1. Spirit Fanfics >
  2. As paixões de Audrey >
  3. Dia de praia- parte 1

História As paixões de Audrey - Dia de praia- parte 1


Escrita por: Gabicris1

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 9 - Dia de praia- parte 1


P.o.v Audrey on
  Acordei com o barulho do meu celular tocando era Rosalya me avisando que ela e Alexy estavam me esperando lá em baixo , fui até o banheiro tomei um banho rápido me troquei e  fui ao encontro deles. Quem ia nos levar até a praia era Armin, já que nenhum de nós tem autorização pra dirigir. A viagem toda eu, Alexy e Rosa fomos cantando junto com o rádio, menos Armin que mantinha os olhos fixos na estrada . Depois de mais ou menos uma hora de viagem estávamos na praia onde aconteceria o campeonato de surf. Descemos do carro arrumamos o guarda sol e nos sentamos.
- Quando começa o campeonato-perguntou Alexy já impaciente.
- Calma Alexy acabamos de chegar , daqui a pouco começa.-Rosa repreendeu Alexy.
- Gente eu vou comprar água de coco alguém mais quer? - Eu perguntei
Como ninguém se pronunciou eu fui sozinha até um quiosque.Peguei minha água de coco,e estava voltando para perto dos meus amigos quando escuto alguém falando comigo.
- E ai gatinha tá sozinha?
Me virei para ver quem estava falando; e pra minha surpresa era o Dake.
- Dake?-Eu disse surpresa já que ele nunca falou comigo na escola.
- Você me conhece? - Perguntou ele também surpreso.
- Sim nós estudamos na mesma escola.
- Ah claro como pude me esquecer de você; você é a Alice, Amanda....
- Audrey! - Eu disse fazendo ele se lembrar do meu nome.
-É isso! Audrey você veio sozinha ver o campeonato? - Ele se aproxinou de mim.
- Não vim com meus amigos.- respondi seca e me virando pra voltar para perto dis outros. Então Dake me puxou pelo braço
- Você veio assistir a minha vitória?!-Ele falou convencido de que iria ganhar.
- Bom, eu vim assistir o campeonato, se você vai ganhar ou não ,isso eu já não sei.-Eu disse me soltando já estava começando a ficar irritada.
- Tanto irei ganhar como dedicarei a vitória a você. - Ele disse beijando a minha mão.
- E porque você vai dedicar justo a mim, você nunca falou comigo?-Eu perguntei.
-Mas agora tô falando! E também porque você é a garota mais bonita que eu encontrei aqui na praia.-Ele disse tentando me beijar mas, eu me esquivei.Sorte que nesse momento um cara chamou no alto falante:- Por favor todos os que vão participar do campeonato se aproximem da largada.
- Eu tenho que ir,torce por mim Audrey-Ele disse se afastando de mim.
  Eu não conseguia acreditar na petulância daquele idiota voltei bufando de raiva pra perto dos meus amigos.
- Amiga você demorou o campeonato já vai começar-Disse Rosa
-Eu sei Rosa é que eu estava conversando com o idiota do Dake. Acredita que aquele babaca tentou me beijar? !
- O QUEEEE? ! Eu vou quebrar a cara daquele imbecil.-Disse Castiel nervoso.  
  Todos nós olhamos surpresos para ele, pois era uma novidade ele me defender. Estava com tanta raiva que nem vi que ele e Lysandre haviam chegado. 
  -Que foi gente a Audrey também é minha amiga não é?-Disse ele tentando se justificar o motivo de estar me defendendo.
- Gente esquece isso e vamos assistir o campeonato-Eu disse me sentando junto a eles pra me acalmar um pouco.
O campeonato começou, e depois de todos os participantes fazerem duas apresentações o resultado saiu, e por incrível que pareça Dake obteve mais pontos e acabou ganhando o campeonato. Depois de receber o prêmio Dake veio até mim.
- Viu gatinha não disse que eu iria ganhar! -Ele disse se gabando.
- É Parabéns! - Eu disse sendo sínica não conseguia nem olhar na cara dele.
- Poxa, eu dedico minha vitória a você e você só me dá um parabéns seco!
- Sai daqui Dake!-Disse Castiel bravo.
- Cassy fica quietinho aí que minha conversa e com a Audrey.
