1. Spirit Fanfics >
  2. As paixões de Julie Bretin >
  3. 1 Paixões inesperadas

História As paixões de Julie Bretin - 1 Paixões inesperadas


Escrita por: StunningThoug-

Notas do Autor


Comentem oque acharam deste primeiro capítulo, e se devo continuar ❥ -StunningThoug

Capítulo 1 - 1 Paixões inesperadas


CAPÍTULO UM-- Apenas ilusões

Era apenas um dia normal, no meio do recreio me dizem que knan gosta de mim.. pensei, haha só pode ser brincadeira, mal conhecia o menino e ele me chamou no chat, começamos a ficar mais amigos, todo dia conversava com ele, sentia sempre algo especial ao falar com ele...Só podia ser paixão!! Bom não conseguia falar com ele pessoalmente, era só por chat mesmo, as vezes pensava na possibilidade de ir falar com ele, mas eu era muito tímida, e por isso não sabia nem como era sua voz direito, compartilhados segredos, opniões, conserteza era paixão...Um dia na escola seu amigo me disse que knan queria namorar comigo, obvio... disse não, fiquei com muita vergonha pois minhas amigas estavam do meu lado! Bom tentei falar com ele depois da aula, e ele confirmou então disse não novamente, na mesma noite pensamentos de dúvida me pertubavam.. Será se fiz certo dizer não?! Bom eu sabia que em uma verdadeira paixão não existe dúvidas, e eu tinha! Pessoas que o conheciam me diziam coisas sobre ele que eu dizia, bobeira! é só boato, mas eu deveria ter ouvido..

Era mês de julho ensaios para a festa julina.. realmente disse que dançaria com ele, tentei até falar com ele pessoalmente, me embolei toda e sai correndo! Pra ele estava confirmado que dançaria com ele, mas pra mim não, bom depois de muita duvida realmente não dancei com ele, e acabei dançando com o garoto mais chato da classe! E muitos dias se passaram e faltava pouco para a festa, eu estava muito ansiosa , era noite e faltava alguns dias e já estava escolhendo minha roupa, mas me cansei e fui dormir.


Notas Finais


Gente comentem oque acharam e se libero o próximo capítulo ( Apenas ilusões ) ❥ Se ficou ruim por favor, me digam kk :D ~StunningThoug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...