História As patricinhas da Seireitei


Escrita por: ~ e ~Scarlet_Wolf


Sinopse:
"Seireitei University, uma das mais prestigiadas do seu país. Constituída por professores brilhantes, e por alunos que se destacam em tudo o que fazem. A maior parte dos seus alunos é de classe alta, e os poucos bolsistas que entram são extremamente inteligentes e quando se formam desempenham altas funções de trabalho.

Apesar de tudo isso, essa não é uma faculdade normal. Há boatos de que alunos se envolvem com professores, e professores que fazem de tudo para conseguir altos cargos na escola, além de alunos que adoram aparecer nos jornais, sejam na coluna social ou escândalos da página policial. A posição de vice-reitor é extremamente disputada, e bem no topo desta lista encontram-se Byakuya Kuchiki, professor de Direito; e Sousuke Aizen, professor de História. Os dois competiam ininterruptamente pelo cargo de vice-reitor, porém, nenhum dos dois era o que se pode chamar de exemplo de vida. Os alunos chegam cada vez mais apressados, tentando colocar o papo em dia, ou simplesmente exibirem suas roupas novas ou o lugar para onde viajaram, isolados em seus mundinhos perfeitos de glamour e ilusão.

É nesse clima que duas irmãs chegam à escola, logo atraindo os olhares curiosos de todos. É óbvio que elas chamam atenção pela beleza diferenciada, e isso atrai alguns olhares invejosos de meninas, além de olhares desejosos dos garotos, que desejam fazer parte desse universo seleto e privilegiado. Logo de cara, elas são apresentadas às patricinhas daquele lugar, três meninas que não conhecem limites, são lindas, poderosas e disputadas. E quem melhor do que elas para serem amigas das filhas do reitor? Esse grupo começa a dar o que falar, chamando a atenção não só de alunos, mas de certos professores também.
Elas são as patricinhas do Seireitei, cuidado com essas garotas."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Exibições 17
Comentários 0
Palavras 18.794
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction As patricinhas da Seireitei
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tudo de novo? Que saco!
0
6
2.736
 
2.
Ele me irrita!
0
1
3.109
 
3.
Provocações
0
1
4.025
 
4.
Direções
0
1
2.804
 
5.
Festival de Verão
0
3
2.266
 
6.
Festa Branca (Parte l)
0
5
3.854

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.