1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Descansando na praia

História As Power Ponies - Descansando na praia


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 104 - Descansando na praia


Já havia se passado duas semanas deis do dia em que as Power Ponies se casaram, tiveram suas casas, e com certeza um linda família para se formar, só existia um probleminha, as garotas gostavam muito de conversar e ficar juntas porém agora cada uma esta em sua casa e isso só aconteceria quando elas se juntassem. Twilight estava na mesma casa na qual construiu e estava com seu marido Flash, a alicornio estava na cozinha fazendo o almoço enquanto o pegaso estava na sala assistindo um pouco de tv, Flash estava vendo uma reportagem na qual mostra que deis de que as Power Ponies lutaram com Mane-Iac e a derrotarem, não houve nenhum sinal de bandidagem ou roubo, parece que os bandidos estão com medo das garotas que agora estão mais poderosas do que tudo, porém as garotas querem focar em sua família e até daqui a pouco poderia vim alguém novo, ou melhor, alguns novos.

- Flash! VEM ALMOÇA! – gritou Twilight chamando o pegaso que tomou um susto caindo do sofá.

- To indo! – gritou Flash novamente porém caído no chão, e assim o pegaso se levanta e vai até a cozinha – cheguei... mas ô mulher, grita assim não... desse jeito você me mata.

- Desculpe... – falou Twilight dando um pouco de risada e dando um beijo na testa de seu marido – mas então, vamos almoçar?

- Claro!... o cheiro está maravilhoso e deve estar perfeito – falou Flash vendo sua esposa ficar corada.

- Ah... não é nada... obrigada – falou Twilight meio envergonhada, e assim os dois se sentam para aproveitar o almoço da alicornio.

- Amor... eu queria te fazer uma pergunta... – disse Flash meio tímido que viu a alicornio olhar para seu marido prestando bem a atenção – você... gostaria de ter um bebê?

- Ah... para mim... seria maravilhoso ter um potrinho ou uma potrinha nos meus cascos – disse Twilight com os olhos brilhando – mas... não sei se estou pronta para isso ainda.

- Entendi... – respondeu Flash concordando com a cabeça vendo sua esposa abrir um sorriso e assim os dois continuam seu almoço.

Já haviam de passado algum tempinho, e Flash estava retirando a mesa enquanto Twilight lavava a louça e foi quando alguém bate na porta e Flash foi atender, o pegaso quando abriu a porta viu a turma toda lá e até estranhou.

- Oi galera... o que fazem todos aqui? – perguntou o pegaso bem confuso vendo todos rirem.

- Queremos chamar a Twilight! – falaram todas as meninas juntas vendo o pegaso indo a chamar.

- Amor! Você tem visita – falou Flash vendo a alicornio se virar e vê todas as garotas e os rapazes atrás de seu marido.

- Eita... porque vieram a essa hora? To lavando louça aqui gente – disse Twilight vendo as garotas começarem a rir.

- Viemos aqui para te chamar para ir pra praia – falou Fluttershy vendo a alicornio tomar um susto e jogar um prato para cima e quase deixando cair no chão.

- Sério? – falou Twilight vendo elas balançarem a cabeça positivamente – uhull! Eu queria tanto ir para a praia.

- E também, chamamos a Trixie e a Sunset – disse Rainbow vendo a alicornio ficar com os olhos brilhantes e realmente muito feliz.

- Que dia vocês vão? – perguntou Twilight bem curiosa.

- Quando o sol se pôr – respondeu Soarin vendo a alicornio ficar desesperada – mas pode ficar calma, que já arrumamos tudo, só falta você o Flash, então pode ficar o tempo que quiser.

- Então eu vou daqui a pouco pois como vocês estão vendo... estou cheia de tarefas – disse Twilight vendo as garotas darem uma risadinha.

- Flash, nós vamos dar uma volta... quer ir conosco? – perguntou Caramel que viu Flash olhar para Twilight que acenou com a cabeça positivamente e assim os rapazes saírem da casa para poder zuar por ai.

- Quer ajudar querida? – perguntou Rarity vendo a alicornio se jogar na cadeira.

- Seria bom, assim teríamos um pouco de tempo antes de ir viajamos – respondeu Twilight vendo as garotas começarem a se arrumar e assim ajudarem a alicornio com as coisas.

Já haviam se passado algum tempo, e as garotas estavam prontas para poderem ir a praia, os rapazes estavam com as malas das garotas e eles esperavam Trixie e Sunset que estavam prestes a chegar, foi então que Caramel abriu a porta da casa e deu de cara com Trixie que se assustou.

- Chegamos! – disse Sunset vendo as garotas ficarem bem ansiosas – e estamos prontas para ir.

- Nós também! – disse Pinkie pulando de alegria e assim todos eles saem da casa e vão em direção a estação de trem, as garotas estavam muito ansiosas para ir a praia novamente que é algo que elas gostam muito, Trixie e Sunset estavam muito ansiosas também para ver as Dazzlings novamente, porém para ir a praia mesmo elas teriam que esperar o outro dia pois já estava ficando de noite e as Power Ponies tinha que descansar. Depois de algumas horas de viagem, as garotas chegam a praia e vão direto a um hotel que ficava a beira da praia, e como antigamente, elas foram para um só quarto e os garotas fizeram o mesmo.

- Bom, nos vemos amanhã – disse Big Mac assim como todos os garotos e então eles vão descansar para no outro dia, poderem curtir bastante.

As garotas estavam arrumando as suas coisas, arrumando as camas para ser exato, para poderem dormir, foi então que Applejack lembrou de alguma coisa e resolveu compartilhar com suas amigas.

- Gente, me deixa fazer uma pergunta para vocês... por acaso ou coincidência não sei... se os garotos já falaram sobre... filhos? – perguntou a cowgirl vendo as garotas pensarem.

- Sim! – responderam todas juntas e ao fazer isso, todas elas se entreolharam.

- Parece que eles estão meio apressadinhos... mas devo admitir, seria uma maravilha ter um bebê em meus cascos – falou Fluttershy bem calma e com os olhos brilhantes e viu as garotas balançarem a cabeça positivamente.

- Mas vocês sabem que é só no momento certo – falou Rainbow vendo suas amigas concordarem.

- Mas então, vamos dormir que amanhã vamos aproveitar o máximo – disse Pinkie se deitando em sua cama assim como todas as garotas e então foram dormir para no outro dia poderem aproveitar um belo dia de praia.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...