1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A procura por Spitfire

História As Power Ponies - A procura por Spitfire


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 110 - A procura por Spitfire


Aquela casa era muito antiga e bem misteriosa, estava acabada e os pôneis suspeitavam que Spitfire poderia estar ali, Blaze e Soarin estavam entrando pelos fundos pois ninguém sabia se havia alguém lá dentro, foi então que Blaze entrou dentro da casa e pode perceber que realmente era uma casa muito abandonada porém muito misteriosa, tinha algumas tochas nas paredes fazendo alguma luminosidade porém não havia nenhum vestígio da Spitfire por ali.

- É... ela não esta por aqui – disse Fleetfoot ficando triste.

- Mas... e essa passagem aqui? – falou Thunderlane que viu uma mesa meio torta, o pegaso a afastou e viu uma passagem para o subsolo.

- Caramba, isso é muito suspeito... será que ela poderia estar lá embaixo? – perguntou Chaser vendo Blaze e Soarin olharem para lá.

- Só saberemos se entrarmos – disse Blaze com muito confiança e vendo os pôneis concordar, e assim os pegasos entram no túnel que estava com apenas algumas tochas iluminando, Soarin foi na frente e percebia que a cada vez que eles desciam ficava mais estreito, úmido e escuro.

- Thunder, pega uma tocha e a leve com você – cochichou Soarin para não chamar a atenção e viu o pegaso fazer o que ordenou. Foi então que os pegasos chegaram numa sala porém havia dois pôneis fortes de guarda.

- Silencio... tem dois pônei de guarda... vou tentar detê-los ... – cochichou Soarin que viu os pôneis começarem a se desviar da atenção de um guarda, foi então que Soarin agiu dando um soco muito forte certeiro na cabeça dos guardas que já caíram no chão desacordados, atrás desses guardas havia uma porta na qual Soarin a abriu com cautela.

- Pode vim galera... a barra ta limpa – falou Soarin chamando os pegasos que vieram com cautela, foi então que o pegaso entrou numa outra sala que havia pouca iluminação e uma porta no final.

- Tome cuidado aqui galera, parece muito suspeito – disse Blaze vendo Soarin concordar e assim os pôneis foram andando com muito cautela, porém aparecerem na frente dos dois mais dois guardas que eram bem fortes e grandes.

- Porque estão aqui? – perguntou um dos guardas já em posição de batalha.

- Viemos resgatar nossa amiga... já sabemos que ela esta aqui – disse Thunderlane se posicionando assim como os outros, e assim um dos guarda foi para cima de Blaze e Soarin que voaram, a sala tinha uma boa altura para se voar, Blaze então deu um rasante desferindo um soco bem forte porém o guarda colocou seus dois cascos para frente defendendo daquele ataque, porém Soarin veio por trás e desferiu um soco nas costas do guarda que caiu no chão mas logo se levantou.

- É só isso que vocês têm? – perguntou o guarda provocando Soarin e Blaze que ficaram furiosos.

- Acho que não – falou os dois pôneis juntos que se entreolharem e acenaram com a cabeça fazendo o guarda não entender, Soarin então voou para cima e naquela sala mesmo começou a voar em círculos se aquecendo e então as asas do pegaso começaram a soltar alguns arco-íris.

- Sonic Rainboom! – gritou Soarin que então foi para cima daquele guarda desferindo alguns cortes bem profundos com suas asas que estavam muito afiadas, Blaze voou também e começou a rodar em torno de si mesmo fazendo uma aura laranja o rodear, foi então que quando o pegaso parou suas asas estavam pegando fogo, literalmente as asas de Blaze estavam pegando fogo, porém o pegaso não sentia dor nenhuma, foi então que Blaze voou para cima do guarda que estava ajoelhado no chão e só pode sentir dois cortes profundos bem quentes e agonizantes fazendo o guarda cair no chão praticamente morto.

