1. Spirit Fanfics >
  2. As nossas diferencas >
  3. Mudancas

História As nossas diferencas - Mudancas


Escrita por: Maivell17

Notas do Autor


Oi alguém ainda lembra de mim? demorou nê, mais finalmente eu apareci bom eu peso desculpas para todos pela minha demora.
boa leitura, se ainda tiver alguém aqui.

Capítulo 13 - Mudancas


Benê estava muito confusa a alguns dias o comportamento de Guto avia mudado com ela, no começo ela estranhou a aproximação exagerada do garoto, mais depois já estava se acostumando, começando a aceitar sua presença diária em sua vida. A rotina dos dois era simples na maioria das vezes, os dois se encontravam quase todos os dias no bar do Roney, ela tinha sua aula de piano depois ficavam conversando ate da a hora de ir embora com ele insistindo quando ela não ficava pra conversar com as meninas pra levá-la em casa. Mais de uma hora pra outra tudo mudou ele estava mais distante que o habitual, e ate ela que não entendia essas coisas percebeu que algo muito erra estava acontecendo.

__Benê que cara é essa- perguntou Elen

__Cade a cara? Perguntou confusa.

__Essa que você esta fazendo não se faz de tonta Benedita, você esta triste e eu quero saber porque? Anda desembucha- Logo Lica estava se envolvendo na conversa.

__Eu não tenho nada gente.

Lica -Como não? É por causa do Mané do Guto não é?

__Ele não liga mais pra mim, e eu não me importo porque as pessoas sempre se afastam umas das outras uma hora na vida não isso é normal, não é? Falou dando de ombros.

__Benedita como você pode parar com essas idéias malucas nos nunca vamos nos separar, somos best friends forever, e nunca vamos nos  afastar entendeu. Keila a repreendeu.
__Mais é diferente nos somos amigas, e o Guto é, é meu professor? A resposta pareceu mais uma pergunta.
Lica - Eu não entendo o porque o panaca do Guto esta agindo assim, ele é mesmo um idiota imbecil,  e agora fica lá de abraçinhos com a Sam....
Ai Benê por favor me desculpa eu não quis dizer isso, mais é a verdade e o melhor que você faz é deixar esse ótario pra lá e investir em novos gatinhos, eu bem sei que tem um babando por você lá no grupo.
Keila -Tem? Quem? Fala Lica eu to muito curiosa.
__Parem com isso eu não quero ninguém não tenho tempo pra essas bobagens de vocês.
Lica – O Alex.
Tina – Logo esse garoto, você sabe que ele não vale muita coisa.
Lica – Eu sei mais eu não to falando pra ela casar com ele e sim da us pegas.
__ Uns pegas, porque eu pegaria ele, isso seria certo, e eu nem quero segurar ele.
Tina – Benê as vezes, você me deixa impressionada com sua falta de conhecimento para gírias.
__Gente eu tenho que ir embora. Tchau.
 
Longe do bar de Roney estava Guto com Samantha que se lamentava por sua relação com MB não esta dando certo.
__Guto eu não sei o que fazer, eu gosto do MB mais eu não quero nada serio com ele, nos somos amigos que nos pegamos as vezes, mais quando vi ele com a K1 eu não sei me sentir estranha.
__Calma Sam é normal você tem posse sobre ele, vocês estão se pegando e mais que normal logo, logo passa relaxa se você não quer nada com ele, vai passar.
__Tomar. Mais é você, nunca mais vi andando com a miss estranha, vocês não viviam agarrados pra cima e pra baixo, você ate me deixou de lado por ela.
__Não viaja Sam eu nunca te abandonei, e a minha fase de caridade passou, eu não tenho porque andar mais com ela.
__Nossa que cruel. Gostei, já não estava mais te agüentando andando com aquela garota com fortes tendências a psicopatia.
__É eu superei minha fase bom moco, ajudante dos frascos e comprimidos.
__E assim que se fala, esse é o amigo que eu conheço.
Guto não ia manter contato com Benê não valia a pena, era mais fácil se afastar, passar a ignorá-la, nunca foi um bom moco e nãos seria agora, resolveria as coisas do seu jeito, e Benê ser logo deixada no esquecimento. Benê não iria sofrer afinal nunca demonstrou muitos sentimentos por ele. E ele ficaria bem, e sem culpa pelo que poderia acontecer a garota.
 
Continua....

 


Notas Finais


Espero que não me matem, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...