1. Spirit Fanfics >
  2. As nossas vidas >
  3. Como te conheci part.3

História As nossas vidas - Como te conheci part.3


Escrita por: Amaya_Amaterasu

Notas do Autor


Oi lindos vai começar a a parte de explicações e legal

Capítulo 3 - Como te conheci part.3


Fanfic / Fanfiction As nossas vidas - Como te conheci part.3

Nagato: 1°como sabe meu nome? 2°como eu to vivo? 3°Quem e você?Qual e a sua idade? |Perguntou Nagato num só folego com uma curiosidade alta mais com a voz fria e séria. 


Amaya: 1° Eu sei seu nome por que faz parte da minha missão 2° Você ta vivo por que eu te trouxe a vida 3° Sou Amaya Amaterasu,minha idade já não digo |Disse simpática mais corando de leve na última parte arrancando uma risadinha do Nagato.


Nagato:Que fofa você! Bom me explique que missão e essa e fale logo sua idade seu tamanho não coopera com meu entendimento sua baixinha |Disse Nagato


Amaya:NÃO ME CHAME DE BAIXINHA! Eu tenho 17 anos e tenho uma mentalidade de uma shinobi de 40 anos ou mais pela minha experiência e não reclame você deve ter entre 1,70 ou 1,80 |Disse Amaya brava mais depois calma.


Nagato:E você e nova e bastante forte e seu tamanho e até fofo pra sua idade,agora me diga que missão e essa? |Disse Nagato sendo sincero


Amaya:Minha missão e te levar até o papa e ele fazer uns exames e coletas em você por causa que Naruto e Karin são os últimos Uzumaki's mais a probabilidade de nascer um Uzumaki e muito pequena por causa do outro clã os do(a) parceiro(a) Ai me deram a missão de te trazer a vida,e te levar a torre Hokage para o Kakashi-Sama descidi oque faremos com você |Disse Amaya Séria e ocultando uns fatos como o Hokage mandou.


Nagato:Não acredito,depois de tantos anos sou ressuscitado para ser uma arma de uma vila |Disse Nagato desanimado. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...