- Aprendi com a Spitfire esse poder de fogo nas asas – falou Blaze para Soarin que então olharam para a batalha de Thunderlane, Fleetfoot e Chaser... se dois contra um já foi fácil, imagine três contra um, e foi exatamente isso, Thunder começou a desferir vários socos no guarda que começou a ficar atordoado, Fleetfoot com sua habilidade com as asas começou a rodar fazendo uma rajada de vento muito forte jogando o guarda contra uma parede a batendo nela muito forte, porém o guarda levantou mas só pode ver Chaser vindo na direção dele desferindo um soco forte na cabeça o fazendo cair no chão desacordado.

- Bom trabalho gente – falou Soarin para os pegasos que só acenaram com a cabeça e assim entraram na porta que estava no fim dessa sala, ao abri-la ficaram horrorizados ao ver a cena, Spitfite amarrada em correntes cheia de ferimentos e logicamente, desacordada. Blaze correu para ajuda-la porém recebeu um soco muito forte no peito o fazendo ser jogado longe.

- BLAZE! – gritaram todos juntos vendo o pegaso se levantar com algumas dificuldades, Soarin ao olhar para quem fez aquilo ficou surpreso ao ver a pônei que era, era uma pegaso de cor verde água com a sua crina amarelada, Soarin ao ver aquela pegaso na sua frente ficou pasmo mas demonstrava expressão de raiva.

- Vejamos o que temos aqui... – falou aquela pegaso vendo todos ali ficarem bravos.

- Não acredito que é você Lightning – disse Soarin bem surpreso mas continuava com sua raiva estampado em seu rosto.

- Sou eu mesmo meu bem... viva e forte – falou Lightning Dust se mostrando um pouco, olhando séria para os pôneis.

- Mas... o porque de tudo isso? – perguntou Fleetfoot bem confusa com uma cara triste.

- Simples... vingança! Depois do que Spitfire e Rainbow me fizeram, acabaram com a minha reputação e me jogaram no lixo como se eu fosse nada... meu desejo de vingança foi aumentando e chegar até onde estamos agora – respondeu Lightning soltando algumas lágrimas e sua expressão era de raiva agora.

- Quem é... essa? – perguntou Blaze bem confuso mas bem bravo por ver que ela era a responsável por tudo isso.

- Depois eu explico... temos que resolver isso aqui primeiro! – falou Soarin vendo o pegaso concordar e assim todos ficam em posição de batalha, Lightning bate os cascos e aparece quatro pôneis atrás dela.

- Se vocês querer lutar... então vamos lutar – disse Lightning que então viu os pegasos avançarem na direção dela, os guardas logicamente iriam protegê-la porém como Soarin e Blaze estavam muito bravos, não seria muito fácil para os guardas. O namorado de Spit foi em direção a um guarda, Blaze desferiu um soco muito forte nas costas de um e seguidamente desferiu um chute no rosto do guarda o jogando longe, Blaze não perdeu tempo e já acabou com ele rapidamente com um corte profundo no peito do guarda com suas asas flamejantes. Chaser e Fleetfoot lutavam com dois guardas, Fleet não teve muita dificuldade com seu adversário, a pegaso desferiu um soco no rosto e nas costas do guarda que caiu no chão e logo levantou mas foi surpreendido com um golpe giratório da pegaso que o pegou em cheio o fazendo voar longe e bater contra uma parede, Chaser estava bem furiosa e lutava ferozmente contra o guarda, ela desferia vários socos no guarda que não conseguia defender pois a pegaso era bem ágil e no ultimo soco da pegaso ela colocou toda a sua força fazendo o guarda cai no chão desacordado. Thunderlane também lutava facilmente contra um guarda, o pegaso começou a rodar numa forma de lua que era a sua Cutie Mark, foi então que ele teve uma aura branca forte a rodeando, Thunder se sentia mais forte e foi em direção ao guarda desferindo um soco poderoso no rosto do guarda, o pegaso pode sentir os ossos do rosto do pônei se quebrando e assim o derrotando facilmente. Soarin estava de frente a Lightning que estava furiosa e queria derrotar o pegaso, porém Soarin não pensava desse jeito.

- Olha Dust... eu não bato em mulheres, e podemos resolver isso com mais calma... – disse Soarin tentando acalmar Lightning que tentou pensar, mas sua raiva falou mais alto e a pegaso só pode retribuir com um sorriso maligno e uma aura amarela começar a rodear Dust fazendo Soarin se assustar com aquilo.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...