História As Ordens da Fênix: Mudando a História - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Franco Longbottom, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Regulus Black, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin
Visualizações 42
Palavras 1.645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - 09: As Mortes


Fanfic / Fanfiction As Ordens da Fênix: Mudando a História - Capítulo 10 - 09: As Mortes

🍁🍁 Sede da Ordem da Fênix

🍁Passado.

Todos os Jovens que foram para Hogwarts voltaram alegres, a espada e o Diadema foram guardadas por Dumbledore e seriam entregues nessa tarde, o mesmo falara que não era seguro levar a Espada com a voz triste oque eles estranharam, porem eles se lembraram de Rabicho.

- OIEH GENTE CHEGAMOS – Grita escandalosa Saphira, entrando na sede junto aos demais que riram da amiga.

A porta da sala de Estar foi aberta por Gina, que correu rapidamente na direção de Harry afundando seu rosto em seu peito soluçando baixo, Harry abraçou a garota sem enter.

- Os irmãos da mamãe morreram? – Pergunta Rony um pouco pálido.

- Não, é pior – Disse Gina com a voz abafada soluçando.

Luna e Draco entraram na sala, com o pequeno Teddy em seus braços adormecido, a loira tinha o olhar triste igual ao do platinado.

- Gente vocês estão nos assustando! – Disse Mione nervosa, segurando com força a mão de Rony.

- Ontem seria a emboscada dos Irmãos Prewett, nos fomos impedir – Disse Draco com a voz falha, Sirius e James jamais viram um Malfoy demonstrando sentimento de lamento, ou triste já que isso para eles era pior que morrer – Jorge.. ele e Gui....eu Lamento

Rony estava estático igual a todos, as lagrimas romperam de seus olhos e Hermione o abraçou chorando junto. Harry apertou mais Gina no abraço chorando junto, Sirius e James abaixaram a cabeça penalizados, Saphira respirou fundo chorando baixo, Luna entregou Teddy ao Malfoy a abraçou a noiva, chorando baixinho.

- Tudo foi culpa do desgraçado do Rabicho! Ele confessou – Disse Gina puxando Harry seus olhos vermelhos de tanto chorar igual sua face. Sirius e James fecharam as mãos em forma de punho, aquele que consideravam um irmão! Os traíra no futuro, traíra os Gêmeos oque custou a vida de dois garotos.

Depois de alguns minutos que pareciam horas, todos ainda estava abalados porem conseguiram conter as lágrimas, Gina e Rony estavam abraçados indo em direção a sala de Estar já que estavam no Salão principal, Draco tinha ido colocar Teddy na cama e já estava os acompanhado ate a Sala de Estar.

Muitos perderam o fôlego, os corpos pálidos e imóveis de Gui e Jorge estavam estirados em macas em um canto da Sala, viram dois homens ruivos sentados no sofá dando conforto a uma mulher ruiva chorosa, viu Lílian e Marlene sentadas chorando baixinho junto a Alice, Neville mantinha a cabeça baixa em outra extremidade, Percy, Carlinhos, foram ao encontro dos Irmãos os puxando para um outro canto, Régulos e Serverus estavam ali pareciam triste afinal Rabicho sempre sai para visitar a mãe e nesse tempo eles sempre apareciam aqui.

- Sirius! – Disse Marlene se levantando e pulando no pescoço do cachorro, que passou a mão pelo seu cabelo.

- James! – Disse Lilian e James se sentou ao seu lado, que enterrou seu seu rosto no peito do Potter. Harry se sentou com Gina, era melhor, evitou olhar onde os corpos dos Weasley’s estavam.

- Molly – Disse um dos ruivos, tristemente – Se acalme! Vai da tudo certo, eles estão aqui para mudar o futuro isso não vai acontecer...

- Eu sei Gideon – Disse Molly ainda chorando, Harry olhou os três surpresos, Se aqueles eram Gideon e Molly o outro ruivo só podia ser Fabian.

A porta que dava para a cozinha se abriu e um Homem negro entrou com um meio Gigante muito querido pelos do futuro, que traziam um tabuleiro de xícaras de chá flutuantes.

- Kingsley!! Hagrid!! – Disse Saphira sorrindo triste para os dois, que retribuíram o sorriso da mesma forma. O Negro devia ter seus 23 anos, o estranho era que King nunca tinha mencionado que esteve na Ordem Original.

- Obrigada! – Disse Molly bebendo o chá com certa tristeza, olhou para os ruivos em um canto.

- Como se não bastasse o Fred! Agora foi o Gui e o Jorge – Disse chorona Gina, Saphira olhou Hermione e Harry, esperando que eles falassem algo, porem os mesmos abaixaram a cabeça.

- Não podemos ficar aqui lamentando! Temos que encontrar o resto das Horcruxes para derrotar Voldemort – Disse Saphira secando as lagrimas, e se levantando. Gina estava agora vermelha de raiva.

- MEUS IRMÃOS MORRERAM!! E VOCÊ NEM SE IMPORTA! ESSAS LÁGRIMAS SÃO DE CROCODILO!! – Grita Gina e todos encaram a treta, principalmente Molly.

- Gina... – Tentou conversa Saphira.

- VOCÊ NÃO OS VIU MORRER!!! PARA DE DERRAMAR FALSAS LAGRIMAS!! – Grita Gina ficando cada vez mais furiosa, aquilo pareceu deixar Saphi com raiva.

- Olhe aqui Ginevra! Eu posso não ter visto o Gui e o Fred morrer, mais eu não estou fingindo chorar, Jorge e Gui eram meus amigos!!! – Disse Saphira, irritada.

- Você não sabe oque é perde alguém importante!!! – Disse Gina, e o resto do quarteto de ouro junto a Neville, Luna e Draco tremeram, aquilo foi a gota d’agua para Saphira que tentava ficar calma.

