1. Spirit Fanfics >
  2. As noivas depois da morte de yui >
  3. A convivência😵

História As noivas depois da morte de yui - A convivência😵


Escrita por: taroutachi

Notas do Autor


Estou sem ideia para a capa então..... Apenas ignorem fiquem com a fanfic💋

Capítulo 4 - A convivência😵


Shiro on

Eu estava tentando relaxa...tentando encontrar algo para eu fazer....mas...não tem nada para eu fazer....só tem uma coisa....ficar ouvindo os sakamakis brigando e fazendo barulho....QUE LEGAL MELHOR DIA DA MINHA VIDA..

Shiro-e pensar que daqui para frente vai ser assim...um inferno..MERDA.

Reiji-uma mera humana não deveria ter boca suja...e ter

Shiro-(interrompe) ter oque?!...me diga..seu vampirinho quatro olhos

Reiji-como?...como ousa falar assim com migo...acho que vc não sabe das consequências que vc pode ter em falar assim com migo..

Shiro-idaí pior do que como nôs estamos agora não pode ficar...nossos pais morreram..fomos vendidas pelos mesmos...e estamos em uma mansão cheia de vampiros...

Eu tentei não chorar falando desse assunto mas..é muito difícil falar que seus pais morreram e em seguida vc e suas queridas irmãs foram vendidas..eu acabei não agüentando....e eu chorei na frente dele..

Shiro-..snif..snif..snif...para de olhar para a minha cara..reiji..San

Reiji-deve ter sido difícil para vc, continua sendo meio humana..então ainda tem emoções como sentir amor,arrependimento, tristeza entre outros....mas isso não significa que eu te entenda...eu sou muito frio para isso..vá se arrumar para ir para a escola..

Shiro-é verdade tenho mais o que fazer do que ficar...derramando minhas lágrimas na frente de um vampiro orgulhoso que nem vc...

Reiji-vc fala que nem se não fosse orgulhosa..

Shiro- eu pelo menos adimito.. Tchau

Reiji-hum....

Shiro off

Tinamú on

Eu estava deitada...mas não dormindo e sim cochilando... Eu estava fazendo a coisa que mais gosto....nada..isso mesmo ab-so-lu-ta-men-te NADA..até que um certo indivíduo apareceu...mas eu sinto ele é de boa..ele tem a mesma vibe que eu..que legal!

Shu-o que vc está fazendo?

Tinamú-não está vendo?nada.

Shu-cochilar não é nada é uma coisa sim..e muito relaxante

Tinamú-que música vc está escutando shu-san?

Shu-classica,mas também escuto outros gêneros...

Tinamú-aham,eu curto música classica...é bem legal e relaxante ajuda a dormir...waann que sono...

Shu-também...waaannn que sono..mas que pena que temos que ir para a escola...

Tinamú-isso é fácil...

Shu-como?...já sei o que vc quis dizer...

Tinamú/Shu-vamos cabular aula...

Tinamú-hahahaha....pensamos na mesma coisa..eu vou fingir estar doente e vc...

Shu-eu só não irei...isso já normalidade minha...

Tinamú-sério?!....mas vc não pode faltar tanto...eu já repeti e é muito ruim..vc deveria saber...

Shu-eu me encontro repetindo...

Tinamú-vc tira notas ruins porque não estuda?

Shu-não...é porque eu não vou na hora da prova...

Tinamú-porque?...

Shu-porque não te interessa... é porque é muito incomodo..

Tinamú-OQUE?como assim "muito irritante"?

Shu-não vai dar uma de Yui....fazendo muitas perguntas...que mulher irritante..

Tinamú-vai logo fala o porque e quem é Yui?

Shu-tabom.....ela era mais uma das noivas de sacrifício que vieram para cá... Mas ela foi diferente,ela sobreviveu....mas Richter nosso tio não morreu ele conseguiu escapar no dia..e dias depois todo mundo estava bem mas..ele veio e a matou com a adaga de Subaru que mata vampiros...e ayato sofreu muito....igual a kanato,subaru,laito até eu e reiji...ela fez uma grande diferença qui...dentro da mansão... Depois eu te explico mais sobre...o dia e sobre o assunto...

Tinamú-sinistro mas me fala agora o que é uma noiva de sacrifício..PFV...

Shu-.........tabom uma noiva de sacrifício é um tipo de bolsa de sangue para nós... e se ela sobreviver ao despertar ela vira uma vampira como nós...e se aucostuma ao nosso cotidiano...e é isso

Tinamú-e o que é o despertar?

Shu-a noiva precisa sobreviver até o despertar...e os dias anteriores ao despertar nós vampiros ficamos sedentos pelo sangue e pelo cheiro do sangue humano...por isso que é praticamente uma missão impossível elas sobreviverem...

Tinamú-mas nós vamos sobreviver?

Shu-provavelmente vão.... Afinal vcs são hibridas de humano e bruxa então dá para dar uma equilibrada......




CONTINUA!!!!!



Notas Finais


Então foi isso esperem o próximo capítulo tchau💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...