História As paixões de Audrey - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Bia, Castiel, Debrah, Iris, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Castiel
Exibições 10
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 10 - Praia-parte final


  Fui até Castiel que estava sentado em uma das mesas do quiosque e toquei no seu ombro. Ele se virou para ver quem era e eu perguntei se podia me sentar junto,ele apenas assentiu com a cabeça. Ele se mantinha em silêncio olhando para o nada parecia estar em órbita, eu só fiquei ali o observando sem dizer uma palavra.Foi quando ele decidiu quebrar o silêncio.
- Ela não tinha esse direito! -Ele disse parecendo estar indignado e eu continuei quieta queria que ele soltasse tudo o que estava sentindo.-Ela vai voltar logo agora que...-Castiel parou de falar. Então era minha vez de me pronunciar.
- Olha Castiel eu sei que você gostava dela e o que ela fez com você não foi certo mas, sei lá as pessoas mudam não é? -Eu disse tentando ser positiva mas por dentro estava me sentindo uma trouxa por sempre querer ver o lado bom das pessoas mesmo que essa pessoa seja a Debrah.
-Talvez você tenha razão Audrey, talvez ela realmente tenha mudado mas, não é só isso é que eu não sinto mais o mesmo que sentia por ela antes; agora eu meio que tô gostando de uma outra pessoa. -  Quando ele falou isso senti meu coração desparar e meu corpo estremecer, será que era de mim que ele estava falando de mim?  -Ah não sei o que eu faço Audrey! -Disse ele se exaltando, parece que a volta de Debrah tinha mesmo mexido com ele.
- Calma Castiel não faça nada, deixa que com o  tempo você vai ver se gosta da Debrah ou dessa outra garota.-Castiel ficou em silêncio e voltou a olhar para o nada. -Ah não Castiel! você não vai ficar aí olhando para o nada com esse mar maravilhoso a nossa espera! Vem vamos dar um mergulho-Eu disse o puxando pelo braço, mesmo ele sendo um chato não conseguia ver ele pra baixo daquele jeito.
- Tábua me deixa.-Disse ele ainda desanimado. - Para de graça e vem logo, se não eu vou te fazer cócegas-Eu disse em tom ameaçador fazendo ele rir, meu Deus aquele sorriso dele me deixava sem rumo.
-Nossa você é muito chata!-Disse ele rindo, se rendendo ele sabia que eu não ia desistir.
- Eu aprendi com você queridinho, vem vamos chamar os outros-Eu disse ainda o puxando pelo braço para perto dos nossos amigos.
-Gente vamos entrar na água? - Eu convidei todos e eles aceitaram. Tirei meu vestido ficando só de biquíni.
- Até que você não é tão tábua assim -Disse Castiel passando perto de mim indo em direção ao mar, senti meu rosto corar no mesmo instante ele com certeza estava fazendo um jogo comigo, e eu estava a cada dia mais me rendendo aos encantos dele; agora eu tinha certeza de que estava completamente apaixonada por ele. 
  Passamos o resto do dia nos divertindo, tanto que até me esqueci que a Diabrah iria voltar no dia seguinte. Já estava quase anoitecendo quando decidimos ir embora;  Armin me deixou em casa, e eu fui direto para o meu quarto descansar estava exausta.
  - Filha acorda-Acordei com minha mãe me chamando como era domingo ela não iria trabalhar.
- O que foi mamãe-Respondi ainda meio sonolenta.
- Levanta já é quase meio dia você tem que que se arrumar,  esqueçeu que a Manu e a Debrah chegam hoje?-Disse minha mãe, fazendo eu me lembrar que teria um domingo difícil com a presença da Debrah.
-É verdade, eu realmente não me lembrava disso.-Eu respondi sem ânimo
-Tá tudo bem se arruma rápido que daqui a pouco elas estão aí!-Minha mãe disse e saiu do meu quarto.
Me levantei fui até o banheiro tomei um banho e depois coloquei um vestido vermelho com uma abertura nas costas em formato de coração, calçei uma sandália baixa fiz uma maquiagem bem básica ,amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo ,e desci. A campainha tocou e minha mãe foi correndo atender eu já sabia quem era me levantei  do sofá e fiquei em pé no meio da sala esperando por...
- Audrey!!!
-Oi Debrah-Eu disse forçando o sorriso.
Continua. ..


Notas Finais


Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...