1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Os casamentos

História As Power Ponies - Os casamentos


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Bom, eu queria agradecer a todos que me acompanharam nessa jornada kkk, a todos que comentaram e a todos que deram favorito kkkk, escrever 100 capítulos não é fácil kk e então de coração, vlw :D

Obs: Lembrando o que eu tinha falado pra alguém... estamos só começando kkk ainda tem muita emoção por vir heheh :D

Capítulo 100 - Os casamentos


Enfim chegou o grande dia das Power Ponies, era hoje de tarde que iriam ser realizados os casamentos e logicamente as garotas estavam mais ansiosas que tudo, porém elas estavam dormindo ainda exceto Spike que já estava acordado preparando um café perfeito para as garotas, o dragão já tinha ido comprar alguns pães e alguns bolos, tinha preparado algumas torradas com queijo e manteiga, já tinha feito o café e estava preparando algumas panquecas. Applejack então foi a primeira a acordar e quando a cowgirl se levantou já sentiu aquele cheiro maravilhosa vindo da cozinha, primeiramente ela fez as suas higiene pessoas e foi até a cozinha ver o que estava acontecendo, ao chegar lá Applejack vê Spike preparando as panquecas e vê a mesa toda arrumada.

- Caramba Spike, você fez tudo isso? – perguntou Applejack vendo o dragão sorrir e balançar a cabeça positivamente.

- Quero que vocês tenha o melhor dia das suas vidas – disse Spike vendo a cowgirl sorrir bem feliz.

- Gente, que cheiro maravilhoso é esse! – falou Rainbow aparecendo na cozinha vendo Applejack e Spike a olharem dando uma risada.

- Caramba, está muito bom mesmo – falou Twilight aparecendo também.

- Spike que preparou tudo isso ai – disse Applejack vendo as duas ficarem bem impressionadas.

- Quero que esse dia seja muito especial e perfeito, começando por esse café – falou o dragão vendo Twilight ficar bem orgulhosa e assim Rarity aparece sorrindo bastante.

- Estou bastante orgulhosa meu amor! – falou Rarity indo em direção a seu noivo dando um beijo apaixonante.

- Sabe uma coisa engraçada aqui... Pinkie ainda não acordou e ela amaria esse banquete – falou Rainbow que foi questão de segundos para a rosada aparecer em frente a pegaso que tomou um susto.

- Me chamou? – perguntou Pinkie muito elétrica vendo as garotas começarem a rir – caramba, que cheiro maravilindo é esse?

- Não sabia que eu poderia fazer um café melhor do que a Fluttershy – falou Spike dando uma risada.

- Ninguém faz um café melhor do que o meu! – disse Fluttershy bem “brava” indo na direção do dragão – brincadeirinha... mas vamos ver se ta bom mesmo.

- Quem diria, Fluttershy fazendo brincadeiras – brincou Rainbow fazendo as garotas começaram a rir e assim elas se sentaram para tomarem aquele café maravilindo.

Depois de um tempo, os rapazes chegaram a casa das Power Ponies bem ansiosas e muito felizes, pois daqui a algumas horas os casamentos iriam começar, porém ainda tinha bastante coisa até lá, era ainda 11h da manhã e o casamento iria começar as 6h da noite.

- Eai garotas, ansiosas? – perguntou Caramel com uma expressão enorme de ansiedade.

- Lógico! – gritaram todas juntas bem alegres.

- Porque se foi perguntar... já sabe que elas estão ansiosas, deixar mais ansiosas ainda... assim elas vão casar aqui e agora – disse Big Mac sendo sarcástico vendo seus amigos começarem a rir.

- Garotas, nós temos que ir ao spa para deixar nossas crinas perfeitas! – falou Rarity vendo as garotas concordarem e começarem a pular de alegria.

- Então enquanto vocês se arrumam, nós estamos indo no local da cerimônia ver como que está... Twilight, quando vocês acabarem, me ligue para nós irmos buscar vocês – falou Flash vendo sua noiva acenar com a cabeça e assim os rapazes foram embora e as garotas foram em um spa perfeito que Rarity adorava. Ao chegar lá, as cinco garotas ficaram impressionadas com aquele spa que Rarity tinha as levado, queriam ficar lindas para esses casamentos e aquele local era perfeito para isso.

- Aqui, vocês podem ficar maravilindas, tem de tudo! – disse Rarity vendo as garotas sorrirem de alegria – primeiro, vamos deixar nossas crinas maravilhosas e depois poderemos deixar nossos cascos brilhando.

- Ok – falaram todas juntas e assim foram fazer os tratamentos de beleza.

Com os rapazes, eles já tinha ido ao local da cerimônia e viram que estava tudo perfeito, e agora estavam indo a loja dos vestidos para busca-los pois eles só compraram mas não levaram ainda, ao chegar lá foi bem rapidinho os rapazes pediram os vestidos e os ternos, os pegaram e foram embora.