- NÃO SEI OQUE É PERDE ALGUÉM IMPORTANTE??? EU VI MEU PAI SER MORTO NA MINHA FRENTE! FUI TORTURADA POR BELLATRIX E FORCADA A VER A MORTE DA MINHA MÃE!!! VI O FRED MORRER NA MINHA FRENTE! REMUS E NINFADORA MORRERAM AO MEU LADO NA GUERRA!! QUASE PERDI A LUNA!! E SO EU QUE NÃO SEI OQUE É PERDE ALGUEM IMPORTANTE GINEVRA WEASLEY!?! – Grita Saphira, fazendo Gina se encolher assustada. Os demais que acompanhavam a briga arregalaram os olhos, Marlene agora soluçava de tanto chorar pedindo desculpas, Sirius olhou para a filha triste, Régulos abaixou a cabeça penalizado.

- A Saphira.. – Chamou Carlinhos, colocando a mão no ombro da garota – Tem razão.

- Hermione, eu vou contar Ok! – Disse Saphira com amargura, a castanha concordou – Prestem atenção! Nos já estávamos a mudar o futuro.... deixa eu desenhar que é mais fácil.

Saphira fez uma linha vermelha com a varinha e Kingsley apagou as luzes, e a Black apontou para o meio da linha.

- Vamos imaginar que aqui nesse meio da linha seja aqui agora! – Disse Saphira – e o resto dela é o nosso futuro, o que no vivemos, todos concordam?

- Sim – Disseram todos sem entender muito bem.

- Bem o Final desta linha foi quando fomos mandados para o passado aqui, já que vamos mudar esse futuro – Disse Saphira riscando com a varinha a metade da linha que ia ate seu futuro – Essa linha do tempo não existira, traduzido se estamos mudando o futuro quando Voldemort cair e evitamos todas as Mortes....

- Vocês desapareceram! – Disse Lily assombrada – se apagarmos sua linha do tempo vocês desapareçam! Não pode!!

- Bem Sra.Potter, Lily – Disse Saphira sorrindo – Nos ainda vamos existir, eu, Hermione, Neville, Draco, Harry, Luna, e todos os Weasley na nova linha do tempo que estamos criando, infelizmente não sei se o Teddy ainda poderá existir....

- Nos não vamos lembrar de nada! De nenhuma Morte, meu amor, eu ainda vou me casar com você eu prometo – Disse Harry no ouvido da ruiva que o abraçou.

- Qual é a próxima Horcrux? – Pergunta Percy, determinado.

- Bem tem o Diário de Tom Riddle, deve está com os Malfoy’s.... Poderiam conseguir trazer Narcisa ate aqui? Quero conversa com ela – Disse Saphira, encarando discretamente Draco enquanto sussurrava a ultima parte depois dos Malfoy para os comensais, os mesmos pensaram e concordaram.

- O Medalhão de Salazar! – Disse Rony se lembrando aquele maldito Medalhão.

- A taça com asas da Lufa-Lufa! – Disse Hermione fechando a cara.

- o Anel dos Gaunt – Disse Neville e Luna ao mesmo tempo. Draco revirou os olhos preocupado.

- Medalhão de Salazar? E o Anel dos Gaunt? – Pergunta Severus, e os do futuro pelo menos os que sabiam a historia fizeram careta.

- Só um descendente de Salazar pode abrir a câmara secreta, a anos foi aberta por Voldemort quando o mesmo estudava em Hogwarts, quando Hadrig estudava lá – Disse Saphira, abraçando o meio Gigante que retribui meio surpreso.

- Você foi culpado por abrir a Câmara? O Diretor naquele tempo tinha merda na cabeça? – Pergunta Sirius ultrajado, Hadrig sorriu para o Black.

- Era uma Acromantula, ela mora na Floresta Proibida – Disse Hagrid e as mulher, junto aos Weasley, e o resto dos do passado encaram o Meio Gigante pasmo. Enquanto Rony, fazia careta

- Não vou nem perguntar – Disse Lilian.

Kingsley junto a James levaram os corpos na macas para os serem enterrados no quintal da sede, todos acompanharam e Neville fez aparece algumas rosas em torno do buraco, Gina olhou agradecida para ele enquanto abraçava Harry.

Todos ajudaram a enterrar menos, Gina e Molly já que o emocional de ambas estava quebrado. Quando acabaram de colocando no caixão os corpos, e os cobrir de Terra fizeram um minuto de silêncio e aos poucos todos foram para dentro os Ex comensais foram embora para suas casas e todos foram para seus quartos.

- Draco pode levar o Teddy para dormi no seu quarto? – Pergunta baixo Saphira, o platinado sorriu e fez oque a Black pediu – Obrigada, vem Luna.

A Black transfigurou o beliche em uma cama de casal, e se deitou junto a loira, com uma expressão triste. Luna ficou a roubar selinhos, beijos e sorrisos da amada, oque pareceu a deixar mais feliz.

Harry fora dormi junto a Gina, ficaram um tempo abraçados ate caírem no sono depois Harry a beijar. Hermione foi dormi no quarto de Harry, e tomou Teddy para a parte de baixo do beliche deixando um Malfoy indignado, e uma Weasley-Granger sorridente, ambos logo adormeceram.

Agora Rony e Carlinhos dormiam no beliche, dormiram entristecidos pela morte dos Irmãos. Neville e Percy dormiram assim que chegaram no quarto, Não queriam lembra de nada. Molly aparatou de volta para casa, e os Irmãos Prewett ficaram de vigia, encarando Pedro que chorava num canto da jaula toda cheia de quadradinhos minúsculos impossível para um rato como ele passar.

Continua...

Espero te-las (te-los) deixados muito triste com esse cap.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...