1. Spirit Fanfics >
  2. As nossas diferencas >
  3. Segredos

História As nossas diferencas - Segredos


Escrita por: Maivell17

Notas do Autor


Gente eu tô meio sem inspiração, então me desculpem.
Obrigada pelo três mil e poucas visualizações.
E vamos ao capitulo.

Capítulo 12 - Segredos


Quando Guto chegou em casa, a primeira coisa que fez foi manda uma mensagem pra Benê para saber se ela ainda estava na lanchonete do Roney, e se ela iria sozinha pra casa, quando a garota le respondeu que só iria mas tarde,  era muito estranho toda essa preocupação que ele tinha com ai menina não era normal e ele sabia que se tivesse esses sentimentos de proteção exagerada, e possessividade que a cada dia crescia mais ele iria perder a garota. Não entendia como isso aconteceu sempre foi um cara tranqüilo, mas tudo em um motivo e tudo girava em torno de Alex, ele era um perigo constante para uma menina inocente e diferente como Benê, ela não merecia o que ele estava pensando em fazer com ela e eu nunca permitiria que aquele idiota se atrevesse antes disso em quebraria a cara dele de novo. Da primeira vez eu não pude impedir, mas se ele ousar, eu juro por Deus ele vai se arrepender.

 

Benê ainda estava na lanchonete no Roney, quando recebeu o mensagem de Guto, ela estava meio confusa porque o menino a tinha ligado era a primeira vez que ele ligava para perguntar uma coisa desse tipo, era muito estranho, mas o que não era estranho pra ela.

__Quem é Benê - Perguntou Keyla

__O Guto, ele queria saber se eu já estava em casa.

__Hum, Gutinho preocupado em Benê, e muito fofo gente- falou Lica.

__Ele não esta preocupado comigo ele só me fez uma pergunta, ele é meu amigo nada mais.

__Como não Benê, ele só falta laber o chão que você pisa.

­­__ECA porque ele faria isso, é nojento.

__Ah Benedita você é mesmo uma comedia mesmo- Tina comentou.

__Gente deixem a Benê em pais.- interveio Elen.

__Lica - Agora não Elen, nos precisamos saber o que o Guto falou pra Benê quando os dois estavam sozinhos aqui dentro em?

__Tina - É Bene em também estou muito curiosa.

__Keyla – Anda garota fala logo o que aconteceu aqui quando vocês dois estavam sozinhos? Rolou Beijo?

__Chega, não aconteceu nada ele me falou algumas coisas, mais nada que fizesse sentido pra mim, mais eu não quero falar disso agora.

__Tá Benè, o que você quer fazer agora então.

__Eu quero ir pra casa, esta ficando tarde.

__Tá nos vamos te levar.

Já em casa, Benê mandou uma mensagem pra Guto avisando que ela já estava em casa, não sabia porque mas sentiu uma vontade de avisa_lo.

__Ja cheguei.

__Que bom já estava ficando preocupado, que algo tivesse ocorrido é você tivesse mesmo passado mal.

__Não eu estou bem, só demorei um pouco mais na casa da Keyla.

__É você voltou pra casa sozinha?

__Não, as meninas me trouxeram.

__Benê você não vio nada estranho no caminho, quando estava vindo pra casa, ou noos outros dias.

__Não. Porque você esta fazendo essas perguntas, isso tudo esta muito estranho, você tem alguma coisa pra me contar, desde a brincadeira das meninas você esta muito estranho.

__Não é nada, fica tranqüila. Que tal agente ter uma aula de piano amanha a tarde?

__Tá bom.

__Tá amanha agente se ver, Tchau Benê, durma bem.

__Tchau. Durma bem também.

Em sua cama Guto divagava, e se sentia culpado por não contar a Benê toda a verdade, mas não podia, era um segredo, ele prometeu que nunca contaria a ninguém e que não deixaria ninguém passar por tudo  isso de nova.

Benê era muito especial pra ele, e mesmo ela achando estranho iria se colar a ela igual carrapato, mas não ia deixar ela passar por aquilo, Nunca.

 

Continua.......

 

 

 


Notas Finais


OBRIGADO AO QUE LERAM, MESMO OS LEITORES FANTASMAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...