Castiel já estava partindo pra cima do Dake quando eu entrei na frente.
-JÁ CHEGA! Dake já te dei os parabéns pela vitória agora, por favor vai embora!
- É vai embora babaca! - Disse Castiel com os punhos cerrados pronto para a briga.
- Chega você também Castiel! - Eu disse repreendendo Castiel.
- Eu vou embora só porque você esta me pedindo Audrey-Dake deu um beijo na minha mão e saiu.
  Todos olhavam pra nós estáticos com a cena que tinham presenciado.
- É... vamos dar um mergulho. -Convidou Lysandre tentando quebrar o clima tenso que estava entre nós.
- Vamos!-Disse Castiel e Armin.
Eles sairam de perto de nós.
- Amiga o que foi isso; O que deu no Castiel pra te defender desse jeito?-Perguntou Rosa pasma.
-Sei lá Rosa ele tá estranho desde ontem. Então eu resolvi contar tudo o que tinha acontecido entre nós dois no dia anterior.
-Amiga que bapho! quer dizer que vocês dois quase ficaram?-perguntou Alexy que parecia não se conter de alegria.
-Tá tudo explicado agora!É puro ciúmes amiga, gosta de você! -Concluiu Rosa.
- Pode ser... sei lá tá tudo muito confuso. - Eu disse porque realmente eu estava confusa com tudo o que estava, acontecendo uma hora Castiel me irritava e na outra tentava me beijar não sabia se ele gostava de mim ou se era mais uma brincadeira dele.
- É obvio que é ciúmes, só não sei porque você não tá pulando de alegria, com um boy maravilhoso como o Castiel a fim de você.  - Disse Alexy.
- Porque eu não tenho motivo algum pra comemorar. - Eu falei desanimada.
- E porque não sua boba?-Perguntou Rosa
- Porque a Debrah tá voltando pra essa cidade e você sabe que ela e Castiel viveram um romance ano passado.
-Como? a Debrah tá voltando-Disse Castiel nos surpreendendo, não tinhamos percebido que ele já havia saído da água.
-É Castiel sua ex tá voltando! -Eu confirmei a ele.
-Com licença, vou beber alguma coisa-Castiel foi até o quiosque parecia que a notícia o deixou em choque.
- Gente quem é essa Debrah?-Perguntou Alexy.
-Debrah , Castiel e Lysandre tinham uma banda e logo ela e Castiel começaram a namorar , ela o traia com todos mas, o Castiel não acreditava pois estava cego de amores . Daí um  belo dia ele pegou ela e Dake se beijando deu a maior treta por isso ele e Dake não se dão bem- Eu contei uma parte da  história pra Alexy.
- Miga que babado!-disse Alexy paralizado com a história.
- Espera Alexy que ainda não é tudo, a Debrah consegui contornar a situação culpando Dake de a beijar a força.Depois ela simplesmente foi embora porque assinou um contrato com uma gravadora deixando, Lys e Castiel pra trás como se eles não fossem da banda.Depois disso Castiel ficou sem chão coitado! e agora que ele parece estar se recuperando ela volta como ,se nada tivesse acontecido.-Rosa terminou a história.
-Gente tô passado com essa Debrah! Que garota dissimulada, coitado do deus grego!- Alexy estava completamente pasmo com a história.
- Você deve conhece-la Alexy ela já até lançou um cd. O nome da banda dela é Fallen Angels -Eu disse ao Alexy.
- Já ouvi falar sim meu irmão tem o Cd deles; eu não gostei muito não as músicas são muito melosas ,e a voz dessa Debrah é enjoada demais.-Disse Alexy fazendo cara de nojo.
- Do que estão falando?-Perguntou Lysandre se aproximando de nós junto com Armim
-Da Debrah,ela tá voltando! - Eu respondi.
- O que a Diabrah tá voltando não acredito!
- Pois é meu caro Lys a cobra vai voltar-respondeu Rosa.
- O Cas já sabe?-Perguntou Lys preocupado.
- Sim!-Eu respondi.
- Eu vou lá falar com ele-Disse Lysandre indo em direção ao quiosque mas, eu o parei.
- Não Lys deixa que eu vou!
- Tem certeza Audrey!
- Tenho Lys deixa comigo!-Eu fui em direção a onde Castiel estava deixando Lysandre para trás.


Notas Finais


Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...