1. Spirit Fanfics >
  2. As nossas diferencas >
  3. 15

História As nossas diferencas - 15


Escrita por: Maivell17

Notas do Autor


Bom gente boa noite ou bom dia .
Gente eu queria saber se eu posso contar com vocês, para lerem algo sobre sustentabilidade que eu e minha e "equipe" vamos fazer para a faculdade,é bem pequeno.iria me ajudar muito já que eu estou vamos dizer sozinha com o trabalho nas costas, que poder ler ou talvez ate colocar no Facebook por favor me avise nos comentários, eu agradeceria muito. não seria muito só me dizer o que acha e se isso daria certo depois que você acabar de ler. a quem poder eu agradeço, a quem não poder também.
boa leitura

Capítulo 15 - 15


Os dias estavam passando rapidamente e a distancia entre Guto e Benê já era perceptível a todos. Os dois nunca mais estiveram juntos depois da festa, ninguém entendia de verdade o porquê do distanciamento do estranho casal, já que para todos depois da pequena “travessura das meninas Guto iria finalmente se declarar pra Benê.

Por falar na garota ela estava cada vez mais triste com o distanciamento de seu professor ela não entendia porque seu coração doía tanto ate chegou a suspeitar que estivesse tendo o infarto, pregando um grande susto em sua mãe depois que a informou que estava indo ao hospital pois estava com dor no coração i isso só poderia ser infarto.

A garota estava sentada em uma pracinha descansando um pouco para logo voltar a correr, quando relembrou da conversa que teve com sua mãe.

__Mãe estou indo no hospital- falou a garota calmamente.

__Ai meu Deus o que você tem Benê- Josefina já estava histórica

__Estou com uma dor no peito, que não sei explicar, acho que é infarto, mais também pode não ser porque eu me exercito como bem não tenho nenhum estresse.....

__Benedita me explica isso direito.

__Bom mãe o infarto ou infarto agudo do miocárdio ou ataque cardíaco pode ocorre quando uma ou mais artérias que levam oxigênio ao coração -  Bene foi interrompida por sua mãe, que a muito já tinha perdido a paciência.

__ Eu não estou falando disso Benedita e sim do porque você acha que esta tendo um infarto.

__Bom meu coração esta doendo, e tão apertado e eu sinto uma sensação estranha, também sinto uma tristeza- falou a garota abaixando a cabeça.

__Oh filha- Josefina estava muito preocupada com a filha  pois sabia o que isso significava. Ela logo percebeu que seu bebe não era mais tão bebe assim- me fala quando isso começou.

__Eu não sei, eu estava bem ai do nada comecei a sentir essas coisas, então eu vou para o hospital lá tem médicos e algum deles vai me disser o que eu tenho- disse convicta.

__Entendo. Mais filha alguma coisa de deferente não aconteceu na sua vida, nesses tempos.

__Não esta tudo igual, eu corro, vou Pra escola, depois vou ficar com as meninas e passear com o Tonico.

__Eu sei.mais é os garotos?

__O que tem? A menina estava ficando confusa com o interrogatório da mãe.

__Nenhum interessante?

__Interessante como?

__Sei lá, algum que você goste pelo menos um pouquinho.

__Claro que tem. os meus amigos, o Julinho, e o Guto- a mãe logo percebeu a tristeza da filha quando falou do garoto.

__O que aconteceu com o seu professor, que você esta triste assim.

__Ele não é mais meu professor.

__Por quê?

__Eu não sei ele não fala mais comigo.

__Isso dói não é- Josefina falou compreensivo.

__Eu acho que você deveria procurado e tentar saber o motivo desse afastamento.

A conversa se segiu ate que a mulher conseguiu convencer Benê a procurar o garoto e agora aqui estava ela dividida entre voltar a correr ou procurar Guto.

Tomando sua decisão, e sabendo que o garoto sempre chega cedo a escola a menina se dirigiu pra frente da mesma, ate avista o pianista encostado  no murro da escola.

Guto nem viu a aproximação da garoto, levando um grande susto.

__Benê – perguntou assustado- o que você esta fazendo aqui?

__Eu vim falar com você.

__Você não deveria esta aqui, você vai estragar tudo- falou mais pra ele do que pra menina.

__Porque eu estragaria tudo, eu só vim ate aqui porque eu estou com uma sensação estranha no coração e minha mãe me disse que eu só melhoraria depois que falasse com você, agor me fala qual o remédio- perguntou seria.

__Porque você faz isso porque vem ate aqui me infernizar- falou o pianista puxando a garota para longe da entrada do colégio.

__Eu te infernizar.

__Sim. Guto a nenhum momento olha pra garota.

__Como.

Quando chegaram a uma pracinha distante do colégio, o garoto parou abruptamente.

__Você não sabe mesmo ou seta fingindo- sua vocês soava estranha para Benê , parecia que o garoto a chorar e isso a estava preocupando.

__Você esta bem.

__Não.

__E o que você tem?

__Tristeza, dor, saudade, arrependimento- falou ainda sem a olhar.

__por quê?

__Por que....

 

Continua....

 

 

 


Notas Finais


Por favor que poder me ajudar, não e nada grande é como se fosse um folheto informativo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...