1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Uma manhã calma e feliz

História As Power Ponies - Uma manhã calma e feliz


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 105 - Uma manhã calma e feliz


Estava um belo dia para ficar descansando ao ar livre, o dia estava maravilhoso, ensolarado e sem nuvens no céu e com certeza as garotas iriam adorar esse dia, os garotos estavam dormindo ainda e já era 10h da manhã porém eles teriam uma surpresa quando acordassem e foi isso que aconteceu, Caramel acordou com alguma coisa mexendo em seu cabelo, quando o pônei levanta sua cabeça vê uma unicórnio laranja na qual se assusta e bate a cabeça no teto da beliche fazendo Soarin que estava dormindo em cima de assustar e caiu da cama.

- O que ta acontecendo? – gritou Flash que deu um pulo da cama com cobertor e tudo, e ao gritar Cheese que estava dormindo em cima tomou um susto e caiu da cama, porém em cima do pegaso – ô lasquera.

- O que ta a vendo gente... não se pode dormir em paz mais! – disse Big Mac vendo os quatro pôneis todos bagunçados e caídos no chão – ah... oi garotas.

- Parece que assustamos vocês! – disse Twilight tirando o cobertor em cima de seu esposo.

- Faz isso com a gente não... – falou Soarin com o casco na cabeça.

- Sorte que não temos um unicórnio aqui... se não iria voar magia pra tudo qualquer lado – falou Spike vendo todos ali começarem a rir.

- Mas então, o que leva vocês a nosso quarto? – perguntou Big Mac vendo as garotas não entenderem o motivo da pergunta.

- Pelo motivo mais simples que existe... estamos mais ansiosas que nunca para poder curtir esse dia... vamos! Andem logo... levantem e se arrumem ai logo que nós vamos agora – falou Pinkie super mega hiper ansiosa e assim as garotas vão para seu quarto deixando os garotos lá... no chão.

- Vamos logo que não queremos as deixar bravas – disse Cheese dando um pulo do chão e já arrumando a parte da cama e assim os rapazes fizeram o mesmo. Haviam se passado alguns minutos e os rapazes já estavam com seus shorts de praia e estavam indo ao quarto das garotas, Soarin se pós a frente e bateu na porta.

- Ainda não estamos prontas! Se quiserem ir, estamos indo já – gritou Rainbow e assim os garotos foram em direção a praia.

- Elas nunca mudam né? – falou Cheese vendo os rapazes começarem a rir e concordar com o pônei.

- Vamos logo que eu estou precisando de sol – disse Soarin bem apressado e então os garotos continuaram andando.

Os garotos então já estavam na areia da praia e já tinham arrumado tudo, colocado os guarda-sóis, as cadeiras de praia e estavam deitados olhando para o mar.

- Isso que é vida! Cheia de paz – disse Big Mac vendo seus amigos concordarem.

- Olha quem estão aqui! – disse Adagio aparecendo ao lado de Aria e Sonata com aqueles biquínis chamativos.

- Opa... eai gente – falou Soarin vendo as três pôneis sorrirem.

- Vejo que você está ótima Aria – falou Caramel vendo a pônei dar um sorriso lindo.

- Mais do que nunca – falou Aria dando uma voltinha fazendo os rapazes rirem.

- O que fazem aqui? E ainda sozinhos? – perguntou Sonata bem confusa.

- Não estamos sozinhos... as garotas estão se arrumando – respondeu Flash vendo as pôneis entenderem.

- Chegamos! – falaram as meninas todas juntas chegando no local todas com seus biquínis bem chamativos também.

- Amigas! – gritaram Trixie e Sunset indo abraçar as pôneis que ficaram muito felizes por ver as unicórnios ali.

- Vocês continuam as mesmas... estão lindas – falou Adagio muito feliz por ver as unicórnio.

- Obrigada... é ótimo ver que vocês estão bem... principalmente você Aria – disse Trixie vendo a sua amiga dar um sorriso e confirmar.

- Mas então, vamos curtir esse dia maravilhoso todas juntas? – perguntou Sunset vendo as pôneis e as Power Ponies começarem a “gritar”.

- Mulheres... – falou Caramel sendo sarcástico fazendo os rapazes começarem a rir.

- Nunca mudam – completou Spike fazendo os rapazes rirem mais.

- Vocês estão rindo do que pelo amor de Celestia? – perguntou Rainbow super confusa.

- Nada não... – falaram todos juntos começando a rir mais.

- Bobos... – disse Applejack balançando a cabeça pros lados.

E assim Trixie, Sunset e as Dazzlings foram para a água e as Power Ponies deitaram nas cadeiras para aproveitar aquele clima maravilhoso, cheio de paz.  Já havia se passado algum tempinho, as garotas estavam aproveitando bastante, porém já havia chegado a hora do almoço e elas estavam morrendo de fome.

- Garotos, se vocês não se importam... poderiam levar todas nós para almoçar? – perguntou Pinkie com uma carinha fofinha e os garotos se entreolharam.

- Ok... mas cada um paga para a sua namorada – falou Big Mac sendo bem sincero, mas então olhou para Trixie e Sunset.

- Eu pago das duas, sem problema nenhum – falou Flash que viu as duas unicórnios sorrirem, e assim todos eles foram almoçar em um restaurante que havia ali perto.

- Bom, o que vocês querem comer? – perguntou Cheese vendo elas se entreolharem.

- PEIXE FRITO! – gritaram todas juntas e assim os rapazes concordarem.

- Elas adoram peixe frito de praia... então, vamos lá – falou Soarin que foram adentrando no restaurante. Os pôneis estavam almoçando, porém Rainbow estava bem distante dali e então a pegaso resolve perguntar alguma coisa.

- Galera, depois de quando nós voltarmos para casa, vamos fazer o que? – perguntou a pegaso bem pensativa vendo todos pensarem também.

- Que tal... alguns jogos? Faz muito tempo que não fazemos isso – disse Fluttershy que viu todos a olharem – o que foi? Só fiz uma sugestão.

- E essa sugestão é muito boa... faz muito tempo mesmo que nós não jogamos algo – disse Pinkie ficando elétrica mas então Cheese colocou seu casco no ombro da pônei a fazendo ficar mais calma.

- Vamos almoçar primeiro... depois a gente resolve isso... bom, se já não resolvemos – disse Caramel vendo todos concordarem e rirem do cowboy.

- Meninas, vocês querem participar dos jogos com a gente? – perguntou Twilight olhando para as Dazzlings que estavam uma mesa ao lado, as meninas ao ouvirem aquilo ficarem muito felizes.

- Sim! – falaram todas juntas muito felizes por ter recebido aquele convite e assim as Power Ponies ficaram felizes também por ver que as Dazzlings tinham aceitado.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...