1. Spirit Fanfics >
  2. As paixões de Audrey >
  3. Um ajudante inesperado.

História As paixões de Audrey - Um ajudante inesperado.


Escrita por: Gabicris1

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Um ajudante inesperado.



    Pov Castiel on
Quando saí da escola fui para a casa do Lysandre ensaiar.Arrumamos os intrumentos e começamos a tocar.Eu não parava de pensar em Audrey,foi então que falei:
-Para lys, ta ficando horrível isso.
-O que aconteceu cara?
-Não sei eu não consigo me conscentrar, fico pensando na Audrey lá limpando tudo sozinha.
  -Cas, ela te liberou pra você ensaiar;e a gente tá precisando já que não ensaiamos essas férias inteira! Esquece isso e vamos continuar tocando vai.
-Você tem razão.-Eu disse concordando com ele.
Nos continuamos, mas mesmo assim não tava conseguindo.
-Desculpa lys mas, não da eu vou lá ajudar ela amanhã a gente ensaia ok?
-Ok vai lá então.
-tô indo tchau.
- Tchau
Fui andando até a escola que era perto da casa do Lysandre. Cheguei lá e fui procurar a Audrey, quando ouvi uma música, fui até a porta da sala e olhei pelo vidro e lá estava ela cantando e dançando.Abri a porta e começei a rir de toda aquela cena.
Pov Castiel off
  Pov Audrey on
Ele estava lá parado na porta rindo da minha cara.
- O que foi nunca viu?
-Fora do circo não.
- Engraçadinho, o único palhaço aqui é você! Aliás o que você tá fazendo aqui?
- Olha eu não ia vir mas, como sou um bom samaritano resolvi te ajudar.
-Então sua consciência pesou?
-Basicamente isso.
-então pega uma esponja e me ajuda vai. Falei jogando uma esponja nele.
Castiel mais me irritava do que me ajudava.Depois de algumas horas finalmente terminamos.
- Até que enfim! - disse Castiel sentando ao meu lado.
-Nossa tô morrendo de fome. - Eu disse-( minha barriga roncava alto)
- Olha não deveria fazer isso mas, vou te levar em uma harburgueria, como agradecimento de você ter limpado minha barra com a diret
-Essa harburgueria deve ser horrível  pra você querer me levar lá.
-Queridinha pro seu governo é o melhor hambúrguer da cidade.
-Hum tá bom então senhor especialista em hambúrguer, vamos lá entregar a chave pro nath e a gente vai na tal hamburgueria!
Fomos para o grêmio, e já encontramos Nathaniel trancando a porta.
- Que bom que você terminou Audrey , já estava indo embora por pouco você não fica presa na escola.-Disse Nath.
Cas o que você tá fazendo aqui? Falou Nath percebendo a presença de Castiel
  -Sabe como é né nath,vim ajudar a pobre e indefesa Audrey de limpar todas essas salas sozinha.
- haha engraçadinho esqueceu que o castigo também era pra você; e eu com o enorme coração que tenho te liberei dele.
-Nossa que boa moça você ; Praticamente a madre Teresa -falou Castiel com ironia.
- Sinceramente Nath,como você consegue ser amigo desse daí? (Realmente eu não entendia essa amizade os dois eram completamente opostos)
-É só saber conviver com as mudanças de humor dele ; Você também não é nada facil dona Audrey!
-Ah Nath não enche! A propósito, que ir em uma harburgueria com a gente.-Eu disse o convidando.
- Adoraria mas,não posso tenho uns compromissos aí
-que pena deixa pra uma próxima.-disseCastiel
- Mas, vem cá os dois saindo juntos?! não vai prestar!  Audrey toma cuidado , sei lá vai que o Castiel põe alguma coisa na sua bebida e você amanhece em uma banheira de gelo sem um dos rins.-Disse Nath zuando o Castiel
  - Haha engraçadinho! Mas, pensando bem, é melhor eu tomar cuidado vai que ela me dopa só pra abusar desse meu corpinho maravilhoso.
- Sai pra lá seu safado! Eu nunca ia querer ver suas misérias.
- Ah é , Querida quem desdenha quer comprar!E fique você sabendo que tem muitas garotas querendo meu corpo nu. - Ai Castiel como você é ridículo!-Eu falei revirando os olhos.
-É melhor irmos porque eu tenho que trancar o portão da escola.-Disse Nath
A gente seguiu em direção a saída da escola, Nath se despediu de nós e foi embor, e eu e Castiel fomos seguindo até a hamburgueria, Ele me provocou o caminho inteiro só não fui embora porque estava morta de fome.
- Bom chegamos!
-Nossa to impressionada. Tenho que admitir que é um lugar bem legal. (A harburgueria tinha uma decoração bem anos 70 me senti dentro do filme Grease)
-Viu eu só como em ótimos lugares
- Cassy querido; Uma senhora veio em nossa direção abraçando Castiel apertado.
-oi vovó .Disse Castiel desfazendo o abraço
Depois que ela o soltou, veio na minha direção me abraçando também.
-Vejo q trouxe sua  nova namoradinha.
Eu e Castiel coramos e logo tratei de desfazer o engano.
-Não senhora, não somos namorados sou apenas uma colega do Castiel. Prazer Audrey.
-Audrey que nome lindo! Me chamo Lídia.Vou deixar os dois a sós pra lancharem em paz Armim logo virá atender vocês.
O tal Armim veio nos atender pedimos um hambúrguer e um milk shake, eu e Castiel estávamos conversando e ele me disse que Armim era irmão do Alexy e estava na sala do Nath.(que ele também estaria se não tivesse repetido a quinta série )
