1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Comemorando a gravidez de Rainbow

História As Power Ponies - Comemorando a gravidez de Rainbow


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 108 - Comemorando a gravidez de Rainbow


Twilight e Rainbow estavam esperando as suas amigas chegarem, as duas tinham avisado a todas e o que parecia era que as garotas estavam explodindo de ansiedade para ver Rainbow, pois a notícia era incrível, Flash e Soarin estavam só vendo Twilight ficar pulando de ansiedade também e rindo daquela cena.

- Eu não imaginava que Twilight iria ficar assim... vish, quando as garotas chegarem vai ser uma alegria da lasca – falou Soarin vendo seu amigo rir.

- Acho que depois da Rainbow ficar grávida, duvido nada das outras quererem também – falou Flash vendo Soarin concordar – mas então, quem teve a iniciativa, você ou ela?

- Ela que quis – respondeu Soarin vendo Flash ficar bem impressionado, e assim alguém bateu na porta rapidamente e Flash foi rapidamente abri-la e viu todas as garotas com expressões de ansiedade, os rapazes não estavam muito quanto as meninas mas estavam bem curiosos também, e assim todos entram na casa e ao ver Rainbow elas ficaram pulando muito.

- Calma, calma gente – falou Rainbow tentando acalmar as garotas que começaram a ficar mais calmas.

- Mas então, é verdade que você esta grávida? – perguntou Applejack com brilho nos olhos muito curiosa e ansiosa.

- Sim gente, eu estou grávida – respondeu Rainbow que só pode ver Pinkie sair correndo mais rápida que tudo – eita...

- Daqui a pouco ela volta – falou Cheese rindo pensando o que Pinkie poderia estar fazendo, e então a rosada volta com alguns balões e com seu famoso canhão de festa.

- AAAAAAAAAAAA É FESTA! – gritou Pinkie soltando vários confetes pelo seu canhão fazendo as garotas rirem bastante.

- Pinkie sendo Pinkie... – falou Caramel sarcástico fazendo seus amigos rirem.

- Caramba Rainbow, você foi a primeira de todas nós – falou Fluttershy vendo a pegaso rir e concordar.

- Espero que daqui a algumas semanas, seja todas elas – disse Flash só para seu amigos que começaram a rir bastante, porém todas as garotas exceto Rainbow ouviram aquilo e olharem para Flash como se fosse um “corre”! – já volto!

Ao falar aquilo, Flash sai de casa correndo para não sofrer nada de ruim, os rapazes ao verem aquilo começam a rir bastante do pegaso.

- Bom, pelo menos elas não foram atrás dele como aconteceu naquele dia... com o Soarin – falou Big Mac vendo Soarin se lembrar do dia em que “quase morreu” quando “brincou” com Rainbow.

- Aquele dia foi louco! – disse Soarin se lembrando.

- Sabe uma coisa ruim meninas, é que vamos ter que esperar 9 meses para o bebê da Rainbow nascer – disse Rarity vendo suas amigas concordarem.

- Conosco vai ser a mesma coisa Rarity – falou Twilight vendo as garotas olharem para ela com uma cara meio... estranha.

- Então significa que... você quer ter um bebê logo né! – disse Rainbow vendo a alicornio ficar corada e as garotas começaram e rir.

- E-eu... não falei isso – disse Twilight virando o rosto corada.

- O FLASH! – gritou Spike lá do lado de fora procurando pelo pegaso – TEMOS UMA NOTÍCIA MUITO DAORA PARA VOCÊ.

- NÃO! – gritou Twilight indo na direção do dragão um pouco séria – você não se atreveria!

- FLASH! – gritou Spike novamente procurando pelo pegaso, o dragão avista seu amigo porém quando ele iria chegar no local, o dragão só pode ver um monte de nuvem eu seu rosto e quando Spike olhando para baixo percebeu que estava nos céus porém ele logo começa a cair.

- Problema resolvido! – falou Twilight que teleportou seu amigo lá para cima.

- TWILIGHT SUA LOUCA! TRÁS MEU MARIDO AGORA! – disse Rarity desesperada só olhando para cima e então Twilight apenas ri e teleporta Spike para baixo novamente.

- Vai contar agora Spike? – perguntou a alicornio olhando para o dragão que apenas balançou a cabeça negativamente assustado, Twilight então da um beijo na testa do dragão.

- Me contar o que? – perguntou Flash aparecendo no local.

- Nada não – respondeu Twilight rindo e viu seu marido apenas acenar com a cabeça então.

- Mas então gente, vamos fazer alguma coisa para comemorar isso...  Cheese! Que tal você e os garotos fazerem um churrasco? – perguntou Pinkie olhando para seu marido que olhou para os rapazes.

- Topam galera? – perguntou Cheese vendo os rapazes concordarem.

- Vou pegar minha carteira... espera ai – falou Flash indo na casa pegar sua carteira para poder comprar os alimentos para aquele churrasco, as garotas haviam entrado para preparar algumas coisas enquanto os rapazes já tinha ido comprar as comidas.

- Galera... vocês poderiam me dizer quais os sentimentos que uma pônei grávida poderia sentir? – perguntou Rainbow bem curiosa e pensativa.

- Bom, uma pônei grávida pode sentir várias coisas... e querer várias coisas também, durante a gravidez você vai sentir vontade de várias coisas, principalmente de comer coisas muuuuito aleatórias... você também pode mudar de expressão a qualquer momento, num momento feliz e do nada ficar completamente triste e começar a chorar... é bem doido – respondeu Twilight vendo Rainbow ficar impressionada e bem confusa também.

- Caramba, é muita coisa... estou ferrada – disse Rainbow vendo as garotas rirem.

- Mas você passa por isso pois tudo isso é pro bem do seu bebê – falou Fluttershy simpática como sempre vendo Rainbow sorrir de alegria.

- Só quero ver como a Rainbow vai ficar... Soarin vai ter que cuidar muito bem de você – falou Applejack vendo todas as garotas rirem, então os rapazes chegam com as comprar na mão e Flash vai direto para a churrasqueira.

- Sorte que é hora do almoço! – falou Flash vendo os rapazes concordarem.

- Aqui já esta pronto galera, só falta vocês colocarem a carne pra assar – disse Pinkie vendo Flash arrumar tudo.

- Vamo rápido ae que eu to com fome! – falou Caramel que recebeu um olhar de “fica quieto ae!” que logo fez o cowboy fechar a boca e ficar quieto.

- Eu comando aqui! Ta ouvindo Caramel?! – falou o pegaso com um tom autoritário vendo o cowboy balançar a cabeça negativamente sendo sarcástico e rindo.

- Devemos comemorar a gravidez de Rainbow como algo muito especial, pois ela é a primeira a engravidar e também comemorar pelo nosso amigo Soarin que foi o primeiro a... engravidar alguém – falou Big Mac fazendo os rapazes rirem e vendo Soarin rir pra caramba também.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...