História As patricinhas de Beverly Hill - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Fotos Polemicas, Gaaino, Narusaku, Nejisaku, Sasukarin, Traição, Vingança
Exibições 36
Palavras 1.801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oioi gente, estou aqui com mais um capítulo quentinho para vocês <3 Espero que gostem <3

Capítulo 6 - Um novo dia, novos planos.


Fanfic / Fanfiction As patricinhas de Beverly Hill - Capítulo 6 - Um novo dia, novos planos.

Mansão Yamanaka – 6:00 horas da manhã – Sakura Haruno

Acordei com o sol na minha cara, olhei ao redor e eu estava deitada na beira da piscina, olhei meu reflexo e eu estava horrível...Simplesmente horrível, minha maquiagem estava borrada e eu estava com ressaca...Droga...

Olhei ao redor a procura de alguma menina, vi Karin deitada sobre o Sasuke, aposto que esses dois se pegaram. Levantei meio tonta atrás do meu celular, o peguei olhando o horário o que me fez dar um pulo.

- GENTE, JÁ SÃO SEIS HORAS DA MANHÃ!

- Ai Saky...Não grita...Estou com uma dor de cabeça... – Passei a mão em meu rosto com uma puta dor de cabeça.

- Karin, estamos atrasadas. A aula é as sete e nós nunca faltamos aula uma única vez.

- Você quer dizer você né? Porque se for vê nosso histórico de faltas...A Ino com certeza ganha de todas.

Karin estava com a maior cara de ressaca, peguei meus saltos enquanto ela ia atrás da Temari e da Ino, procurei pelo Sasori que estava largado no sofá da Ino, fui até ele e o empurrei de leve o acordando.

- Sasori, acorda.

- Hã...? Que...?

- São seis horas, temos que ir para casa que ainda tem aula hoje...Me leva?

- Puta merda Sakura...Vai sozinha. – Fechou os olhos novamente.

- Por favor maninho, eu estou de ressaca...Por favor...

- Arg! Ta.

Ele levantou e dei pulinhos animada, fui atrás das meninas e todas já estavam acordadas, combinamos de nos encontrar na escola, me despedi de todas inclusive do Naruto, que dormia feito um bebê.

Sasori dirigia feito louco....Mas logo chegamos em casa, entrei de fininho com os saltos na mão. Nossos pais já devem ter ido para a empresa, o que é ótimo.

Corri até meu quarto e tomei um senhor banho, precisava tirar o cheiro de bebida do meu corpo e do meu cabelo, demorei um pouco e fiz minha higiene matinal, sai do banheiro enxugando meu cabelo, fui até meu closet e peguei um look simples, não estava com cabeça para me arrumar tanto assim. Nada de salto, do jeito que eu estou, capaz de cair por ai e jamais pagarei esse mico em plena escola.

Optei por um vestido cinza curto, um casaco xadrez azul preto na cintura, calcei meus tênis all star branco, arrumei meu cabelo e fiz uma make básica, coloquei meu chapéu preto e meus óculos escuros...A claridade vai me matar.

Desci as escadas e encontrei Sasori jogado no sofá. Sortudo...Fui até a cozinha tomando um delicioso café da manhã e claro...Um bom gole de café para aguentar a manhã.

- Menina Sakura...

- Sim Chiyo?

- Tome. – Ela me deu um pequeno remédio para ressaca. – Isso vai lhe fazer sentir melhor.

- Obrigada. – Sorri.

Terminei meu café e tomei o remédio, fui até meu quarto pegar minha bolsa e fazer minha higiene, voltei para a sala pegando minhas chaves e seguindo para a garagem, entrei no meu carro e dei partida saindo da garagem, dirigi calmamente até a escola...Não estava afim de correr.

Karin Uzumaki

Assim que Sakura foi embora, eu me despedi das meninas e fui acordar o Naruto. Ele estava de ressaca tanto quanto eu, nos despedimos de todos, Ino estava correndo para lá e para cá para se arrumar e pediu para a empregada dela para arrumar a bagunça, Sasuke e o resto dos meninos já estavam indo embora junto da Hinata e Tenten.

