História As nossas pequenas que vieram do futuro - Capítulo 26


Escrita por: ~ e ~isasunaru

Postado
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Connor Stoll, Frank Zhang, Hades, Hazel Levesque, Hera (Juno), Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Zeus
Tags Gravidez Masculina, Gravidez Masculina(mpreg), Hades&zeus, Jasico, Mpreg, Valzhang
Exibições 167
Palavras 1.197
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 26 - Final


Pequei a mão de meu pai a fomos em direção  ao altaro, nervosismo já tomava conta de mim, ouço a música de entrada preencher meus ouvidos, a essa altura a única coisa que me dominava era o nervosismo, do quando então que eu o ví, lindo com seu terno cinza escuro junto com a sua gravata azul escuro.

Foi como se todo e nervosismo é insegurança que estava sentindo  fossem embora apenas por vê-ló sorrir e saber que aquele sorriso era para mim, ouço meu pai susurar para Jason algo com "Cuide bem dele " e a confirmação de Jason.

-Olá para todos semideuses, deuses  e amigos estamos aqui hoje para dar a união a esses dois e sermos testemunhas desse amor -começou Afrodite que seria tipo o padre da nossa cerimônia.

Mas vocês devem está se perguntando não era a Hera que devia fazer o casamentoentão, digamos que ela foi expulsa do Olimpo pelo próprio Zeus e que não vai colocar os pés lá nem tão cedo.

-Nico aceita Jason como seu legítimo esposo ?-pegunta Afrodite para mim 

-Sim, com toda certeza -falo sorrindo para Jason sendo retribuido pelo mesmo 

-E você Jason aceita Nico como seu legítimo esposo? 

-Claro-fala Jason sorridente, logo vejo Beca vindo em nossa direção junto com Liah entrega as alianças, elas estavam umas gracinhas dou um sorriso com isso 

-Agora Nico pegue uma das alianças e repita a comigo para Jason, eu Nico com essa aliança

-Eu Nico com essa aliança

-Irei amar e respeitar 

-Irei amar e respeitar 

-Jason Grace até que morte nós separe

-Jason Grace até que a morte nós separe-a essa altura já seria algumas lagrimas saírem de minha face 

-agora você Jason irá fazer as mesmas coisas que -Nico repita comigo 

-Eu Jason com essa aliança

-Eu Jason com essa aliança

-irei amar e respeitar -Nico di Ângelo

-irei amar  e respeitar -Nico di Ângelo

-Até que a morte nós separe

-Até que a morte nós separe

-Eu os declaro marido e marido -fala Afrodite sorridente-podem se beijar -sinto ser puxado por Jason e logo sinto seus labios beijando os meus sendo aplaudidos por todos, alguns até choravam e outros asoviavam .

Algum tempo depois 

Estávamos todos sentados em suas mesas estava na hora de cada um desejar felicidades e outras coisas no palco o primeiro que foi falar foi o Percy que logo começou falando :

-Bom eu não sei bem o que dizer, apenas felicidades , acho que sou um pouco lerdo por nunca ter notado nada

-SO AGORA QUE VOCÊ PERCEBEU QUE É LERDO-Thalia berra na mesa de Artemis sendo reprendida pela mesma

-então continuando -fala Percy olhando feio pra Thalia que retribuí o olhar de bom grado o desafiando- acho que já dava para perceber o quanto o Jason amava o Nico de tanto que ele falava nele -fala logo em seguida rindo sendo acompanhado pelos outros .

Enquanto Jason ficava completamente vermelho ao meu lado, Beca apenas ria de tudo em meu colo, logo foi a vez de nossos pais falarem primeiro começando por Zeus 

-Então eu posso dizer que eu não sei bem o que o Jason viu no Nico mais posso dizer que desejos felicidade só não entendo o que viu nele Jason -fala me "querido" sogro se virando para Jason 

-O MESMO QUE  VOCÊ VIO NO HADES-grita Afrodite do lado do meu pai que a essa altura parecia um tomate

-bom então antes da Afrodite me interromper gostaria de fazer um pedido a alguém  que é muito especial para mim, concerteza é uma das pessoas que mais amo, Hades se que casar comigo -fala Zeus indo em direção ao meu pai que logo já tava em seus braços o beijando.

