1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Comemoração

História As Power Ponies - Comemoração


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 101 - Comemoração


Logo após ter acontecido a cerimônia, a noite ficou ainda mais perfeita, logo após os beijos se podem ver o céu ficar completamente iluminado com fogos de artifícios bem coloridos, as Power Ponies estavam realizando um sonho mais do que perfeito. Antes de começar a festa, pois ao lado tinha várias mesas com banquetes gigantescos com várias comidas diferentes, as garotas tinham que jogar os buquês.

- Lá vai! – gritaram todas elas se virando com os buquês nos cascos e assim todas as pôneis se preparam para pegá-los, Celestia estava vendo aqui com um sorriso no rosto, porém ao olhar com mais atenção, a alicornio vê sua irmã Luna no meio bem eufórica para pegar algum buquê.

- Discordia, olha quem ta ali – disse Celestia cutucando seu marido que olhou para as pôneis e viu Luna.

- Sua irmã é uma piada – falou Discordia começando a rir e assim as Power Ponies jogam os buquês e assim todas as pôneis começaram a pular para tentar pegar algum. As noivas ao se virarem para ver quem pegou podem ver, Luna com um buquê pulando de alegria, Trixie também estava com um, Cheerilee estava com um também, Starlight e Cadance também estavam e por incrível que pareça Derpy também estava com um.

- Eu consegui! Celestia, olha! – disse Luna pulando de alegria indo na direção de sua irmã que riu daquela cena.

- Parabéns Luna... agora só falta achar o sortudo – falou Discordia vendo sua esposa começar a rir.

- Shining! Pode começar a preparar o casamento! – gritou Flash olhando para o unicórnio que começou a coçar a cabeça e olhando para o lado.

- Caramba, eu peguei um buquê, quem será o pônei? – perguntou Trixie super feliz e muito curiosa.

- Você vai descobrir logo,Trixie... logo logo... – falou Sunset fazendo um misteriozinho e vendo sua amiga dar algumas risadas.

- Mas então, quem é que ta com fomeee?! – gritou Sprite e Caramel juntos vendo os pôneis começarem a gritar bem eufóricos e assim todos foram começar a se servir enquanto os casais tiravam fotos pois tinham vários fotógrafos no local.

- Gente, vamos tirar várias fotos e colocar em um álbum para relembrarmos pra sempre – disse Twilight que viram suas amigas concordarem.

- Eu também quero estar nesse álbum – falou Higuxy aparecendo junta de Sprite e Star.

- Ue... você não foi comer? – perguntou Caramel vendo o pegaso dar uma risada.

- Eu só quis animar mais ainda o povo – respondeu Sprite vendo todas as garotas rirem.

- Senhor, por favor, tire uma foto de todos nós aqui – falou Big Mac vendo o fotografo concordar e assim todos os pôneis se juntam para tirar uma foto para se relembrar para sempre desse momento.

- Pronto, acabaram as sessões de fotos, vocês podem comemorar a partir de agora – falou o pônei fotografo vendo as pôneis darem pulos muito felizes.

- To morrendo de fome, vamo comeee! – disse Rainbow fazendo suas amigas rirem e assim irem se servir também. Depois da janta, pois era de noite e seria o jantar, Twilight, Rainbow, Applejack e Pinkie estavam se apresentando para os pais de seus noivos e Fluttershy e Rarity estavam com seus pais juntos de seus noivos.

- Bom, Twilight essa aqui é minha mãe, Bright Wings... e esse meu pai Fly Fast – disse Flash apresentando seus pais e viu sua namorada realmente muito feliz.

- Você é muito linda, Twilight... perfeita para meu filhinho – falou Bright Wings colocando seus cascos no rosto do Flash que ficou meio envergonhado.

- Mãe... para com isso – disse Flash vendo sua esposa dar algumas risadas.

- Não liga Twilight... ela é assim mesmo – falou Fly Fast olhando para a alicornio que deu uma risadinha.

Rainbow estava vendo que a família de Soarin parecia ser bem simpática, principalmente a irmã de Soarin que estava muito elétrica, parecia até a Pinkie.

- Rainbow, essa aqui é minha família, minha mãe Lily, meu pai Night Wings e minha irmãzinha Rainbow Light – disse Soarin vendo sua esposa ficar maravilhada ao conhecer a família de Soarin.

- Eu não sabia que você tinha uma irmã... e além ela tem Rainbow no nome... isso é mais que incrível – disse Rainbow passou seu casco na crina de Light que ficou muito feliz e com um sorriso enorme no rosto.

- Soarin fez uma escolha mais do que certa, você é linda Rainbow e muito especial – falou Night vendo a pegaso dar um sorriso.

- Meu marido também tem uma família perfeito como vocês – disse Dash vendo a mãe de seu esposo ficar meio corada, Night ficar feliz e Light abrir um sorriso muito grande.

- Eu ainda não acredito que meu irmão se casou com uma das minhas heroínas favoritas – disse Rainbow Light dando pulos de alegria.

- Quer um abraço? Vem ca! – disse Dash vendo a potra abrir um sorriso e assim ela vai correndo dar um abraço da pegaso, Soarin ao ver aquilo ficou muito feliz.

Cheese estava pronto para mostrar sua família para Pinkie que estava extremamente muito elétrica e feliz para conhecê-los.

- Bom Pinkie, como pode ver minha família esta aqui... esse é meu pai Cream Cheese e minha mãe Milk Candy – disse Cheese vendo a pônei ficar elétrica, mas isso não é novidade.

- Vejo que sua família e a minha família tem algo em comum... temos comidas em nossos nomes – falou Pinkie vendo todos começarem a rir.

- Isso é verdade querida – disse Milk Candy vendo a pônei dar um sorriso – você é muito linda Pinkie, além de ser bem elétrica.

- Você não viu nada mãe – disse Cheese vendo Pinkie dar um sorriso meigo.

- Tenho certeza que vão dar muito certo – falou Cream Cheese vendo a rosada retribuir com um sorriso.

- Muito obrigada, disso eu tenho certeza - disse Pinkie dando um abraço em Cheese super feliz.

Applejack percebeu que a família de Caramel parecia ser a sua família, bem volumosa e também queria conhecê-los.

- Applejack, essa aqui é minha mãe Strawberry, meu pai Coffee Beans , minha irmã mais velha Choco e minha irmã mais nova Caramelinha – disse Caramel vendo Applejack super feliz.

- Vejo que sua família também é bem grande em amor – disse a cowgirl vendo seu esposo concordar.

- É verdade, praticamente igual a sua – falou Caramel dando algumas risadas.

- Eu estava tão ansiosa para ver quando meu filho iria casar e agora estou mais ansiosa ainda para ver quando vão vim meus netinhos... ou netinhas – falou Strawberry vendo Caramel ficar muito vermelho de tão corado.

- Na-não... fala isso mãe... assim você me envergonha – falou Caramel olhando para sua esposa que estava rindo.

- Não se preocupe Caramel... agora eu faço parte da sua família e podemos falar o que quiser – falou Applejack vendo a família de Caramel rir.

E assim foi o começo da noite das garotas, com muita festa e comemoração, realmente essa noite estava sendo muito especial e é pra guardar esse momento para sempre, porém esse dia acabou ainda não, ainda tem muita comemoração para acontecer e muita comida para comer.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...