1. Spirit Fanfics >
  2. As nossas vidas >
  3. Como te conheci Part.2

História As nossas vidas - Como te conheci Part.2


Escrita por: Amaya_Amaterasu

Notas do Autor


Oi amores do meu kokoro leiam

Capítulo 2 - Como te conheci Part.2


Fanfic / Fanfiction As nossas vidas - Como te conheci Part.2

Quando FINALMEMTE consegui levar aquela criatura alta e altamente pesa pra dentro de casa mais explicadamente no meu quarto por que tem roupas e uma lareira e tudo que preciso por que o ruivo renasceu só com uma capa branca de tecido fino e só cobre até um dedo abaixo dos joelhos, mandei um dos meus empregados de terra trocar a roupa e liguei a lareira pra esquenta ló e fiz mais 10 clones das sombras pra ajudar a cozinhar algo pra comer e pra fazer uma carta pra avisar papa e o Hokage-sama e Kakashi-kun que consegui a parte 1 da missão do plano,e fui pra sala pra ligar a Tv por que né tenho que ver algo.

Nagato Pov'On:

O oque aconteceu?Eu não morri?Meus olhos estavam fechados mais eu sabia que tinha gente no lugar onde eu tava que tava lotado de um chackra de alguém mais tava incrivelmente confortável e quente numa temperatura boa,decidi procura alguém pra me explicar oque ta acontecendo. Abri os olhos e fui na direção da porta e a abri e fui descendo a escada ai do nada um raio passa do meu lado

Autora Pov'S on:

Na sala se via uma Amaya assustada e um Nagato com cara de 'Você quer me matar?' Por causa do raio que foi lançado em sua direção.

Amaya:CACETE QUE SUSTO PRA..|Depois que ela reconheceu a pessoa parou de falar e se sentou e se pronunciou quando estava mais calma.

Amaya:Vai ficar ai em pé ou vai se sentar no sofá? |Perguntou a Amaya olhando com curiosidade o Nagato,E Nagato que de besta não tem nada se sentou desconfiado. 


Notas Finais


E ai gostaram mais pra frente vem a melhor parte ainda vou postar um desse hoje e se 3 pessoas pedirem posto 2 por que né!

Então também vou ver se posto as outras duas fics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...