1. Spirit Fanfics >
  2. As Palavras Que Você Nunca Leu >
  3. 2015.4 - Já É Fim de Ano?

História As Palavras Que Você Nunca Leu - 2015.4 - Já É Fim de Ano?


Escrita por: xerocfilosofica

Notas do Autor


Sim, vão ser só quatro.
Amanhã eu posto mais.

Boa leitura *-*

Capítulo 34 - 2015.4 - Já É Fim de Ano?


Novembro de 2015

 

Caro "Pegador",

 

Precisa comentário sobre o quanto eu odeio esse teu titulo? Sobre o quanto ele me enoja e indigna?

Enfim, não é mesmo?

Meu aniversario foi semana passada. Não fiz festa de novo, mas eu ganhei um jogo novo para o meu videogame, fora que agora eu zerei por completo o Batman Lego. Joguinho difícil, mas não impossível.

Falando em Batman, fiquei com uma enorme obsessão pelos heróis da Marvel, principalmente os mutantes. (Batman é da Marvel? Não, mas e daí. Ninguém liga.) Gente, que carambas é o Wolverine? E os poderes da Jean Grey? Sinceramente, ser mutante deveria ser muito legal, ficar controlando a cabecinha dos amiguinhos...

Credo, que psicopatia.

Inacreditável, eu escrevi somente TRÊS VEZES esse ano. Não é à toa que meu nível nas redações e tudo mais caiu bastante... Misericórdia, não é que esse desabafo serve alguma coisa? Vamos aos fatos, já que tem um tempo que eu nem penso em ti direito.

Você tentou mudar, por acaso? Porque o ano todo o seu comportamento ficou oscilando. Uma hora estava tentando se concentrar nas aulas (poucas vezes, mas eu sou bem observadora), ficando mais calado e até tirando menos sarro dos coleguinhas em volta. Na outra, estava pagando o babaca, correndo atrás de qualquer uma com um corpo que nem precisava ser tão bonita assim. Qualquer uma estava boa para você.

Eu não sei. Eu não sei de nada, na verdade.

 

 

Olhando a teia de aranha no teto,

Uma garota que queria um pouco de certezas.


Notas Finais


"É sobre dançar na chuva de vida
Que cai sobre nós
É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito"

Ana Vilela - Trem Bala


Kissus de Lollipops *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...