1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Um rapto sem explicação

História As Power Ponies - Um rapto sem explicação


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês

Me perdoem por demorar tanto para postar :/ ;-;

Capítulo 109 - Um rapto sem explicação


Já era de noite naquele mesmo dia, depois daquele churrasco que os garotos fizeram comemorando a gravidez de Rainbow, eles foram para suas casas descansar. Estava muito calmo na casa de Twilight, Flash estava deitado no sofá assistindo tv com um cobertor pois era uma noite fria e de uma chuva fraca, Twilight estava na cozinha preparando alguma coisa para comer, a alicornio então prepara um lanche de presunto e queijo com uma azeitona em cima com um suco de maracujá, Twilight então vai para a sala e senta do lado de seu marido que a olhava com uma cara muito fofa, Flash percebia que sua esposa estava querendo alguma coisa mas não sabia o que.

- Amor, você quer me contar alguma coisa? Parece nervosa – perguntou Flash vendo Twilight começar a ficar corada.

- Bom, sabe hoje de manhã quando você saiu e voltou e perguntou para mim “Me contar o que?” – perguntou Twilight vendo seu esposo se lembrar e concordar – então, eu queria falar sobre isso.

- Então fale... é algo grave? – perguntou Flash já se preocupando e viu sua esposa rir e balançar a cabeça negativamente.

- Então amor... e-eu queria ter um herdeiro e... a-acho que estou pronta para isso – falou Twilight super nervosa e muito corada vendo seu esposo olhar para ela com uma cara muito feliz, o pegaso então começa a passar seu casco nas crinas de sua esposa.

- Então era isso que você queria me falar... eu também estava pensando em ter um filho, só não estava com coragem de te falar... mas que bom que você já esta pronta – falou Flash vendo sua esposa sorrir – que horas são?

- 10h da noite – respondeu a alicornio vendo Flash levantar.

- Então eu já vou arrumar as coisas para dormir – falou Flash já indo para seu quarto, porém o pegaso olha para sua esposa antes de subir e vê uma expressão maliciosa em seu rosto o que fez Flash dar uma risada maliciosa, Twilight então desliga a tv e apaga as luzes da sala e então sobe para o quarto para ter a sua noite dos sonhos.

Já havia amanhecido e na casa de Rainbow estava super tranquilo, a pegaso dormia tranquilamente com um sorriso no rosto o que demonstrava ter um sonho ótimo, Soarin já havia levantado e o pegaso estava fazendo sua higiene matinal, foi quando ele começou a ouvir seu celular tocando e correu para atender.

- Alô? Ah, Oi Spitfire – falou Soarin que abriu um sorriso ao ouvir a voz de sua líder, mas a sua expressão mudou quando ouviu Spit falar algo – ok, estou indo pra ai agora mesmo!

- O que houve amor? – perguntou Rainbow bem preocupada com seu marido.

- Houve alguma coisa grave lá na academia e Spitfire precisa da minha ajuda – respondeu Soarin vendo sua esposa ficar com uma cara séria.

- Se for assim, eu também vou! – falou Rainbow com convicção porém ficou meio confusa quando viu a cara de Soarin.

- Não... você esta grávida e não pode fazer esforço... fica aqui e descanse que é melhor... eu prometo que vou ficar – falou Soarin que viu Rainbow ficar triste pois a pegaso queria muito ir.

- Ok... tudo pro bem do nosso bebê – falou Rainbow que recebeu um beijo bem apaixonado de Soarin e então o pegaso já sai de casa indo em direção a Golden Wings. Soarin com sua rapidez, voou muito rápido e chegou rapidinho na sua cidade, o pegaso vai imediatamente para a academia e ao chegar lá pode ver um clima tenso, se nenhum pônei nas ruas da academia, porém pode ver uma fumaça saindo de trás do escritório de sua líder, Soarin então entra correndo lá.

- Spitfire! Spitfire! – gritou Soarin desesperado tentando encontrar sua líder, o escritório de Spit estava destruído e tinha um buraco enorme na parede, Soarin ficou muito surpreso e pensava quem poderia ter feito isso, foi então que Blaze apareceu atrás do pegaso também muito aflito e desesperado.

- Soarin! Como é bom te ver meu amigo! – falou Blaze dando um abraço em Soarin, o pegaso pode perceber que o namorado de sua líder estava com uma expressão de muito desespero, e só vinha uma coisa nos pensamentos de Soarin... alguma coisa aconteceu com Spitfire.

- Calma Blaze... só me diga o que aconteceu por aqui? – perguntou Soarin tentando acalmar seu amigo.

- Eu não faço ideia, só sei que recebi uma ligação da Spit pedindo ajuda e do nada a ligação cai... fiquei super preocupado e vim pra cá correndo... – falou Blaze chorando um pouco.

- Ela me ligou normalmente... temos que achar ela urgente... – disse Soarin que viu Blaze concordar, foi então que Fleetfoot, Chaser e Thunderlane apareceram no local, porém apareceram aonde estava o buraco enorme.

- Gente! Que bom que vocês vieram... aconteceu algo muito ruim com a Spitfire, ela foi raptada e fomos atrás dela porém não achamos ainda – disse Fleetfoot muito preocupada vendo Blaze dar um muro no chão.

- Se eu achar quem fez isso com ela, vou encher de porrada até matar o desgraçado – disse Blaze super bravo.

- Então vamos começar agora... achamos pistas perto de uma floresta – falou Chaser que então foi junta de todos ali para aquela floresta procurar por Spitfire. Ao chegar no local, perceberam que a floresta era enorme, Blaze achou um pedaço da crina de Spitfire grudada em uma árvore.

- O meu amor... onde você esta? – perguntou Blaze olhando para dentro da floresta super preocupado.

- Vamos voando que fica mais fácil – sugeriu Soarin vendo todos concordar e assim eles vão procurar Spitfire pelos ares que ficaria mais “fácil”. Foi então que Thunderlane avistou uma casa abandonada no meio de um rio e estranhou bastante.

- Galera! Por aqui – gritou Thunder que desceu e assim todos desceram.

- Eu nunca tinha visto essa casa por aqui – falou Chaser vendo os pôneis concordarem com a pegaso.

- Será que ela esta lá dentro? – perguntou Fleetfoot vendo Blaze e Soarin se porem a frente.

- Só vamos saber entrando ai – disse Soarin e Blaze juntos e então os pôneis vão bem devagar para não chamar atenção, pois ninguém sabia se tinha algum pônei lá dentro.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...