Entrei no carro do Naruto e o mesmo dirigia rápido, não estava afim de ir para aula...Mas se eu não for, meus pais vão me torrar a paciência...

- E então maninho...Você e a Saky hen. – Ele sorriu de canto.

- O que tem irmãzinha?

- Eu vi ela lhe dando um selinho antes de ir...E ontem, vocês sumiram por um tempo.

- Bom... – Ele sorriu de canto. – Apenas fui pegar de volta o que era meu.

- Seu é? Eu sei que você e a Saky se envolveram antes de você ir embora...Mas você também sabe, que ela já se envolveu com outro, não é?

- Sei Karin, o próprio Neji me contou que estava ficando com a Sakura. Mas não vou deixá-lo pegar minha rosada.

- Ui, sua é?

- Mas e você hen? Eu lhe vi com o Sasuke.

- Ah... – Desviei o olhar. – Não transamos...Não deu tempo.

Ele caiu na gargalhada e isso me deixou irritada.

- Não deu tempo? O Sasuke só pensa nisso e não deu tempo?

- Okay, ficamos nas preliminares. Quando ia rolar...Tivemos que parar, porque lembrei que estou naqueles dias.

- Puts...Ai é sacanagem.

- Nem me fale maninho...Eu estou na seca a meses... – Fiz bico.

Ele sorria animado enquanto diria, eu não sentia vergonha de falar sobre isso com meu irmão, ao contrário, somos bastante unidos e conversamos sobre tudo.

Chegamos em casa e logo entrei com os sapatos em mãos e dei de cara com minha mãe.

- Onde vocês estavam?

- Err...Na Ino mãe, ela fez a festa dela e tal...

- Em dia de aula Karin?

- Err...Sim?

Minha mãe estava brava, vi Naruto entrar coçando a nuca...Sei que ela queria me encher de perguntas mas o tempo não estava a seu favor.

- Os dois, banho agora. E VÃO PARA A AULA!

- Hai!

Corremos para nossos quarto, fui para meu quarto e tomei um banho de água gelada para me relaxar. Sai do boxe enrolada na toalha e fui até a pia lavando meu rosto e tirando o resto da maquiagem, passei creme em meu cabelo e fui até meu closet atrás de uma roupa, algo que seja bom de usar nesse calor.

Optei por uma blusinha branca sem manga e folgadinha que deixava minha barriga a mostra, um short jeans curto e calcei meu all star vermelho, coloquei meu colar e fiz uma maquiagem básica, um batom clarinho e delineador além do rímel. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo com a franja para o lado, estava muito quente para ficar com ele solto.

Peguei minha mochila e desci as escadas a deixando no sofá, segui para a cozinha e tomei meu café enquanto meu pai lia um jornal.

- Bom dia filha, como foi à festa?

- Animada pai...E rolou muita coisa. – Dei uma leve risada e minha mãe me olhou desconfiada.

- Vocês não aprontaram nessa festa, né?

- Imagina mãe. Comportamos-nos feito anjos. – Sorri.

Minha mãe sabe que não sou muito comportada, mas obvio que não irei contar a ela o que eu aprontei né.

Naruto desceu as escadas usando uma calça jeans, uma blusa branca e a mochila no ombro, pegou apenas uma torrada e a colocou na boca.

- Vamos?

- Vamos, tchau mãe, tchau pai.

Demos um beijo em casa e nos desejaram bom dia, corri para o carro e seguimos até a escola...Hoje o dia seria longo...

Ino Yamanaka

Meu deus...A festa foi maravilhosa. Não estava nem afim de ir para a aula...Mas minhas amigas vão e não estou nem um pouco afim de ouvir dos meus pais que não fui para aula.

Meu cabelo já estava pronto preso no rabo de cavalo, franja arrumada, make pronta e agora só faltava o look.

