1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A primeira noite

História As Power Ponies - A primeira noite


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Gente, mals pela demora, já tenho muita coisa para fazer aqui e agora que o colégio voltou ficou mais difícil de escrever, mas eu vou fazer meu máximo para trazer os capítulos para vocês :)

Capítulo 106 - A primeira noite


Já haviam se passado três meses depois dos casamentos, e as garotas ainda tinha uma forte ligação mesmo cada uma morando um “pouquinho” longe, e uma coisa que os garotos percebiam e suas esposas é que elas estavam agindo um pouquinho estranho, Soarin estava sentado no sofá só vendo Rainbow andar de um lado para o outro fazendo várias coisas ao mesmo tempo.

- Eu posso saber por que você está tão eufórica? – perguntou Soarin vendo sua esposa bem agitada.

- Quero deixar nossa casa perfeita para hoje – respondeu Rainbow vendo o pegaso ficar confusa.

- E pra que você quer deixar nossa casa perfeita... para hoje? – perguntou Soarin novamente vendo a pegaso ficar meio corada e com receio de contar algo – Rainbow... você quer me contar alguma coisa?

- Na verdade... sim... ai Celestia, como eu vou falar isso... – respondeu Rainbow com muito vergonha e tentando achar a melhor maneira de falar – é o seguinte, eu acho que devemos dar mais um passo no nosso casamento.

- Você esta falando em.... filhos? – perguntou Soarin bem confuso mais um meio sorriso no rosto, o pegaso viu sua esposa balançar a cabeça positivamente meio corada – você tem certeza Rainbow? Está pronta para ter essa responsabilidade?

- Está insinuando que não tenho responsabilidade?! Eu sou uma Power Pônei, heroína da nossa cidade, responsabilidade é o que não me falta – falou Rainbow se aproximando de seu esposo o fazendo recuar – e eu penso que estou pronta para poder cuidar de uma criança e eu quero isso.

- Agora eu entendi a arrumação...- falou Soarin fazendo sua esposa rir – se for assim, vou te ajudar até a fazer a janta... são 7h, daqui a pouco eu te ajudo lá.

Rainbow estava muito ansiosa para poder fazer aquilo... aquilo mesmo... com seu esposo, pois nisso resultaria num potro... ou numa potra, e a pegaso queria muito isso, queria ter um(uma) herdeiro(a) para poder cuidar, lógico que Rainbow não parece ter uma habilidade com crianças mas a pegaso poderia aprender com o tempo, e olha que tempo em, 9 meses para um potro nascer assim como qualquer outra pônei. Já havia se passado um tempo e já eram 10h da noite, Rainbow estava deitada no sofá enquanto Soarin estava no quarto, a pegaso disse que daqui a pouco iria, só estava esperando um pouco, e dava pra ver de longe que Rainbow estava com muita vergonha e sem coragem para fazer aquilo, mas seus pensamentos não a deixavam enganar, a pegaso realmente queria ter um filho e assim Rainbow desliga a tv e sobre para seu quarto, ao chegar lá, ela vê Soarin deitado de lado e parecia estar cochilando.

- Amor! – falou Rainbow sacudindo seu esposo que logo se virou com uma cara muito feliz – pronto para a sua noite dos sonhos? – perguntou a pegaso fazendo uma voz sexy e viu seu esposo ficar com um sorriso malicioso e assim Rainbow se deita ao lado de Soarin.

Já estava de manhã, e nesse dia as garotas combinaram de se encontrar pois faziam alguns dias que elas não se viam, e talvez Rainbow não iria pois né... já eram 11h da manhã e Twilight havia combinado de todas elas aparecerem em sua casa para um almoço, a alicornio estava muito feliz por receber todas em sua casa, Twilight estava arrumando as coisas e Flash havia saído de casa para comprar algumas coisas, foi então que a campainha tocou e a alicornio foi correndo abrir e quando abriu viu Applejack e Rarity.

- Chegamos! – falaram as duas juntas fazendo uma voz engraçada.

- Onde estão Caramel e Spike? – perguntou Twilight bem confusa.

- Encontraram Flash no caminho e foram junto com ele – respondeu Rarity vendo sua amiga entender e assim as duas pôneis entram na casa – precisa de ajuda?

- Seria bom! – respondeu a alicornio soltando um sorriso e assim as duas vão ajudar Twilight no almoço.

Logo após isso, Pinkie e Fluttershy chegam, mas nenhum sinal da Rainbow, os rapazes chegaram também e estavam sentindo a falta do Soarin ali.

 - Vocês sabem o motivo do Soarin faltar? – perguntou Cheese bem confuso vendo os rapazes balançarem a cabeça negativamente.

- Deve estar dormindo ainda, vai se atrasar com certeza – respondeu Caramel que viu todos os olharem confusos.

- Ele já se atrasou ô burro – falou Big Mac vendo todos os pôneis começarem a rir, o almoço estava quase pronto pois era a ajuda de quatro pôneis, contando com a alicornio, cinco pôneis para fazer aquele banquete. Foi então que alguém bate na porta e logicamente seria Rainbow e Soarin, Flash se levanta e atender a porta e eram os dois mesmo.

- Chegaram atrasados em – disse Flash rindo e viu Soarin olhar para o lado e Rainbow ficar meio corada – vamos entrem!

- Até que em fim Soarin – disse Spike olhando para o pegaso que deu uma risada.

- Fazer o que né?! – falou Soarin fazendo todos ali rirem e os rapazes perceberam que Rainbow estava agindo de uma forma diferente, principalmente no modo de andar, Caramel iria falar alguma coisa mais Big Mac o cutucou e então o cowboy ficou quieto.

- Olá garotas – disse Rainbow que viu suas amigas a olharem sorrindo.

- Porque se atrasou Rainbow? – perguntou Applejack bem curiosa e viu a pegaso que não conseguiu esconder a sua timidez, pela primeira vez na história da Rainbow, ela ficou meio tímida.

- Na-nada não – respondeu Dash meio corada mas conseguiu voltar ao normal, ela logicamente não queriam que suas amigas soubessem do que houve, só depois mas não agora – mas então, o almoço já ta pronto?

- Está sim minha amiga, só vamos ajeitar mais algumas coisas e já poderemos comer – respondeu Fluttershy vendo a pegaso dar um sorriso meio estranho.

- “Será que eu vou engravidar depois dessa noite? Quais serão os sintomas porque eu não sei,... caramba, nunca estive tão ansiosa para alguma coisa” – pensava Rainbow enquanto olhava suas amigas arrumando as coisas, se Rainbow engravidar seria umas das coisas mais legais que aconteceria no grupo, pois a pegaso seria a primeira das Power Ponies a conseguir esse feito.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...