas depois da morte de yui >
  3. A chegada a mansão Sakamaki

História As noivas depois da morte de yui - A chegada a mansão Sakamaki


Escrita por: taroutachi

Notas do Autor


Espero que gostem💜

Capítulo 2 - A chegada a mansão Sakamaki


Fanfic / Fanfiction As noivas depois da morte de yui - A chegada a mansão Sakamaki

              Autora on

As seis meninas voltavam da escola.perto de casa sentiram uma aura estranha.( já que eram hibridas de humano e bruxa)entraram em casa e viram moveis quebrados.ficaram assustadas claro.combinaram de subir as escadas para ver o que tinha em cima.

Subiram.E viram um homem....Um homem?....não um vampiro!!!..ele se virou para as meninas... Olhou para elas fazendo um sinal para que entrassem na sala...que na verdade era o escritório do pai e da mãe delas...quando entraram ficaram sem chão...

           Autora off

         Tinamú on

Tinamú-como você pode....fazer uma coisa...dessas?..snif... snif

Quando entrei vi meus pais....mortos..ensanguentados... já estavam mortos...não consegui conter as lágrimas...

Shiro-que é você? E porque você matou eles?

Eu podia ver que Shiro fazia de tudo para não chorar..continuava com a cabeça em pé... e continuava a questiona-lo..e minha irmãs.. Chorando..e eu estava junto delas.....no momento eu estava tentando acalmar Latîna...que chorava muito..junto com todas as outras...

Até que o homem relve responder todas as perguntas que Shiro fez...

????-sim meu nome Karl Heinz ou Tougo Sakamaki.E eu só fiz isso porque eles resistiram em vender vcs mas antes da morte deles ele assinaram esse documento...que....certificasse que vcs são minhas agora....que pena...que vida cruel a de vcs....mas não iram ficar na minha companhia..e sim da dos meus filhos garotos da "mesma idade de vocês"..

Kanóna-Não..Não... Não!!!não não não não!!!!!!

Anata-Tinamú..eu acho melhor a gente ir com ele...

Todas as irmãs olham para a Anata

Katãna-como é?!ir com ele vc está ficando maluca!!!!...snif..snif..

Latîna-mas ela está certa katãna...ele tem a nossa posse... e a gente não pode fazer nada..snif..snif..

Katãna-....tá certo vamos logo...não quero mas ficar aqui...nestmundo-tabém


Kanóna-vamos..vamos para um lugar..onde nem sabemos onde fica com pessoa..que nem se quer conhecemos..

Karl Heinz-parem de fazer drama peguem suas coisas .....e entrem na limousine que está em frente a casa...vamos para a minha mansão.... vcs vão conhecercmeus 6filhos irei falar os nomes deles em ordem de maior para o menor..shu,reiji,ayato,kanato,laito e subaru..

Shiro-vamos pegar nossas coisas..vão logo!.......snif...snif..

Tinamú-não chora vai ficar tudo bem..irmã.

Shiro-tudo bem?nossos pais estão mortos na nossa frente e vai ficar tudo bem?snif...snif

Tinamú-vai vai sim!!!vamos pegar logo nossas coisas..

Anata- se ele nos fizer mal a gente eu quebro a cara dele...

Latîna-é melhor mesmo...porque eu já peguei as minhas coisa

Todo mundo-tabém.

            Horas depois

Shiro-quando que vamos chegar a esse lugar?

Motorista-daqui a 15 minutos senhorita.

Shiro-muito obrigado.

Anata-nossos pais morreram.. Que dia normal né?

Katãna-para Anata..é serio o que estamos passando.

Anata-e vc acha que eu não sei disso?!

Latîna-parem por favor vcs duas...de briga...

Tinamú-verdade tudo irá se resolver logo,logo

Kanóna-se resolver....puff

Shiro-kanón...

Motorista-( interrompe)chegamos podem descer...tomem cuidado senhoritas..

Todas-claro e muito obrigado

Descemos do carro que aquele tal de Karl Heinz não entrou(ele simplesmente sumiu)e vimos uma mansão começamos a andar em direção a porta e ela já estava aberta..

Anata-isso está ficando estranho.

Kanóna-estranho é pouco..

Latîna-eu estou ficando com medo.

Katãna-isso já não novidade...desculpa Maninha....eu também concordo que está estranho.

Shiro-vamos entrar ou não?

Tinamú-vamos logo...coragem..mas antes vamos prometer nunca esquecer uma das outras...eu prometo ...e vcs?

Todas-eu prometo

            Autora on

Todas entraram e viram seis meninos e



CONTINUA??




Notas Finais


Espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...