1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Conhecendo nossas heroínas

História As Power Ponies - Conhecendo nossas heroínas


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Oi galera essa aqui é minha primeira fanfic, estava com bastante vontade de fazer uma e aqui estou eu , bom espero que gostem porque estou muito ansioso para fazer os capítulos.

Capítulo 1 - Conhecendo nossas heroínas


Twilight Sparkle: Criada na cidade de Maretropolis, Twilight sem seus poderes ainda, era uma unicórnio normal que vivia lendo e estudando magia para poder ser uma pônei forte. Um dia em uma viagem que fez com seus pais e seu irmão para SnowCity, um lugar muito frio e nevava bastante, ouve um pequeno incidente, uma magia com uma aura  azul clara foi lançada em seu chifre e ninguém viu quem a lançou, porém com isso Twilight começou a flutuar, seu corpo foi rodeado por neve, seus olhos brilhavam e com isso ouve uma pequena explosão de neve. Depois disso seus pais e Shining Armor chegaram perto dela e viram que Twilight estava com uma  roupa roxa e branca com detalhes dourados,saía neves de seus chifres mas não era uma neve qualquer era uma neve que estava rodeada com uma aura dourada, onde ela controlava a neve de uma forma normal. Seu nome de heroína é Blizzard.

Rainbow Dash: Criada na cidade de Golden Wings,localizada ao norte de Maretropolis, Rainbow tinha uma vida de uma pegaso normal, sempre atingindo seus limites para conseguir fazer parte da Companhia Aérea dos WonderBolts. Um dia quando ela estava voando numa velocidade de 200 Km/h para conseguir fazer seu Arco Iris Sônico, ouve um raio vindo de uma nuvem de cor diferente onde a atingiu fazendo Rainbow cair, quando acordou ela não estava queimada, aquele raio deu uma roupa bem maneira para ela, onde havia um pingente com a forma de um raio dourado, o pingente está ligado aos pensamentos dela, então se ela pensar em um tornado, ele vai fazer um tornado. Seu nome de heroína é Zap.

Applejack: Criada na fazenda de Mountain Apple, uma fazenda localizada um pouco longe de Maretropolis, Applejack vivia uma vida normal, sempre trabalhando com seus irmãos. Um dia, ela recebeu um pedido de tortas de maçã para serem entregue atrás das Montanhas de Gelo, ela claro aceitou, pois era uma entrega. No meio do caminho, havia uma caverna no meio dos montes gelados, ela enxergou meio que algo brilhando dourado lá dentro. Sua curiosidade era maior então decidiu entrar, quando chegou lá havia um pedestal com uma corda rara brilhando fortemente, Applejack não perdeu tempo e foi se aproximando da corda, porém a corda foi em direção a ela rodeando dos cascos a crina. Depois de um tempinho a corda foi se desfazendo e Applejack estava com uma roupa parecida da de um ninja mas com a cor vermelha e com detalhes de maçã, a corda estava ligada aos pensamentos dela então onde ela pensava pra corda ir ela obedecia. Seu nome de heroína é AppleMagicRope.

Pinkie Pie: Criada na cidade de Rock Crevice, Pinkie era uma pônei muito alegre e saltitante, vivia sempre com um sorriso no rosto e nunca ficava triste. Um dia cientistas a viram pulando e se divertindo quando resolveram fazer uma pesquisa para descobrir o nível de felicidade de cada pônei, começando por ela. Porém, na sala de pesquisa tinham muitas poções onde era proibido mexer, Pinkie sem pensar duas vezes pega uma poção de cor azulada e a bebe, os cientistas não estavam olhando para ela, mas quando ouviram o som de um frasco caindo no chão olharam imediatamente para ela e só viram um vulto dela saindo da sala, eles pegaram o frasco e viram que a poção que Pinkie tinha bebido era da super velocidade, onde eles nunca iriam usar para testar em alguém mas acabou acontecendo. Pinkie Pie estava correndo muito rápido, era com certeza a pônei mais rápida de todas as cidades, no meio dessa correria seu corpo começou a brilhar e daí veio uma roupa branca brilhante com detalhes rosa, Pinkie só parou minutos depois para ver como ela estava elegante. Seu nome de heroína é Filly Second.

Fluttershy: Criada na cidade de Golden Wings, Fluttershy era uma pônei muito calma, tímida, e alegre, tinha paciência para tudo até certo dia em que ela se tornou algo inesperado. Quando saiu de sua casa para passear num dia lindo, alguém despertou a raiva que havia em Fluttershy, uma raiva que ela não sabia o que era, ela estava carregando um cesto de alimentos para um piquenique quando alguém derrubou ela no chão fazendo o cesto cair num lago , aquele ser era um pônei estranho com aparência não muito agradável, ele só derrubou ela e saiu porém o que ele queria é que ela ficasse brava e foi o que aconteceu, ele a ouviu gritar com ele pois nem pediu desculpas e saiu andando como se nada tivesse acontecido, ele não perdeu tempo e jogou uma magia nela quando ela estava gritando com ele, essa magia a rodeou e ele disse as certas palavras : “ A cada vez que você se estressar, você irá se transformar num monstro que não ira ter pena de nada “. Quando a magia parou de rodear ela, Fluttershy se olhou e ela estava vestida numa roupa verde com detalhes de borboletas rosas, ela ficou assustada com as palavras do ser misterioso e falou para si mesma que iria fazer de tudo para não ficar brava pois se não ela destruiria tudo se ninguém a acalmasse. Seu nome de heroína é FlutterRage.

Rarity: Criada na cidade de Maretropolis, Rarity era uma pônei trabalhadora, uma ótima estilista da região, onde se esforçava de tudo para melhorar em fazer vestidos. Certo dia ela recebeu um presente onde não tinha remetente e nem o lugar de onde foi mandado, ela ficou com receio de abrir a caixa mas a curiosidade foi tanta pois a caixa era muito bonita. Quando abriu a caixa era tinha uma caixinha com um bracelete dentro, um bracelete que tinha detalhes de diamante e cor roxo claro, quando pegou naquele bracelete ele imediatamente prendeu em seu casco fazendo sair vários feixes mágicos rodeando seu corpo. Quando acabou ela estava vestida com uma roupa incrível de cor azul escuro com detalhes de diamantes roxo e azul, o bracelete estava conectado ao pensamentos dela então se ela pensasse em algo o bracelete fazia aparecer. Seu nome de heroína é Radiance.

Spike: Criado na cidade de Dragon Falls, Spike é um dragão um pouco pequeno mas com um coração grande, ele é muito bondoso e corajoso mesmo sendo um dragão pequeno comparado aos maiores. Um tempo depois ele decidiu ir morar na cidade de Maretropolis onde lá conheceu Twilight, ela o viu andando na cidade sem rumo e começaram a conversar, e com isso se tornaram grandes amigos. Spike como todo dragão, tem seu poder de fogo onde ele solta um fogo esverdeado.


Notas Finais


Obs: No episódio 06 da 4ª Temporada, Spike fala que Twilight tem todos os tipos de raios (fogo, água, gelo e etc...), porém escolhi o gelo porque foi o que ela utilizou no episódio.

É isso ai pro primeiro capítulo, espero que gostem e até o próximo ;D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...