1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A primeira inimiga

História As Power Ponies - A primeira inimiga


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 11 - A primeira inimiga


Estava um belo dia em Maretropolis, todas elas estavam em sua casa, Spike estava olhando as câmeras da cidade junto de Twilight, Rainbow e Applejack estavam assistindo TV, Pinkie estava ajudando Rarity em algumas roupas e Fluttershy estava com alguns animaizinhos cuidando-os até que um alarme tira a atenção delas e todas se apresentam em frente aos computadores e um deles estava mostrando uma ser meio estranha, uma ser que elas nunca imaginaram ver, a ser estava andando pelas ruas e os policiais andando em sua volta atirando contra ela mas suas crinas eram extremamente fortes e aquilo amortecia os tiros, as pôneis ficaram apavoradas vendo aquela ser que nem se feria.

- Vamos entrar em ação – disse Rainbow Dash com determinação e assim todas elas concordam e saem para a rua especifica onde estava a ser. Ao chegar lá elas observam os policiais sendo derrotados pois com um só golpe de crina jogou todos elas longe, a ser continuou andando até que um raio gelado passou perto de seu rosto.

- Vejo que vocês já chegaram – falou a ser misteriosa se virando e mostrando sua aparência horripilante.

- Já nos conhece? – perguntou Twilight olhando sério para a ser – a isso não importa, o que importa é que você irá ser derrotada agora.

- Lógico que conheço vocês, porque acham que eu estou aqui? – disse a ser que demonstrava normalidade em sua voz – derrotada? A única derrotada aqui é você, vocês não vão interferir nos meus planos.
Ao ouvir aquilo, todas as pôneis ficaram muito bravas com o que a ser tinha dito e com isso Twilight lançou um raio gelado acertando os cascos da ser e assim ela ficou presa no chão, Rainbow foi rápida e jogou um raio em cima da ser que não se feriu pois suas crinas absorveram a eletricidade, a pégaso ficou traumatizada pois as crinas de sua inimiga absorviam os raios dela, então Applejack resolveu agir ela pegou duas ferraduras que ela carregava e jogou contra a ser porém ela pulou e as ferraduras acertaram os cascos de Pinkie Pie que assim não podia usar seu poder, Rarity mesmo vendo que suas amigas estavam “perdendo” não ficou parada ela fez uma gaiola que prendeu a ser mas as crinas dela se tornaram muito afiadas e cortaram a gaiola liberando-a. Então a ser resolveu reagir, ela decidiu que não iria atacar elas naquela hora então suas crinas foram até Spike o pegando e deixando sem movimentos e então uma de suas crinas ficam completamente afiada e ela coloca no pescoço do dragão.

- Não quero perder tempo com vocês, então ou vocês param ou seu amiguinho aqui morre – falou a ser que viu as pôneis ficarem paradas naquela hora – foi o que pensei.

Quando ela jogou Spike longe mas ela quis dar uma irritadinha nas pôneis e então ela fez um corte profundo no braço de Spike e assim o dragão da um pequeno grito de dor.

- Spike! – gritou Twilight que foi socorrer seu amigo.

- A sua miserável, eu vou acabar com... – falou Rainbow com olhar de ódio.

- Antes de você dizer que vai acabar comigo, pense bem o que você vai fazer... pera você não vai fazer nada pois não quero perder meu tempo com vocês... ainda – falou a ser interrompendo Rainbow antes de ir embora – ah e agora vocês me conhecem por ser Mane-Iac, a rainha das crinas.

E assim Mane-Iac sai muito rápido dali as deixando olharem para o nada, elas ficam traumatizadas com sua nova inimiga pois suas crinas parecem ajuda-la com qualquer poder que a enfrentar.

- Não acredito que essa Mane-Iac nos “derrotou” – falou Rainbow que fez ênfase na última palavra – mas da próxima vez não vou deixa-la escapar.

- Spike! Spike! Você está bem? – disse Twilight com olhar de preocupação pois seu braço estava sangrando bastante.

- Estou sim Twilight, só o corte que ta doendo bastante – disse Spike um pouco fraco pois ele foi arremessado.

Então Rarity faz aparecer alguns curativos e colocando-os no braço de Spike e assim o sangramento foi parando e então as pôneis foram ajudar os policiais que estavam ali derrotados por Mane-Iac e o irmão de Twilight, Shining Armor também estava na batalha e foi derrotado. Depois de um tempo ajudando os policiais, as Power Ponies voltam para sua casa e lá discutem sobre a nova inimiga.

- Vocês viram as crinas daquela ser? Estava ajudando ela em qualquer tipo de ataque nosso – falou Rarity que estava indignada – Fluttershy porque não ajudou a gente?

- Desculpe, eu estava com muito medo e não teve motivo para me deixar brava – respondeu Fluttershy cabisbaixa.

- Um corte profundo no Spike não é o suficiente para te deixar brava? – gritou Rainbow que viu sua amiga recuar um pouco.

- Rainbow não precisa gritar com nossa amiga – repreendeu Applejack que viu Rainbow deixar de ficar brava e ficar triste.

- Desculpe Flutter, é que eu estou muito brava por aquela pônei ter nos derrotado, eu não acredito que os meus raios não fizeram efeito nela – falou Rainbow sentando no sofá brava.

- E eu que nem pude usar meu poder – falou Pinkie olhando brava para Applejack pois as ferraduras ficaram presas nos cascos da rosada na hora da batalha.

- Eu não tenho culpa dela ter pulado no meu ataque e como você é rápida poderia ter desviado – disse a cowgirl e assim  as duas ficam se olhando com olhar de raiva.

- Amigas, por favor, não vamos criar brigas entre nós, mesmo nossos ataques não tenham surtido efeito nela, agora nós a conhecemos e podemos pensar em um jeito de derrota-la da próxima vez que ela aparecer – falou Twilight que viu todas ali ficarem mais calmas – eu odeio admitir isso, mas Spike você é o alvo dela.

- Como assim eu sou o alvo? – disse Spike não entendendo o que sua amiga falou.

- No meu olhar, ela vai usar você para nos atingir como aconteceu hoje, a partir de agora temos que ficar de olho se ela não fizer algo contra você – respondeu Twilight e assim elas ficam preocupadas com Spike porque ele pode ser primeiro alvo de Mane-Iac.

Agora a inimiga das Power Ponies teve sua primeira aparência e não foi nada boa, pois Mane-Iac deu indícios que irá fazer de tudo para as heroínas não interferirem nos planos dela e agora elas tem que ficarem espertas, pois agora Maretropolis está em “perigo” com Mane-Iac a solta por ai.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...