História As paixões de July - Capítulo 10


Escrita por: ~

Visualizações 33
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - X


Eram 3:00 da manhã, realmente tomamos um suco e comemos uns biscoitos de aveia deliciosos enquanto assistíamos Bob esponja. Fomos largar as coisas na pia para eu ir embora, foi ai que tudo fugiu do meu controle. Mais uma vez me vi preza com uma de suas mãos segurando minha cabeça e a outra em minha cintura, aqueles olhos que são a minha perdição, olhando dentro dos meus, sua boca encostando na minha. Desta vez não resisti. Não consegui parar, e tudo foi tão natural. Ele me levou em seus braços até seu quarto, parecia que estava flutuando, deitou-me, e ainda com seus lábios nos meus tirou sua camisa, e acariciando meu rosto foi descendo sua mão até deixá-la suavemente na minha coxa. Parou de me beijar e olhando nos meus olhos como se estivesse me hipnotizando tirou minha blusa, neste momento pude notar o seu corpo, era perfeito, por um segundo me questionei porque eu? Foi quando ele chegou perto do meu ouvido e disse:

-Eu te amo e te desejo desde a primeira vez que te vi! E você, tem certeza de que realmente quer fazer isso? Podemos parar se for de sua vontade.

Então olhei no fundo de seus magníficos olhos azuis, e sem falar uma palavra, comecei a desabotoar sua calça, enquanto entre beijos e carícias ele tirou o restante da minha roupa e da sua.

E assim foi nossa primeira vez, entre trocas de beijos, gemidos e olhares cortantes. Experimentamos momentos de sexo intenso. Ao terminarmos a primeira frase que ouvi foi:

-Eu te amo!

E a primeira frase que disse foi:

-Preciso ir embora, o Wilson pode ficar preocupado! Pode me levar, por favor?

Então fui deixada em casa já era quase dia, mas acho que o Wilson não notou...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...