Era primeira vez que eu e ele conversávamos sem brigar é claro que vez ou outra ele achava um jeito de me zuar. E eu percebi que a vó do Castiel nos olhava da janelinha da cozinha com um sorriso nos lábios, ela realmente achava que eu e Castiel éramos um casal, coitada.Finalmente nossos lanches tinham chegado.
- Olha até que pra uma tábua voce come pra caramba!-Disse Castiel espantado com a velocidade que eu comia.
  -Lógico eu tava morrendo de fome! eu como igual uma ogra mas, o coração é de princesa, eu juro.-Eu falei levantando a mão em sinal de juramento.
  - Ai tabua voce não tem jeito! - Castiel riu. Ele tinha um sorriso tão lindo pena ser um babaca
-Olha Castiel eu sei que você me ama.
- Só nos seus sonhos
-Você acha que alguma vez eu sonhei com você, me poupe eu sonho só com quem me importa tipo aquele tal de Dake da sala do Nath, bronzeado alto musculoso lindo, Meu Deus que homem.
-Aquele Dake é um idiota!O que ele tem de músculo, lhe falta de cérebro!  Só você mesma pra gostar dele.
-Ih ta com ciúmes Cassy não existe só um cara bonito na escola não tá!
-Então você admite que me acha bonito!- Castiel sorriu maliciosamente
-E quem disse que eu tava falando de você!
- E de quem mais estaria falando?
- Não seja tão convencido! O Nath por exemplo é bem gatinho.-Eu disse o provocando.
-Vamos mudar de assunto-Senti uma pontinha de ciúmes na voz dele.
-Eu já terminei, vamos acertar nossa conta? Vamos. Fomos até o balcão e dona Lídia estava lá.
  -Vocês já estão indo? -ela disse.
- Sim, Quanto deu o lanche?
- Imagina querida, já que é amiga do Cassy o lanche é por conta da casa!
   - Sendo assim obrigada.
   - Por nada ,volte sempre que quiser.
   -Vou voltar sim, vou trazer minha mãe também ela vai adorar aqui ela é apaixonada por coisas vintage.
   -Então vamos Audrey, tchau vovó.
    - Tchau Cassy.
Eu e Castiel saímos da hamburgueria, em direção a minha casa andávamos não muito distante um do outro, sem dizer uma palavra, Até que eu decidi quebrar o gelo.
  - Sua vó e bem legal
  - É e uma ótima cozinheira também.
  - Ela nem parece ser sua vó, ela é tão gentil e você é tão mal educado.
  - É que eu sou legal só com quem merece!
   - E eu não mereço?
   - Não!
   -Nossa Cassy eu sou uma dama e você deveria me tratar como tal.Fingi estar ofendida.
   -Já te disse pra não me chamar de Cassy, e você uma dama? Me poupe.
   -Minha casa é aqui .Tchau -eu disse me despedindo do Castiel.
   -O quee? ! Você mora aqui?-Disse ele surpreso.
    - Sim porque o espanto?
    -É que eu moro logo no final da rua.
    - Então somos praticamente vizinhos.-Falei
     - É infelizmente ,o engraçado é que nunca nos encontramos por aqui.
     -Graças a Deus! já sou obrigada a olhar na sua cara na escola seria um castigo ter que encontrar você fora dela também!
-Haha Tábua fique sabendo que quem está cansado de olhar na sua cara sou eu, por isso já vou indo Tchau Tábua! - Ele saiu e já estava um pouco distante de mim então eu gritei:
- VAI PELA SOMBRA TOMATE!-Ele se virou e me mostrou o dedo do meio.Eu ri dele.
   Eu entrei em casa e como esperava não tinha ninguém já que a Rita chegava só na sexta, meus pais estavam trabalhando ,John estava no curso de informática e Sandy estava com a mamãe na clínica. Então subi as escadas e fui para meu quarto descansar um pouco.
acabei tirando um cochilo e quando acordei minha e meus irmãos já haviam chegado.Tomei um banho e desci, minha mãe estava na cozinha preparando o jantar. - Oi mãe-Eu disse indo até ela.
-Oi querida , como foi a aula.
- É... f-foi bem legal-Disse com medo dela descobrir o que eu tinha feito na escola.
- Vai Audrey fala logo o que aconteceu dessa vez.
-Ah mãe foi culpa do Castiel ele começou a jogar bolinha em mim e eu só revidei.
-Audrey, essas brincadeiras são coisas de crianças não de mocinhas como você.Você não deve cair nas provocações desse tal de Castiel, vocês tem essas briguinhas desde de criança.
Francamente Audrey estou decepcionada com você, achei que você tinha amadurecido.
- Você tem razão mãe eu vou tentar não reagir mais as provocações do Castiel.
- É assim que se fala.
- Oi minhas princesas.-Disse meu pai dando um beijo na minha mãe.
-Oi papai como foi o trabalho?
-Cansativo; como vocês sabem processarão a Olívia.Mas, como bom advogado que sou ganhamos a causa! (Olívia é minha vó meu pai é advogado dela e cuida da filial da empresa dela aqui na cidade).
- Parabéns amor estou orgulhosa de você!-disse minha mãe dando um beijo demorado no meu pai.
-Eu vou chamar o John pra jantar-Eu falei saindo dali ja estava ficando meloso demais.
Bati na porta do quarto do pirralho e falei pra ele descer. Nós jantamos e eu lavei a louça e fui para meu quarto dormir pois estava exausta.


Notas Finais


Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...