1. Spirit Fanfics >
  2. As Noivas Sakamakis ( fic crack ) >
  3. A vingança .

História As Noivas Sakamakis ( fic crack ) - A vingança .


Escrita por: Sony_4ever

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 22 - A vingança .


Fanfic / Fanfiction As Noivas Sakamakis ( fic crack ) - A vingança .

Pov Reiji

Estava tendo uma otima tarde tomando chá das divas com Katty e Teddy estranho talvez mas é o meu passatempo.

Mais tarde.

Na verdade nesse momento estava tentando matar Aynnie por coisas que aconteceram mais cedo dar um cheque mate nela que nem dei na rainha (do xadrez) do Subaro mas isso fica para outra hora.

Aynnie: o que eu fiz dessa vez ?

Eu: não se lembra pois vou clarear sua mente - disse jogando ela na cama e arrumando meus oculos .

Flasback on 

Tomando chá das divas até ver Mariko passando pasta na cara de Shuu vai dar merda e não quero estar incluido Aynnie estava no sofá não no que Shuu estava dormindo lá até Shuu acordar e Mariko da um pulo .

Shuu: o que? guria vou te matar por que não vai atentar o Kanato? Ou o demonio?

Mariko: mas eu estou atentando o demonio . 

Shuu se levanta e ela sai correndo até ele se teleporta para sua frente .

Mariko: FOI O REIJI EU JURO !

Shuu: quem jura mente e o menino ta la tomando chá com Katty? E Teddy? Mas ta la.

Aynnie interrompe.

Aynnie: e o que que eu tenho aver com isso?

Eu: Cala a boca chatinha .

Flasback on (novamente)

Mariko: não foi ele Aynnie?

Aynnie: A foi ele passou posta na tua cara quando viu que você ia acordar correr e entregou a pasta pra menina e fingiu estar tomando chá .

Shuu: me convençou.

Flasback off. 

Eu: então depois de passar semanas no hospital vou me vingar.

Aynnie: só me conseda o ultimo desejo.

Eui: fale antes que te mate.

Aynnie: eu quero a porção da juventude.

Eu: oshi pra que ta ai divando com seus 17. 

Aynnie: divando ta vendo isso não?- ela fala apontando para as espinhas.

Eu: use produtos Ivone você passa e as espinhas some. Acho que elas vão para o mesmo lugar que vc.

Aynnie: onde?

Eu: e não tinha pensado nisso .

Aynnie: então eu quero asas .

Eu:asas?

Aynnie: para assumir meu papel .

Eu: papel?

Aynnie: de anjo que caiu do ceu.

Eu: ou que fugio do inferno.

Aynnie: credo migo não .

Eu: vou quebrar sua cravicula.

Aynnie: vai estuda Geografia .

Eu: o que Geografia tem haver com ossos? 

Aynnie: não sei o nome é legal GEOGRAFIA .

Shuu: não mata a bixinha não .

Eu: e por que devo te escutar?

Shuu: porque sou mais velho.

Me viro para Aynnie e começo a apertar seu pescoço e só escuto um barulho olho pro lado e vejo Shuu rindo e a xícara no chão em mil pedaços .

Eu: NÃÃÃOO.

Todos os idiotas que estavam assistindo : Kanato, Kemmy,Ayato, Louise,Laito,Subaro,Yuriko,Mariko Sati começaram a bater palmas.

Laito: melhor escolha.

Eu: E NÉ VIADO.

Sati: cola com superbonde .

Eu: eu vou é estudar Geografia não me atrapalhem até eu descubrir a Capital do Japão .

Kanato: É SUEL.

Sati: um mais burro que outro.

Shuu: vou é dormi.

 


Notas Finais


Kissus de Nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...