História This is my real life - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 7
Palavras 428
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction This is my real life - Capítulo 6 - A Viagem

Coloquei a carta na mesa de cabeceira do meu tio para que fosse a primeira coisa que ele visse ao acordar, e assim começou a minha viagem, peguei em mim e nas minhas coisas e sai de casa, sem fazer barulho para que não acordassem. Claro que me estava a custar fazer isto, afinal estava a deixar tudo para trás: família, casa, as minhas coisas, o meu sítio favorito no mundo inteiro, tudo... Não havia volta a trás.

Primeiro que tudo fui até ao aeroporto comprar a primeira passagem que conseguisse não muito cara, não importa para onde fosse, só queria que fosse para longe dali... Consegui uma passagem para Londres, foi a mais barata que consegui, e a que partia em uma hora.

Após 2h de voo cheguei a Londres, fiquei totalmente apaixonada. A vista era maravilhosa e as ruas estavam cheias de gente, eram 4h da manhã e estavam todos na rua a passear como se fossem 4h da tarde!, parece que as pessoas não dormem! Estava tao contente por estar ali, finalmente consegui sair de casa, viajar ate Londres já era meio caminho andado para realizar o meu sonho.

Comecei por procurar onde ficar, e não foi muito difícil, encontrei um T0 perto de um restaurante português, uma coincidência maravilhosa, assim podia estar perto dos "meus". Era pequeno, mas dava para mim, já tinha o necessário para poder aguentar-me uns tempos. Tinha um pequeno balcão com uma pia, um frigorífico e um microondas, e à parte havia uma pequena casa de banho onde estava uma sanita e um pequeno duche. Ao lado da cozinha tinha um pequeno sofá e uma mesinha baixinha, só havia paredes a separar a casa de banho, o resto era tudo co mesmo quarto, mas com o meu bom gosto para decoração, ia ficar um lugar acolhedor.

Fui as compras, tive que passar primeiro no banco para poder trocar algum dinheiro, não ia trocar todo pois não sabia ate quando iria ficar cá, comprei alguma cómica e produtos de higiene pessoal, escova e pasta de dentes, pensos higiénicos claro, champô e uma escova do cabelo. Quando esta indo para casa, encontrei numa loja "Employee needed" (empregado precisasse, para quem não percebe inglês), e decidi tentar a minha sorte. Infelizmente tinha contratado alguém no dia anterior e esqueceram-se de retirar o aviso da porta, mas eu não ia desistir, eu precisava de dinheiro para me aguentar mais algum tempo, queria trabalhar, fazer alguma coisa, e queria tambem concretizar o meu sonho, e para isso precisava de um emprego, não ia ser fácil, mas eu ia conseguir!


Notas Finais


Deixem o vosso feedback, ajuda muito pois não sei se estão a gostar ou não da história até agora. Obrigada PPR lerem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...