- Gente, pelo o que eu soube, os pais delas chegariam daqui a pouco para ver como as garotas estariam – falou Spike vendo os rapazes ficarem surpresos.

- Vish, será que eles já chegaram? – perguntou Cheese vendo seus amigos arregalarem os olhos e assim irem correndo até a casa das garotas, porém ao chegar lá não havia nenhum sinal dos pais delas e isso foi um alivio, Spike então abre a porta e eles colocam os vestidos nas camas das garotas e os ternos também e foi questão de segundos para eles começarem a ouvir batidas na porta e todos desceram e Cheese foi abrir a porta e quando a abriu viu um monte de pôneis porém reconheceu os pais e as irmãs de Pinkie.

- Me deixa adivinhar, vocês são os pais das garotas? – perguntou Cheese vendo todos os olharem confusos exceto a família de Pinkie.

- Gente, esse ai é o Cheese, noivo da Pinkie Pie – falou Cloudy Quartz vendo todos os pôneis entenderem.

- Vamos entrem, para todos nos se apresentarmos – disse Cheese abrindo espaço e assim todos os pôneis entram e se sentam nos sofás.

- Pois então, antes de perguntarem, as garotas estão no spa se arrumando – falou Soarin que viu todos acenaram com a cabeça.

- Mas então, vamos começar... eu sou Flash, noivo da Twilight – disse Flash que viu Twilight Velvet se levantar e ir em direção ao pegaso que viu sem reação.

- Olha amor, ele é tão lindooo! Como a Twilight disse – disse Velvet que viu os rapazes começarem a rir.

- Ok então, eu sou Big Mac, noivo da Fluttershy – falou Big Mac na maior calma, porém ele viu a Vovó Smith que também estava no local começar a mexer as sobrancelhas para cima e para baixo – vovó, quer parar com isso.

- Vejo que minha filha escolheu um rapaz bem forte – disse a Sra. Shy sorrindo e viu o pônei dar um sorriso de volta.

- Eu sou Spike, noivo da Rarity – falou Spike que viu os pais da Rarity ficarem muito felizes.

- Caramba, eu nunca achei que viria um dragão tão de perto, e ele é tão fofinho, nossa filha fez uma escolha perfeita – disse Cookie Crumbles, mãe de Rarity, muito feliz e vendo Spike ficar meio corado.

- Bom vovó Smith, eu sou Caramel, noivo da Applejack – falou Caramel que viu a vovó ficar olhando para ele por um bom tempo.

- Diacho, você é pônei igualzinho a Applejack, já é da família... mas se fizer algo com minha neta, ta vendo aquele rapaz ali, então... ele te da uma surra – falou a vovó apontando para Big Mac que deu um sorriso.

- Ele já sabe disso vovó – falou Big Mac olhando para Caramel se lembrando da briga que tiveram em Sea of Stars.

- Ah seu eu sei disso – disse Caramel fazendo Big Mac começar a rir e deixar a vovó meio confusa.

- Bom eu acho melhor... – disse Soarin que viu seu telefone começar a tocar – alô? Ah, oi Rainbow... ok, já estou indo com o carro... gente eu to indo buscar as garotas, vocês podem ficar aqui se conhecendo melhor... Flash, me empresta seu carro.

- Beleza, to aqui a chave – falou Flash dando a chave do carro para Soarin que então saiu para buscar as garotas.

Soarin havia chegado no spa e de longe pode ver as garotas que estavam realmente muito lindas, o pegaso então desce do carro e abre a porta para as garotas.

- Obrigada! – falaram todas juntas entrando no carro para irem para casa se arrumar para o casamento que já era 2h da tarde.

- Gente, seus pais estão lá em casa – falou Soarin que só pode ouvir gritos – ai gente, não precisam gritar.

- Desculpa Soarin, é que a gente esqueceu que nossos pais iriam para cá essa hora – falou Twilight vendo o pegaso rir,e então eles continuam o caminho. Ao chegar em casa, as garotas entraram e podem ver seus noivos conversando com seus pais.

- Queridas! – gritaram todas as pôneis se levantando e indo abraçar suas filhas.

- Vocês estão lindas – falou Sra. Shy chorando já.

- Concordo plenamente – disse Velvet chorando também.

- Mulheres... só quero ver na hora dos casamentos – cochichou Caramel bem baixinho só para seus amigos ouvirem e eles começaram a rir.

- Mas então, vamos começar nos vestir que daqui a pouco começa – disse Pinkie super animada.

- Perai, deixa a gente primeiro para nós já irmos embora e ficar lá no local da cerimônia recebendo os pôneis – falou Soarin vendo as garotas concordarem e assim os rapazes sobem para vestirem os seus ternos.

- Opa chegamos! – falou Sprite, Higuxy e Star que acabaram de chegar a casa das garotas.

- Sprite! Sobe lá em cima para vestir o seu terno – falou Twilight que viu o pegaso acenar com a cabeça e assim subindo.

- Meninas, vocês estão lindas! – falou Higuxy com brilho nos olhos.

