1. Spirit Fanfics >
  2. As noivas depois da morte de yui >
  3. Conhecendo os sakamakis

História As noivas depois da morte de yui - Conhecendo os sakamakis


Escrita por: taroutachi

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Conhecendo os sakamakis


Fanfic / Fanfiction As noivas depois da morte de yui - Conhecendo os sakamakis

Shiro on


Shiro-tem alguém aí????

Eu gritei mas ninguém respondeu ficamos esperando ate que eu resolvo falar

Shiro-eu sei que não é nada educado entrar sem permissão mas...é o jeito...vamos!

Eu estava quase entrando...até que alguém segura meu braço e me puxa para dentro eu gritei e minhas irmãs vieram e seguraram meu outro braço...

????-porque vc tem que ficar fazendo vc é barulhento..e não me deixa dormir..

????-qual é o problema de eu segurar o braço dela e vc deveria falar isso para ela não sou eu que estou gritando faz nada..

????-ayato solte o braço dela agora e....shu tire os pés de cima do sofá.. AGORA...os dois.

????-as novas bitc-chans chegaram?~~nfu

????-PAREM DE FAZER BARULHO VCS SEU IDIOTAS....ah as noivas chegaram.. 

????-teddy,elas não são tão bonitas né?

????-prazer meu nome é reiji,o que acabou de dar um soco na parede é subaru...o que estava segurando seu braço era ayato...o que tem cara de pevertido e que é pevertido é Laito...o que esta com o urço é kanato...por ultimo o que está deitado fazendo absolutamente nada é shu..

Shiro-prazer shiro..

Nesse momento já estávamos dentro da mansão..

Shiro off

Latina on

Entramos depois de um auvoroço enorme 

Reiji-então eu já apresentei todo mundo

Laito-só falta as bicth-chans se apresentarem ~~~

Esse tal de laito que é pevertido?tenho que ficar longe dele o maximo possível.

Tinamú-prazer meu nome é Tinamú e sou a mais velha..

Shiro-sou shiro a segunda filha..

Kanôna-sou........kanôna a primeira das trigêmeas...e a terceira filha...

Takãna-sou takãna a segunda das trigêmeas e a quarta filha...

Latîna-sou latina a ultima das trigêmeas e a quinta filha...

Anata:......sou Anata a filha mais nova e a sexta filha...puff

Ayato:qual é a minha???!!!

Anata:como..assim?..qual é a sua?!!

Reiji:depois eu explico...o nosso pai mandou as fichas com os pares....irei falar os pares..e ele falou que cada par...(lendo com atenção)TERÁ QUE DIVIDIR O PRÓPRIO QUARTO????!!!!!

Shu:fala logo eu quero ir para o meu quarto....waaa que sono...

Reiji:tabom vai ser

Shu e tinamú

Reiji e shiro

Ayati e kanôna

Kanato e katãna

Laito e Latina

Subaru e anata

Reiji:pronto para avisar temos aula daqui a pouco porque já são.....18:00..

Subaru-como assim "daqui a pouco" ainda temos duas horas é muito tempo para ser daqui a pouco!!!

Shu:waann....barulhentos me deixem durmir....

Eles já estão brigando...de novo..fui me aproximar do reiji...

Latîna-Reiji-san aonde fica o quarto eu vou ficar?...pode me dizer por favor..

Reiji:fica na quinta porta subindo as escadas virando a direita...

Latîna -muito obrigado reiji-san

É verdade tenho que dividir quarto com o Laito....

Latîna:achei!!

Abro a porta e....

Laito:bicth-chan?porfavor.....me faz carinho na cabeça~~snif...snif

Latina:tabom...porque vc está chorando....posso saber Laito-kun?

Laito:teve uma noiva de sacr"cof cof" é uma amiga o nome dela era yui komori....ele ficou aqui mais ou menos oito meses....

Latina:o que foi que aconteceu com ela.....para vc Laito-kun está desse feito?

Laito:isso.....

Laito me puxou pelo braço e me jogou na cama...eu estava apavorada..

Laito:eu,ayato e kanato...sigamos o sangue dela...até..a..ultima..gota..nfu...hahaha

Laito mordeu meu pescoço....doía muito e dava para sentir meu sangue sendo sugado....era uma sensação horrível..

Laito:seu sangue é muito doce....para uma hibrida de humano e bruxa..nfu~~

Latîna:está doendo muito....eu acreditei que VC estava triste mas....VC mentiu para min.....eu odeio pessoas que mentem para min...

Laito:desculpa bicht-chan...mas eu não estava mentindo....eu sinto falta dela....ela era uma trouxa mas...ela era legal.. Só bebi seu sangue porque precisava...faz um tempo que eu precisava do seu sangue..... Eu já estava com a garganta pegando fogo .....praticamente de sede de sangue...

Latina:........está certo....

Sai dali o mais rápido que pude...



Notas Finais


Espero que tenham gostado💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...