História As Novas Fadas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Originais
Personagens Aquarius, Aries, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Laxus Dreyar, Lucy Heartfilia, Nashi Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Fairy Tail
Exibições 22
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Super Power
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo mina-san
Vamos começar fazendo as fichas
Ja criei meu personagem
Sigam o exemplo da minha ficha para fazer a de vcs ok? Se quiserem adicionar alguma coisa fiquem a vontade ;)

Capítulo 1 - Fichas


Fanfic / Fanfiction As Novas Fadas - Capítulo 1 - Fichas

Nome: Hayato Akashi

Idade: 19 anos

Aparência: Hayato é um jovem de cabelos longos e negros e olhos azuis. Seu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo e seus golpes são varridos, exceto para os fios de cabelo caindo em seu rosto. Ele usa uma jaqueta longa e preta com guarnições de ouro, aberta com um colar virado para cima e mangas enroladas, usando uma camisa branca de manga comprida embaixo, endireitada com uma gravata azul desorganizada. Abaixo, Hayato usa calças pretas e sapatos brancos. Ele carrega sua espada ao lado de sua cintura. 

Personalidade: Hayato é um cavalheiro quieto, sério e apropriado que também é um indivíduo teimoso, de cabeça quente e composto que parece duro e completamente insensato na superfície. Ele está muito determinado a realizar seus objetivos, sejam eles quais forem, mas apesar de Hayato está disposto a deixá-los de lado para as coisas mais finas da vida, como a verdadeira companhia. A fé é uma coisa desconhecida para ele que ele não entende, mas ele ainda está disposto a acreditar nela. Hayato diz que ele segue uma política onde, ao invés de julgar um homem pela sua aparência ou palavras, suas ações são o que mais importa. E ele costuma ficar envergonhado quando esta perto de quem "gosta" o que o torna desajeitado.

Magia: Magia Dragon Slayer de raios que fica mais forte com a ajuda de sua espada, o mesmo tambem tem uma tecnica secreta que pode ser usada em momentos de emergência.

Par (opcional) : Mirajane


Notas Finais


Ok pessoal, façam suas fichas e me mandem... quando tiver um bom numero eu faço o primeiro capitulo... Arigato mina -san!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...