1. Spirit Fanfics >
  2. As portas para o desastre >
  3. Depois de muito tempo, resolvi te contar.

História As portas para o desastre - Depois de muito tempo, resolvi te contar.


Escrita por: Roosendroker

Notas do Autor


É minha primeira fanfic, eu costumava fazer creepypastas, mas como sou fascinado por BTS então hehehe

Capítulo 1 - Depois de muito tempo, resolvi te contar.


em negrito: títulos, falas do narrador e dos personagens juntos, iniciais dos personagens (personagem que esta falando).

em itálico: pensamentos ocultos

 

~Primeiro dia de aula.

Agora diremos os lugares. Com apenas 20 alunos, 12 meninos e 8 meninas vai ser difícil.

 

1* fileira:  Tayun, Nai, Kaoru, Tatsu e Moshyy.

2* fileira:  Jimin, J-hope, Suga, RM, Jin.

4*fileira:  Taehyung (V), Jungkook, karumi, Nory, Ihari.

5* fileira:  Nekke, Yno, takken, Ozzy, Niyu.

Esta sala é pequena e de poucos alunos, então tentem ser amigos.

V: Ótimo! estou sentado do lado do kookieobrigado professor ~w~...

 

Prof: podem ir para casa agora, só começaremos a aula amanhã.

Como todos já se conheciam foi mais fácil do que parecia já no primeiro dia de aula.

JM: Jungkook espera! vamos para casa juntos já que é o mesmo caminho.

JK: Claro! só que preciso passar numa loja primeiro, não se importa de ir comigo não é mesmo?

JM: Relaxa. Não vou morrer por ter chegado 7 minutos mais tarde em casa. Além do mais, minha mãe nem está em casa então não preciso me preocupar com ela.

JMNão acredito!!! ele aceitou ir para casa comigo :3 isso só me deixa mais esperançoso... em falar em esperançoso, onde o J-hope e o V estão?

Ao chegar na loja, Jungkook olhou para um bolo magnífico, era grande e tinha forminhas de gelatina, aparentava ser muito gostoso. E não é que  jungkook comprou aquele bolo?

Saindo da loja, Jimin pergunta a ele o porque dele ter comprado aquele bolo tão grande pra só uma pessoa. Sua resposta foi curta mas também muito clara.

JK: Para nós dois ué, agora para de conversa e vamos logo para minha casa, quero comer logo esse bolo. Parece que não como á anos.

JM: Hey Jungkook, posso te perguntar uma coisa?

JK: Claro que pode. O que eh?

JM: O que você sente pelo V?...

JM: Eu sinto que não deveria ter dito isso.

JM: Deixa quet~

JK: Nada. Eu não sinto nada.

JK: O que eu realmente quero dizer é que...

JKEu não sinto nada por ele, e sim por você.

JK: É que ele não consegue fazer meu coração acelerar.

JM: Hm... entendo.

Chegamos em casa, vamos comer o bolo!

OBA!!!

quase que morremos da fome kkk. Se bem que um bolo como esse não vai passar batido sem que deixe diabete kkk. 

vamos sentar na cama pois está frio e não quero ter que ficar indo ao banheiro por causa da friagem kk .

JK: Venha aqui do meu lado, vamos cobrir nossas pernas pra que não fiquemos com frio.

JM: Ok! já estou indo.

JMmeu deus!!! ele está tão belo, essa sua boca pequena e seus olhos brilhosos. Não vou aguentar ficar na mesma cama que ele sem fazer nada de ousado ou falar merda.

JM: Jungko~

JK: Me chame de Kookie. Eu me sinto melhor.

JK: Ele está me encarando, estou ficando envergonhado... o que eu faço!.

JM: Estou indo ao banheiro, bom... me espere ok?

JK: Ok.

Droga, o que será que ele deve estar pensando?..

JK: Vou lá espiar ele.

JM: Hey , eu preciso te falar uma coisa....

JM: Jungkook! eu te~

AAAAAAAAAA,  POUFT.

DESMAIO.

jungkook ficou tao desesperado e envergonhado que acabou fechando a porta na cara de Jimin...

Jimin caiu no chão.

JK: O QUE VOCÊ IA FALAR!! ACORDAAA!!! ACORDAAA!!!!

~​minutos depois.

jimin ainda não acordou...

espero que ele se lembre de hoje...

JM: O que eu estou fazendo aqui?


Notas Finais


desculpa por ser curto, mais como devem ter percebido, é meu primeiro post


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...