1. Spirit Fanfics >
  2. As Palavras Que Você Nunca Leu >
  3. 2015.3 - Nova Amiga...?

História As Palavras Que Você Nunca Leu - 2015.3 - Nova Amiga...?


Escrita por: xerocfilosofica

Notas do Autor


Volteeeeei!!
Atrasada pra caramba, me desculpem.

Boa leitura *-*

Capítulo 33 - 2015.3 - Nova Amiga...?


Maio de 2015

 

Caro garoto,

 

Yasmin.

Yasmin o nome da garota destacada. Cara de pisciana, um pouco mais baixa e definitivamente mais louca do que eu poderia imaginar alguém. Toda confiante e segura de si, cheia das piadinhas irônicas, com um sarcasmo ácido que dói e dona de uma mente muito poluída.

E é Yasmin com "n". Se colocar com "m" você provavelmente teria cerca de uma semana restante de vida, até ela planejar o plano de assassinato por completo. E depois de ganhar intimidade, a aleatoriedade só piorou. Yasmin é tipo de pessoa que não interessa o assunto que começa, você nunca vai saber aonde essa conversa irá terminar. Mas o ponto não é esse. Ou melhor não é ela.

O ponto é que menino Lukas e eu não oficializamos esse término de amizade. A última briga meio que formou um paredão entre nós, e não sei se me sinto culpada ou com saudades. Acho que metade dos dois, mas também tem uma sensação estranha de alivio.

Acho que por saber que meu ego gigante não vai mais machucar meu menino.

Os textos da Lurdinha estão tomando minha capacidade de escrita.

 

 

Batendo cabeça para escrever mais,

Uma garota novamente confusa. 


Notas Finais


"Não é sobre ter
Todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar
Alguém zela por ti"

Ana Vilela - Trem Bala


Kissus de Morcegos de Chocolate *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...