História As pétalas das cerejeiras


Escrita por: ~


Sinopse:
O ser pálido e pequeno dançava livremente no meio do escuro ambiente vazio rodopiando uma vez ou outra em volta de um enorme espelho,sua bordas douradas contia pequenas flores de coloração rosas.A voz infantil cantava docemente sobre um mundo onde o subterrâneo nunca havia existindo e a guerra entre monstro e humanos não acontecera, então uma certa garota nunca havia caído...
-As flores dessa estação são bem bonitas não acha! -O esqueleto coberto por um sobretudo negro se aproximou a fazendo para no lugar, ela lê deu um sorriso e coloco as mãos atrás de si.
-Uhum, pena que são tão momentâneas não e mesmo?!-ela falou tentado brinca com as borboletas roxas que se acumulavam próximo ao esqueleto.
-já fez muito pelo mundo, porém dessa vez deixe apenas eles seguirem seu curso normal, não se intrometa no equilíbrio! -O esqueleto ordenou com uma voz mansa.
-Está bem, mas...você nunca foi de se preocupa tanto com as linhas, o que deu em você kami-sama.
-Só...tenho um bom pressentimento...-ele falou se aproximando, uma de suas borboletas voou levemente atravessando a superfície de vidro. O pequeno inseto bateu suas assas rapidamente pousando logo em seguida numa atrativa flor dourada que havia nascido sobre o pé de uma antiga cerejeira.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Chara, Frisk, Papyrus, Sans
Tags Frisk, Sans, Undertale
Exibições 5
Comentários 0
Palavras 1.106
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction As pétalas das cerejeiras
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
5
1.106

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.