- Só quero ver com os vestidos, vão ficar mais lindas ainda – falou Star muito alegre.

- Obrigada garotas, vocês também vão ficar lindas – falou Fluttershy com um sorriso no rosto.

- Pronto! – falaram todos os pôneis, vestidos e bem arrumados.

- Já? Caramba... – disse Rainbow fazendo uma voz engraçada e vendo suas amigas rirem.

- É que nós somos Flash! – disse Caramel vendo os rapazes o olharem confusos.

- Que piada bosta em Caramel – falou Flash fazendo todos ali começarem a rir.

- Então estamos indo, mas lembre-se as 5:30m uma limusine vem buscar vocês e são exatamente... 2:50m – falou Big Mac vendo as garotas entenderem.

- Pode deixar, a gente cuida delas – falou Cloudy vendo os rapazes darem um sorriso e assim eles e os pais das garotas saem da casa e indo em direção ao local da cerimônia para receberem os pôneis que chegaram.

Depois de mais ou menos duas horas, o local da cerimônia estava bem lotado a maioria dos pôneis convidados estavam no local, e também mais alguns que estavam chegando, os rapazes estavam realmente muito felizes por verem que esses casamentos seriam perfeitos.

- Gente, vocês estão... daoras – falou Discordia aparecendo com um terno cinza e Celestia estava ao lado com uma vestido lindíssimo.

- Caprichou no visual em Celestia – disse Flash vendo a alicornio sorrir.

- Obrigada Flash, vocês também estão lindos – disse Celestia que viu os pôneis sorrirem.

- Cadê a sua irmã Luna? – perguntou Cheese vendo a alicornio dar um sorriso.

- Ela ta se arrumando ainda, quer ficar linda para ver se... acha alguém especial – falou Celestia vendo os rapazes rirem.

- Já são 5:20m, que horas que as garotas irão chegar? – perguntou Discordia bem curioso.

- A limusine irá buscar elas daqui dez minutos, e tudo irá começar as 6h – respondeu Big Mac vendo o homem concordar.

Já estava quase começando os casamentos, a limusine já tinha ido buscar as noivas e estavam quase chegando, eram 5:50m e todos os pôneis já estavam no local, Sprite, Higuxy e Star estavam ao lado dos noivos que estavam no centro, atrás deles tinha um altar aonde tinha um padre para realizar a cerimônia, foi então que tudo ficou em silêncio e só se pode ver um piano começar a tocar a musica tradicional do casamento, e então primeiramente as damas de honra, as Cruzaders entraram com seus vestidos lindos com cestas nos cascos jogando pétalas de flores no tapete vermelho e então se pode ver as seis pôneis entrando uma atrás da outra com seus pais ao lado, com exceção de Rainbow que estava ao lado do pai de Soarin e Applejack que estava com o pai de Caramel, eles deixaram as noivas do lado de cada noivo e assim os casais se entreolharam e olharam para o padre.

- Bom, estamos hoje reunidos aqui para celebrarmos um dos melhores momentos nas vidas desses pôneis, iremos celebrar os casamentos das Power Ponies com esses rapazes, a partir de hoje vocês irão ter uma nova etapa em suas vidas, irão enfrentar tudo juntos, coisas boas e ruins – falou o padre vendo a alegria nos rostos das garotas e dos rapazes, dava para ver de longe a felicidade que estava estampada em seus rostos – antes de tudo, vou fazer a pergunta se há alguém aqui que é contra a união desses casais que se fale agora ou se cale para sempre – e assim todo mundo ficou em silencio – Higuxy as alianças.

- Opa, estão aqui – falou Higuxy entregando as doze alianças para cada um dos casais.

- Ok, vocês Flash, Soarin, Big Mac, Spike, Cheese e Caramel aceitam essas pôneis como suas legitimas esposas para amá-la e respeita-la, sempre ao lado dela na saúde e na doença, na alegria e na tristeza por toda a sua vida? – perguntou o padre olhando para os rapazes.

- Aceito! – falaram todos juntos realmente muito felizes e com convicção em suas vozes colocando as alianças nos cascos de suas amadas, as mães das garotas não puderam evitar e começaram a soltar algumas lagrimas assim com Higuxy e Star.

- E vocês Twilight, Rainbow, Fluttershy, Rarity, Pinkie e Applejack aceitam esses pôneis como seus legitimos esposos para amá-lo e respeita-lo, sempre ao lado dele na saúde e na doença, na alegria e na tristeza por toda a sua vida? – perguntou o padre olhando para as garotas.

- Aceito! – falaram todas juntas soltando algumas lágrimas de alegria e colocando as alianças nos cascos dos pôneis.

- E então diante de todos, eu vos declaro maridos e mulheres... podem beijar suas noivas – falou o padre e foi isso que aconteceu, os rapazes deram beijos profundos em suas noivas que ficaram muito felizes e então todos os pôneis começaram a bater os cascos vendo aquela cena linda.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...