1. Spirit Fanfics >
  2. As paixões de Audrey >
  3. A volta de Debrah parte 2

História As paixões de Audrey - A volta de Debrah parte 2


Escrita por: Gabicris1

Notas do Autor


Apartir desse capitulo a fic vai ser narrada em terceira pessoa.
BOA LEITURA.

Capítulo 12 - A volta de Debrah parte 2


Audrey se levantou não muito animada pois, sabia que o dia não seria nada bom, O motivo ; Debrah! Audrey realmente nunca a suportou. Ela era arrogante, sempre com um ar de superioridade, se achava melhor que todos, e agora que tinha se tornado famosa isso pioraria muito!
- Bom dia mamãe-Disse sem ânimo se sentando para o café.
- Bom dia Audrey!-Sua mãe respondeu com um lindo sorriso no rosto, estava muito feliz por sua amiga Manu ter voltado de viagem.
- Bom dia minhas princesas. - Disse Pedro se sentando a mesa junto com John.
- Bom dia papai e John.- Audrey forçou um sorriso para seu pai.
   A campainha tocou e Julia foi correndo atender, era Debrah e Manu que haviam chegado , ela convidou-as para tomar café, e elas se sentaram junto a eles na mesa.
-Bom dia a todos-Manu comprimentou com um sorriso.
- Bom dia -Todos responderão.
- Já está na hora de ir-Disse Audrey olhando o relógio.
- Eu vou com você - Disse Debrah se levantando junto com ela.
- Então vamos ! Tchau pra todos.-Disse Audrey puxando Debrah para porta.
As duas saíram em direção a escola, Rosalya não iria com elas pois, tinha dormido na casa de Alexy.
  Debrah foi o caminho todo tagarelando sobre Dubai e sua carreira, o que estava deixando Audrey entediada.
     
            ★★★★★★

Castiel estava nervoso, não sabia como encararia Debrah depois de um ano! Ela que foi a sua primeira namorada, a primeira garota pra quem ele tinha entregado seu coração mas, ela havia ido embora, o deixou ali sozinho, e agora tinha Audrey que também mexia com ele , estava muito confuso.
- Ah que droga!-Castiel havia se esquecido do leite no fogo e acabou sujando o fogão todo.
-O que aconteceu filho-Disse Valery entrando na cozinha.
- Não foi nada mãe só derramei o leite.-Castiel respondeu.
- Você parece nervoso.-Valery disse preocupada com seu filho mesmo sem passar muito tempo juntos ela o conhecia, e sabia que alguma coisa estava o afligindo.
- É.... a Debrah ela está de volta. - Disse Castiel meio hesitante não queria preocupa-la.Só sua mãe e Lysandre sabia o quanto ele sofreu quando Debrah foi embora.
Valery ficou em silêncio por um instante mas, logo se pronunciou.
- Olha meu filho não sei o que você ainda sente por essa moça mas, eu sinceramente não gosto dela! Ela não é pra você!Pronto falei !-Disse Valery aliviada parecia que tinha tirado um peso das costas, nunca gostou de Debrah e na verdade, mesmo com seu filho sofrendo ela ficou feliz por ela ter ido embora.
- Fique tranquila mãe eu não vou voltar com a Debrah.-Disse Castiel sem convencer  a si mesmo não sabia se amava Debrah mas, tinha que confessar que ainda supria um sentimento por ela um misto de raiva e paixão.
- Que bom meu filho, fico mais tranquila. - Valery disse aliviada, não queria ver Castiel sofrendo mais uma vez por Debrah.
- Mãe vou indo se não me atraso.-Castiel saiu em disparado em direção a escola estava ansioso para ver qual seria sua reação perante Debrah.
        
          ★★★★★★★

Audrey e Debrah entraram na escola e por onde passavam pessoas cochichavam , todos sorriam para Debrah e alguns se aproximavam para tirar fotos e pedir autógrafos.Audrey não aguentava mais tanta aglomeração, até que viu um certo ruivo passar depressa por eles então resolveu ir atrás dele, saiu de fininho de perto de Debrah que nem percebeu pois estava um tanto ocupada, e foi ao encontro do ruivo.
- Buuh-Audrey assustou Castiel que estava destraido.
- O que é isso garota?! Tá louca!- Disse o ruivo.
- Se você pudesse ver sua cara de paspalho! -Audrey ria da cara do ruivo.
- Você me paga Audrey Olsen-Disse Castiel em tom ameaçador.
- Espera ai ruivo pensa bem no que vai fazer...-Disse Audrey se afastando devagar de Castiel ,que tinha um sorriso de raposa no rosto e se aproximava cada vez mais dela, então ela saiu correndo com ruivo atrás dela.
- EU VOU TE PEGAR TÁBUA-Castiel continuava correndo atrás de Audrey que ia em direção ao Jardim.
- HA HA QUERO SÓ VER.-Audrey disse olhando para trás sem prestar atenção no caminho, e acabou caindo na grama.
- Agora você está encurralada mocinha-O ruivo chegou perto de Audrey que agora estava sentada .
- O-o que vai fazer castielzinho, foi só uma brincadeirinha -Audrey falava com medo da vingança do ruivo.
- Pensasse antes de faze-la , agora sofrera as consequências-Castiel começou a fazer cócegas em Audrey.
- Para Cas...-Audrey mau conseguia falar no meio de tantas gargalhadas.
-Agora você tem que aguentar tábua. - Castiel só parou de fazer cócegas em Audrey quando viu que a mesma já estava vermelha igual a um pimentão.-Pronto já teve o que merecia-Disse Castiel se deitando ao lado de Audrey na grama.
- Você quase me matou imbecil!-Disse Audrey ainda com falta de ar depois de tanto rir.
- Você mereceu tábua. - Disse Castiel fitando Audrey, ele adorava admira-la, se perdia naqueles olhos verdes que pareciam duas esmeraldas, e ela tinha um brilho no olhar inexplicável.
Audrey ficou observando Castiel ele estava se aproximando dela e parecia estar em transe como naquele dia em sua varanda.
- C-Cast...-Tentou dizer alguma coisa mas, foi interrompida pelo ruivo que acariciava seu rosto e não tirava os olhos de seus lábios, ele se aproximava cada vez mais ,seus lábios estavam a centímetros de se tocar, ela sentia seu coração disparado seu rosto estava queimando, e a respiração descompassada fechou os olhos e....
- hrum hrum, será que eu estou atrapalhando o casalzinho.-Disse Debrah com um sorrisinho cínico.


Notas Finais


Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...