História As paixões de July - Capítulo 106


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, EXO, House, Infinite, SHINee, UNIQ, VIXX
Personagens Cho Seung Yeon, D-Lite (Daesung), Dongwoo, Eric Foreman, Gregory House, Hoya, James Wilson, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Kai, KiBum "Key" Kim, Kris Wu, Leo, Lisa Cuddy, Minho Choi, Myungsoo (L), N, Personagens Originais, Ravi, Robert Chase, Suho, Sunggyu, Taemin Lee, Taeyang, Wang Yibo
Tags Bigbang, Daesung, Dongwoo, Dr Eric Foreman, Dr House, Dr James Wilson, Dr Robert Chase, Exo, Hakyeon, Infinite, Kai, Kim Jongin, Kpop, Medicina, Minho, Sangue, Sunggyu, Taemin, Traição, Vixx
Visualizações 24
Palavras 926
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


20/04/2015

Capítulo 106 - CVI


-Bom dia minha linda, desculpe lhe acordar, quero passar o maior tempo possível com você hoje. Já avisei que irei me atrasar, pois irei leva-la ao aeroporto.

-Hum, bom dia bonequinho! Que horas são?

-7:00 da manhã. Enquanto arruma suas coisas farei nosso café.

Não tenho muito para arrumar, só as coisas do Edu e do Chin, o restante irei deixar aqui. Me debrucei na grade do quarto e gritei:

-Você ficará aqui, ou ficará lá com eles enquanto eu estiver em Jersey.

-Não sei, mas acho que lá!

Desci a mala e a minha bolsa, e fui ajudar a terminar o café.

-July, não quero que pareça uma cobrança, ou coisa do estilo...

-Será, fale!

-Sei que já namorou outros caras de outros grupos e que conhece e é amiga de vários outros.

-Sim, e isso quer dizer?

-Não quer dizer nada. Só que sei que você ia nos concertos com eles e conhecia os amigos deles. Comigo você apenas foi nos dois shows que nos falamos, e não fez questão de conhecer os rapazes. Não quero que entenda errado o que eu estou dizendo. Só queria que me acompanhasse também e que conhecesse eles. Sei que sou o único que você assumiu também, e fico feliz por isso, muito feliz. Você me trata com carinho e cuidado, se preocupa se me alimentei ou se estou cansado. Não se preocupa em sair comigo, se vamos ser fotografados ou não, as vezes vejo que não se importa com sua reputação estando ao meu lado. Mas quero leva-la aonde eu for, inclusive com meus amigos.

-UHUMMM! Bom para mim nada disso é problema, posso ir aos shows com você contanto que não interfira na minha agenda, e quanto aos seus amigos, você nunca me convidou para nada com eles. Esclarecendo os outros fatos. Eu só namorei o MinHo e sim, fui a alguns shows do SHINee, quanto a minha amizade com o Taemin começou antes do meu namoro, e foi através do Taemin também que conheci  Kai, e o Suho foi por causa do Edu, quanto ao Sunggyu eu conheci depois que tive um breve, mas breve relacionamento com o Dongwoo, o Taeyang e o Daesung eu conheci na clinica quando o Daesung ficou doente. Acho que meus relacionamentos quanto a kidols acabam por aqui, embora eu tenha conhecido muitos outros grupos. Mais alguma dúvida?

-Não, eu nem queria uma explicação tão detalhada. Já disse que seu passado não me interessa.

-Certo. Vamos terminar e arrumar as coisas.

-Dia dois não estará aqui né?

-Não.

-Certo, imaginei. (Disse meio desanimado.)

Dava para ver em seu rostinho angelical uma certa decepção. Mas tenho meus compromissos.

Arrumamos tudo e aproveitamos as horinhas que ainda tínhamos... Saímos e fomos almoçar no aeroporto, meu voo sairá logo após as 12:30 da tarde. Nos despedimos e embarquei.

Horas de viagem, aproveitei meu tempo. Mais um artigo pronto, e outro começado... Desembarquei e meus dois grandes amores me esperando, Chin e Edu. Vieram me abraçar e deram aquele maravilhoso beijo na testa que tanto amo.

-Vocês dois são minha vida, nunca me abandonem!

Saímos enganchados, desta vez eles me colocaram no meio, devia ser lindo, eu com 1,61 de altura entre duas paredes de mais de 1,80 de altura. Edu me largou na clinica. E vamos trabalhar.

Vistoriei a clinica e a emergência. Parei no refeitório e peguei o lanche de sempre e depois fui ver a Ren no laboratório.

-Com vai seu coração July?

-Cheio de um moreno alto, lindo e sensual...

-Falo sério, está tomando seus remédios e cuidando da alimentação?

-Sim, sim e sim! Estou bem! Fui beijinho...

Voltei para minha sala para olhar minha agenda, vi que tem um espaço aqui. Legal!

Ih, esqueci de dizer que cheguei...

*Cheguei bem! Beijos.

*Que bom, estou com saudade.

Deixei ele no vácuo, chamei o Sunggyu:

*Oi, preciso de um favor!

*Diga, se estiver ao meu alcance.

*Conhece alguém no VIXX que possa guardar um segredo?

*Acho que sim, o Leo. O que você quer?

*Quero um passe para o concerto do dia dois, mas não quero que o HaKyeon saiba. Se desse para ver o hotel também, eu agradeceria.

*Deixa comigo, assim que conseguir te aviso.

*Obrigada.

Voltei para a agenda. Depois atendi alguns pacientes e encaminhei alguns para exames, outros apenas passei a medicação.

Queria ir para casa descansar. Mas ainda queria terminar mais algumas coisas. Ainda fui solicitada no Hospital escola, havia uma emergência na cardiologia. Entrei na sala onde o paciente já estava aberto e com sangramento, tentei descobrir o que estava acontecendo, porém o paciente não estava mais respondendo. Cheguei tarde demais! Tivemos que declarar o óbito.

Fui par casa me sentindo mal, mas seguimos em frente. De repente. #BUM# um barulhão e solavanco no meu carro. Pensei. Não, comigo não... Coloquei as mãos na cabeça em sinal de desespero e desci. Olhei meu carro destruído sem falar uma palavra. Peguei o telefone e chamei a policia sem olhar para o motorista do outro carro.  Sentei na calçada e fiquei esperando a policia. Ele sentou ao meu lado.

-Desculpe Dra. o seguro pagará tudo, te consigo outro carro se precisa. (Olhei para o lado era o Denny.)

-Obrigada, mas não preciso eu tenho outro. Só não queria me incomodar.

A policia chegou registou o BO, rebocaram os carros e tive que ir de taxi para casa. Cheguei tomei um banho deitei e dormir. Ah! Recebi a mensagem do Sunggyu.

*Consegui, está tudo certo, é só falar com o Leo, ele estará te esperando no hotel.

*Muito obrigada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...