1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Pensando em contar as garotas

História As Power Ponies - Pensando em contar as garotas


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Desculpa a demora kk :P

Capítulo 112 - Pensando em contar as garotas


Já havia ficado tudo normal em Golden Wings, estava tudo bem com Spitfire e com Lightning Dust também, a pegaso tinha ficado maravilhada ao ver que foi aceita novamente na academia dos WonderBolts. Spitfire estava saindo do hospital, ao lado de Blaze e Soarin, a pegaso estava muito feliz por estar saindo daquele hospital curada, poder voltar a ser a líder era ótimo para a pegaso.

- É tão bom sentir o vento em minhas asas novamente – falou Spitfire rodando e vendo os pegasos rirem daquela cena – o que foi?

- É que você parece mais... uma mulher agora? – falou Soarin vendo Blaze segurar o riso e ver sua líder o olhar com um olhar sério.

- Ta insinuando que eu sou homem? – perguntou Spitfire um pouco alterada e vendo Soarin dar um passo pra trás.

- As vezes você tem jeito de macho – respondeu Soarin vendo Blaze não aguentar e começar a rir e viu Spitfire fechar a cara – acho melhor eu voltar para ver como a Dash esta né... tchau gente.

- Melhor mesmo! – falou Spitfire vendo Soarin dar um pulo e alçar voo indo para a sua casa – ta rindo do que?

- Nada não amor – falou Blaze parando de rir vendo a expressão séria de sua namorada.

- Melhor mesmo! – disse a pegaso vendo seu namorado ficar bem assustado e logo Spit da uma risada e da um beijo bem apaixonada em seu amado.

Soarin estava voando bem rápido para poder ver Rainbow novamente, pois fazia horas que o pegaso não via sua esposa e nem tinha nenhum contato com ela, Soarin devia imaginar que Rainbow estava desesperada e como estava grávida seria pior e então o pegaso aumentou sua velocidade para chegar rapidamente em sua casa. Demorou um pouquinho mas Soarin chegou, o pegaso abre a porta rapidamente e logo vê Rainbow sentada no sofá chorando e dava pra ver de longe sua preocupação,

- SOARIN! – gritou Rainbow se levantando rapidamente e indo abraçar seu marido – porque demorou tanto? O que houve por lá? Algo de errado aconteceu com a Spitfire? Você sabe o quanto de deixou preocupada?...

- Calma Rainbow! Calma... uma pergunta por vez... – falou Soarin fazendo sua esposa ficar mais calma, o pegaso colocou Rainbow no sofá e trouxe um copo d’água.

- Me com detalhes por favor – pediu Rainbow vendo seu esposo entender e concordar.

- Quando eu cheguei lá encontrei as ruas desertas, fui até o escritório da Spitfire e estava com um buraco gigantesco na parede, achei muito estranho e fiquei preocupado com ela, Blaze chegou depois falando que recebeu uma ligação dela e que alguma coisa tinha acontecido, depois Chaser, Thunderlane e Fleetfoot apareceram falando que ela foi sequestrada... fomos atrás dela e encontramos numa casa abandonada, teve uma treta lá e adivinha com quem?... Lightning Dust... – falou Soarin que foi interrompido por Rainbow que deu um grito de surpresa.

- O QUE?! – gritou Rainbow vendo seu esposo ir um pouco para trás – e-ela voltou?

- Sim... ela que sequestrou Spitfire e iria fazer alguma coisa com ela... meu medo era que ela poderia vir atrás de você, tentei acalma-la mas não deu certo, foi ai que tinha ferrado tudo, ela ficou muito mais forte e quase me matou... mas quando eu contei que você e a Spitfire queriam pedir desculpas pelo o que tinha acontecido no passado, Dust começou a chorar e tinha ficado mais calma, resolvemos tudo e levamos Spit pro hospital, agora ela esta bem e ai voltei pra casa – terminou Soarin vendo Rainbow ficar impressionada com aquilo e começar a chorar – porque está chorando amor?

- Eu não sei... deve ser os sintomas da gravidez lá, porque era pra eu estar feliz por tudo ter acabado bem – falou Rainbow limpando suas lágrimas e ficando feliz – é tão bom ter você de volta pra casa... passei o dia inteiro preocupada, nem consegui dormir mais....

- Mas deu tudo certo no final... só fiquei um pouco ferido com a luta com Lightning mas sem isso esta de boa – falou Soarin vendo Rainbow ficar feliz e logo receber um beijo bem romântico da pegaso.

- Eu acho que a gente vai ter muita história para contar para nosso filho... ou nossa filha – falou Rainbow rindo vendo seu esposo concordar – e espero que criam suas histórias também.

- Só daqui há alguns meses vamos descobrir o sexo de nosso filho... e seria muito bom contar o que vivemos para eles – falou Soarin vendo Rainbow sorrir a concordar.

- Será que mais alguém engravidou depois de você? – perguntou Soarin bem pensativo e viu Dash ficar igual.

- Veremos só amanhã, pois já esta de noite e quero ter uma ótima noite depois desse dia – falou Rainbow com uma expressão de sono e viu seu esposo entender alguma palavra diferente – nem vem que não tem... eu sei o que você pensou.

- Certeza? – perguntou Soarin tentando desviar do assunto e viu sua esposa perceber aquilo.

- Certeza absoluta... agora vamos dormir, por favor – disse Rainbow subindo as escadas e deu uma piscada para Soarin que apenas riu.

Já estava de manhã no outro dia e as garotas tinham combinado de passear em um novo parque que tinha acabado de ser construído, exatamente aonde fica as estatuas das Power Ponies, eram 10 horas da manhã e as garotas com seus esposos já estavam na casa de Twilight, porém elas perceberam que Twilight não estava muito bem, sentia algumas dores mas bem fracas mas isso não dificultava aquele passeio, a alicornio já poderia imaginar que poderia estar grávida mais ainda não era o momento certo para contar as garotas que ela... fez aquilo mesmo...

- Prontas garotas? – perguntou Cheese que estava ficando impaciente já, pois queria conhecer aquele parque logo.

- Calma amor... estamos indo já – falou Pinkie saindo da cozinha ao lado de suas amigas com algumas bolsas nas costas.

- Vamos passar a tarde toda lá então temos que levar algumas coisinhas – falou Rarity vendo os rapazes rirem sarcasticamente.

- Tomare que lá não tenha alguma loja de roupas... pois se não, a gente se ferrou – falou Big Mac meio sério e honesto e não entendendo o porque dos rapazes estarem rindo daquilo que o cowboy disse.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...