História As Nove Luas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Luas, Mente, Universo Alternativo
Visualizações 3
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Oiiii


Fanfic / Fanfiction As Nove Luas - Capítulo 1 - Oiiii


Certo objeto que é lido por pessoas intrometidas , contendo páginas secretas cujas palavras são direcionadas ao ar sem função de mudar qualquer pensamento meu sobre o meu próprio mundo e o meu próprio céu, assim como o céu de outras pessoas. 



….bem vindo ao meu diário!

Tá vendo a fotinho alí em cima? Então...eu que fiz!

Sou eu !!! Bom, na verdade era pra ser.


Meu nome é Seiko Hanaki e eu tenho 8 anos. Quando eu disse que cada um tinha seu próprio céu , literalmente, eu quis dizer que CADA SER HUMANO VIVO PODE TER UM CÉU..isso iria parecer loucura se eu estivesse viva desde o “passado"... Mas como eu nasci em 2078, onde já faziam seis anos de Futuro...não é tão louco pra mim. Na verdade é bem simples de entender. Cada um nasce com um propósito escolhido . Assim que atinge seu primeiro ano de vida, essa pessoa começa a desenvolver mais sua glândula pineal, onde seu cérebro identifica o que é real e o que é imaginação..e , tecnicamente falando, essa glândula faz com que todos vejamos um espaço inexistente..onde chamamos de céu.

Em outras palavras..qualquer um pode ver fechos imaginários a qualquer instante de sua vida! Alguns controlam , outros não. Alguns podem atravessar esse céu, outros nem ao menos conseguem diferenciar o céu verdadeiro com o imaginário…



...foi isso o que eu captei da última aula de psicofragmentação….




      Flashback on




-alunos, prestem atenção nesta aula, bla bla bla... pois isso decide o quanto suas mentes são capazes de capturar informações próprias ! Se não souberem tudo até amanhã….bla bla bla….estarão sujeitos a saírem por aquela porta alí! -a professora de psicofragmentação disse, apontando para a porta .




         Flashback off





Desde que eu lembro, o meu céu é um mesclado de azuis...mas diz a minha mãe (adotiva) que cada um tem um céu diferente e ,de acordo com seus sentimentos , as cores podem mudar. Mas do jeito que alguns amigos meus me descreveram seus céus...o meu é diferente do de qualquer um.


Eles disseram que os deles eles vêem estrelas e a cor nunca mudou , era sempre preto com azul escuro..

E o meu não tem estrela, apenas uma lua e aquela mistura de azul que eu disse.. só que às vezes tá claro..outras vezes está escuro..nunca sei como vai estar, nunca consegui controlar...nunca soube se eu era normal….mas a final, quem é normal aqui? Estamos em 2086 e não inventaram brócolis com sabor de chocolate!

Estamos numa época em que envelhecemos depois dos 70 anos e a previsão para morrermos é depois dos 200 anos...mas ainda assim não inventaram brócolis com sabor de chocolate! …

INVENTARAM CHOCOLATE COM SABOR DE BRÓCOLIS MAS NÃO EXISTE BRÓCOLIS COM SABOR DE CHOCOLATE!

Entendem a gravidade disso?



…….



Tá bom,tá bom...agora eu exagerei…

Mas deu pra entender?!


Aqui é quase tudo inexplicável ao mesmo tempo em que é a coisa mais simples do universo...esse lugar é estranho ,mas nos acostumamos tão fácil depois de minutos de convivência...o meu céu é tão diferente às vezes que parece até que eu nunca me vi no espelho antes… é difícil de explicar ,por isso que eu estou escrevendo isso! Eu queria compartilhar com vocês o que eu vivo . Numa breve e vaga esperança de me dizerem como eu devo agir em relação a nova vida que me espera pela frente.. Só espero que não deixem essas palavras flutuarem numa página qualquer ..ignorada por você leitor dessa história...mas tá..estamos em 2086 mas ainda temos que dormir! Já está tarde e estou cansada de tanto aprender sobre psicofragmentação...então até o próximo capítulo!













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...