Jason estava chocado ao meu lado enquanto eu apenas ria 

-você sabia disso Nico ? -fala Jason ainda chocado virando-se para mim enquanto Beca assistia tudo risonha 

-acho que apenas devemos deixa-los ser felizes assim como eles no deixaram- falo dando um selinho em seus labios 

-mamãe?

-o que meu amor -falo me separando de Jason e fazendo carinho em meus cabelos 

-acho que agora eu tenho dois vovôs-falou meu anjinho sorridente.

Algum tempo depois a festa ja havia começado, Hazel não parava de tirar fotos, minha pequena dançava  animadamente com Estrela e Liah junto a Alisson que brincava animadamentento com as meninas, enquanto Jason estava tirando fotos com Thalia e Zeu, logo sinto uma mão tocar em meu ombro quando olho logo vejo ninguém menos que.

-WILL-falo o abraçando sendo retribuído 

-olá Nico, acho que devo te desejar um parabéns não é-fala ele ainda abraçado comigo 

-acho que sim -falo sorrindo para ele 

-parabéns pelo o o casamento foi muito bonito-fala Will dando um sorriso meio triste ?

-tá tudo bem contigo Will ?-falo vendo seu rosto triste

-claro Nico -fala dando mais um sorriso triste-desejo felicidades pra vocês e para o seus bebês -fala Will fazendo carinho em minha barrigada

-amor? Afrodite está nos chamando vamos-falo Jason me abraçando logo em seguida dando um beijo em minha bochecha 

-claro já estou indo-falo o beijando vendo seu olhar de raiva para Will, logo me despeço dele e vou junto a Jason.

Vejo Beca vindo para o meu colo enquanto Estrela e Beca estavam junto ao seus pais, também estava todos os deuses reunidos 

-acho que já está na hora de irem para casa não é -fala Apollo sorrindo para as meninas,sinto Jason apertar minha mão, acho que chegou a hora delas irem para o seu tempo.

Dou um abraço apertado em Beca que me olhava confusa em seguida de Jason que lhe dá um beijo em sua testa, vejo os outros pais fezerem o mesmo, todos os deuses se reuniram em frete as meninas a única coisa que pude ver foi um clarão logo elas não estavam mais lá.

Sinto lagrimas caírem de meus olhos,Jason pega em minha mão e logo enxuga minhas lágrimas.

-Não chora meu anjo acho que é o momento da nossa felicidade, nós vamos tela do nosso lado daqui a alguns anos -dou um sorriso para ele logo selando nossos labios

-Nico tá na hora de jogar o buquê -fala Hazel junto a Alisson vindo animadamente me puxando para o salão.

-TRĒS

-DOIS

UM-

Jogo o buquê para o alto e veja quem pego um Ian que ficou completamente corado.

-Agora só falta o noivo pedir -falo entre risos para Ian, vejo Percy ir em direção a Ian logo o puxando para um beijo  enquanto todos asoviavam e batiam palma, acho que já era hora daqueles dois assumirem.

Posso dizer que a minha vida mudou muito desde a chegada de Beca mas posso dizer que agradeço por cada momento, por tudo graças a isso eu pude ver e viver um verdadeiro amor e ter o fruto desse amor daqui alguns meses em meus braços eu apenas posso dizero obrigado.

 

Fim 

E gente acabou a fic mais chegou a minha nova fic sterek que eu havia prometido para você o link estará nas notas finais.

Gostaria de agradecer a todos que favoritam e começaram vocês nos ajudaram muita a continuar a fic muito obrigada espero ver vocês na outra fic bjs gente adoro vocês

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...