1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Resolvendo algumas coisas

História As Power Ponies - Resolvendo algumas coisas


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 103 - Resolvendo algumas coisas


Já estava de dia e todas as garotas ainda estavam dormindo, daqui a pouco as que dormiram fora estariam chegando para conversar sobre o que vai ser a partir de agora que elas estão casadas, Fluttershy estava acordando e ao olhar para lado pode ver seu marido Big Mac que ainda estava dormindo, a pegaso se vira e fica encarando Big dormindo, foi então que Flutter começa a assombrar o cabelo do pônei o fazendo acordar.

- Bom dia meu amor – falou Fluttershy de um jeito bem fofo fazendo seu esposo abrir um sorriso.

- Bom dia! – disse Big Mac também vendo sua esposa dar um sorriso lindíssimo – é tão bom acordar e ver esse seu lindo sorriso.

- A partir de hoje, vai ser para sempre esse sorriso – falou Fluttershy vendo Big Mac colocar seu casco no rosto da pegaso e dar um beijo bem apaixonante e carinhoso.

- Eu vou levantar para fazer o café para quando as meninas chegaram – disse Fluttershy dando um selinho em seu marido e assim levantou, primeiramente a pegaso fez sua higiene matinal e depois desceu para a cozinha, ao chegar lá Fluttershy viu Spike já acordado arrumando algumas coisas para fazer o café da manhã.

- Bom dia Spike! – falou Fluttershy de um jeito muito gentil e viu o dragão abrir um sorriso.

- Bom dia Flutter, quer preparar o café? – perguntou Spike vendo a pegaso dar uma risadinha.

- Podemos preparar juntos! – respondeu Fluttershy arrumando também algumas coisas e assim os dois começam a preparar o café da manhã – você pode ir comprar algumas coisas?

- Claro! – falou Spike pegando sua carteira em cima do armário e assim saindo de casa para ir comprar algumas coisas.

Ao decorrer do tempo, Big Mac havia descido para a cozinha também e logo após apareceu Rarity, Rainbow e Soarin, os três estavam esperando as garotas chegaram.

- Flutter! A onde o Spike? – perguntou Rarity bem curiosa.

- Foi comprar algumas coisas para o café – respondeu Fluttershy vendo Rarity suspirar.

- Cheguei! – disse Spike abrindo a porta e indo em direção a cozinha ver todos lá – parece que todo mundo já acordou... bom dia Rarity.

- Bom dia amor! – falou Rarity dando um beijo no dragão que ficou muito feliz.

- Chegamos! – falou Flash abrindo a porta e assim todos os pôneis entram.

- Opa! O café esta quase pronto! – disse Fluttershy vendo os rapazes começarem a ficar bem agitados.

- Eai, como foi a noite de vocês? – perguntou Soarin bem curioso.

- Normal – falaram todas as garotas juntas.

- Eu não vi nada porque estava dormindo – disse Caramel vendo todos os olharem estranhos.

- Sério isso Caramel? Você ta muito piadista – falou Flash vendo os rapazes começarem a rir.

- Mas então... vamos tomar um café que eu to com uma fome! – disse Rainbow vendo todos sentarem nas cadeiras e assim tomarem um café.

- Gente, estamos aqui para o que mesmo? – perguntou Spike bem confuso.

- Resolver algumas coisas Spike – disse Twilight vendo o dragão entender.

- Mas então, de uma coisa eu sei... nós não precisamos comprar casas – disse Cheese vendo alguns concordarem.

- Nós precisamos! – falaram Rainbow, Soarin, Big Mac e Fluttershy vendo seus amigos estranharem.

- Como eu moro em outra cidade, ficaria ruim de nós se ver... e então eu e Rainbow teríamos que comprar uma casa por aqui – falou Soarin vendo sua esposa concordar.

- A mesma coisa conosco – disse Big Mac vendo todos concordarem.

- Mas isso não é um problema... Big, eu e você podemos ver isso mais tarde – disse Soarin vendo o pônei concordar.

- Ta, vamos ver... Applejack irá morar com Caramel, Pinkie irá morar com Cheese, Spike vai morar com Rarity, Flash vai morar comigo aqui... e Big e Soarin vão comprar casas novas! – disse Twilight vendo todos concordarem – ta, isso já resolvemos... agora, como vamos “sobreviver”?

- Palavra forte essa não? – falou Flash vendo as garotas começarem a rir – bom eu trabalho.

- Eu também – foram falando cada rapaz, porém quando chegou em Spike...

- Eu não – disse Spike vendo todos olharem para ele – é eu sei...

- Não se preocupem com isso, você pode me ajudar na boutique a partir de hoje – falou Rarity vendo seu marido concordar.

- Até eu arranjar um serviço... ok? – falou Spike vendo a unicórnio concordar.

- Era só isso né? – perguntou Soarin bem elétrico.

- Era! – respondeu Pinkie também bem elétrica.

- Pois então, vamos aproveitar o dia de hoje, dar uma saída, caminhar... – disse Cheese vendo todos sorrirem exceto Big e Soarin.

- Vão sem a gente não! – falou Soarin de um jeito engraçado fazendo todos rirem – Big, depois do almoço a gente resolve isso, ok?

- Ok! – respondeu o pônei vendo todos rirem ainda, ele não entendeu muito bem aquilo.

Já era 1h da tarde e os pôneis tinham acabado de almoçar na casa de Twilight, Soarin e Big Mac estavam prontos para saírem para encontrar alguma casa nova em quer os casais poderiam morar.

- Espera a gente por favor... – disse Soarin vendo Rainbow concordar.

- É claro que esperamos, não precisam se preocupar – falou Rainbow que deu um beijo em seu marido e então os dois foram andar.

Depois de um tempo, praticamente 2h, as garotas estavam ficando impaciente pois queriam sair para curtir, porém essa impaciência foi embora quando Soarin e Big Mac chegaram com expressões boas nos rostos.

- Conseguimos! – falaram os dois juntos vendo Rainbow e Fluttershy abrirem um sorriso.

- Eu vi uma casa a quatro ruas ao sul daqui – disse Soarin vendo Rainbow ficar bem feliz.

- E eu consegui uma na mesma rua, porém umas onze casas pra baixo – falou Big Mac que viu Fluttershy ficar bem feliz.

- Isso é ótimo! – falaram as duas juntas bem felizes e com um sorriso no rosto.

- Mas então, vamos curtir um pouco? – perguntou Pinkie bem elétrica querendo sair de casa e viu todos concordarem e assim os pôneis vão curtir aquele tarde que estava sendo muito boa.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...