Abri meu closet e peguei uma blusinha florida de alcinha curta, uma saia vermelha de cintura alta soltinha, me arrumei e calcei uma sandália sem salto, coloquei um colar de ouro, pulseiras e meu relógio.

Peguei minha bolsa e desci as escadas, peguei apenas uma maçã e corri para a garagem seguindo para a escola, faltava quinze minutos para bater a campa...Acelerei o carro e liguei o rádio, estava tocando a música Focus da minha diva Ariana.

Fiquei cantando junto com ela, quando na minha mente veio a imagem de um certo ruivo...Como pode gente...Alguém ser tão gostoso...Preciso ter esse homem somente para mim, exclusividade minha. Mordi o lábio só de pensar naquele corpo delicioso...Estacionei na escola, peguei minha bolsa e desci do carro seguindo até meu armário, encontrei as meninas e as cumprimentei...O assunto entre nós era a minha festa, eu arraso gente.

- Gente, eu fiquei com o Gaara.

- Isso ai porquinha, eu sabia que você ainda ia dar uns pegas nele.

- Sim, estou com vontade de pegar de novo. – Sorri. – Mas e você Saky? Deixamos você e o Naruto sozinhos em meu quarto.

- Bom... – Ela estava levemente corada e eu sorri maliciosa. – Transaram né?

- Sim...Gente, como eu estava com saudades do meu loiro delicioso...

Começamos a rir e seguimos para nossa sala, os meninos estavam todos de cabeça baixa...Provavelmente tirando um cochilo devido a ressaca, nos sentamos em nossos lugares e fiquei procurando um certo ruivo.

- Gente, cadê a Temari?

- Pois é ela ainda não chegou.

- Será que ela não vem?

Mordi o lábio um pouco nervosa, precisava vê o ruivo novamente...Nem que seja só para olhar e nada mais.

Logo percebo um certo ruivo adentrando a sala com a maior cara de ressaca, ele usava um calça jeans rasgada, uma blusa preta e um tênis da adidas, segurava a alça da mochila em seu ombro e logo nossos olhares se encontraram, sorrio e o mesmo deu uma piscadela para mim com um lindo sorriso de canto.

Temari vinha logo atrás com uma cara nada boa, ela usava um macacãozinho curto preto de alcinha, com uma jaqueta jeans sem manga e uma sapatilha preta com detalhes em prata e uma bolsinha branca ,e segurando uma garrafinha de água, ela se aproximou e sentou-se perto de nós.

- Tema? O que houve?

- Estou com uma puta dor de cabeça. – Ela suspirou massageando as têmporas.

- Ah amiga, eu tenho um remedinho bom para ressaca aqui. – Peguei minha bolsa atrás de uma pequena pílula e a entreguei. – Toma, isso vai ajudar a passar a ressaca e a dor de cabeça.

- Valeu loira.

Ela bebeu o remédio e suspirou, quem sabe isso alivie a dor...Temari foi tomar outro gole de água mais acabou cuspindo tudo.

- Ai Tema! – Acabei dando um gritinho, sorte que a sala não estava tão cheia assim.

- Meu deus...Olha como a Hinata está vestida.

Olhamos todas para e meu deus...Onde essa menina compra roupa? Num brechó? Ela usava uma blusa de botões azul de manga comprida num calor desse gente, essa menina não sente calor não? Pelo amor...Ela usava também uma saia preta de cintura alta rodada, e um tênis...Gente...Estava ridículo essa roupa...

- Bom dia m-meninas.

- Bom dia Hinata.

- Hinata Hyuuga, que roupa é essa?

- É a minha roupa Ino...Só...Te-nho esses estilos...

- Querida você precisa de uma transformação urgentemente, o que acham meninas?

- Isso significa...

- Sim.

- Compras! – Falamos juntas e animadas, Hinata sorria sem graça mais com certeza irá adorar.

Temos ótimos planos para ela...Ela será nosso projeto de moda.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...