1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Notícia atrás de notícia

História As Power Ponies - Notícia atrás de notícia


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 113 - Notícia atrás de notícia


Era uma tarde muito linda na cidade de Maretropolis, as Power Ponies estavam prontas para poder descansar naquele novo parque, porém Twilight estava um pouco estranha e as garotas perceberam aquilo porém não pensavam que poderia ser a coisa mais óbvia, as garotas junta de seus esposos tinham acabado de chegar naquele parque e elas ficaram maravilhadas por ver que estava completamente lindo, elas tinham ido ali há uns 10 meses atrás aonde Celestia fez aquela homenagem, as estátuas das Power Ponies, e agora tinha virado um parque muito lindo.

- Twilight, você tem certeza que quer ficar aqui? – perguntou Flash bem preocupado com sua esposa que apenas olhou para ele.

- Sim! – respondeu Twilight tentando disfarçar um pouco e viu seu esposo apenas acenar com a cabeça e assim as garotas e os rapazes entraram naquele parque. Ao andar por lá as Power Ponies percebiam que todos os pôneis que estavam lá as olhavam com muito respeito e com um sorriso muito bonito no rosto, fazendo as garotas sorrirem, enfim elas chegaram nas suas estatuas e perceberam que as suas belas estatuas estavam muito lindas ainda, era bem polidas fazendo brilhar com os raios do sol, tinham um jardim no meio delas com várias flores bem perfumosas e tinham muito pássaros que cantavam por lá, Fluttershy ao ver aquilo saiu correndo para ver os pássaros de perto e as suas amigas ficaram impressionadas que nenhum pássaro se assustou, ficaram voando em volta da pegaso e cantava junta dos pássaros. Foi então que os rapazes olharam para o lado e viram Celestia e Discordia andando juntos com sorrisos em seus rostos, e eles perceberam que Discordia estavam quase explodindo de tanta felicidade.

- Gente! – falou Discordia indo em direção aos pôneis que o olhava confusos – eu e Celestia temos uma notícia maravilhosa para contar para vocês!

- O que houve Discordia? – perguntou Caramel bem confuso assim como seus amigos.

- Celestia está grávida! – falou Discordia quase gritando muito feliz e vendo os rapazes arregalarem os olhos e abrirem sorrisos.

- Parabéns meu amigo! – falou Soarin apertando a garra de Discordia e dando um abraço.

- Eu ouvi direito? – perguntou Rarity que apareceu junta das garotas e viu Celestia balançar a cabeça positivamente – AAAAAH!

- Caramba Rarity... não precisa gritar – falou Spike tampando seus ouvidos fazendo os rapazes rirem daquelas cena.

- Que notícia maravilhosa! – falou Applejack muito feliz pela alicornio.

- Aqui também temos uma grávida – falou Twilight que olhou para Rainbow que ficou meio corada.

- Sério?!... Soarin porque não me contou? – perguntou Discordia olhando para o pegaso que apenas riu.

- A gente não se vê muito... ai não teve como contar – respondeu Soarin que viu seu amigo concordar.

- E em breve teremos mais uma... – cochichou Twilight só para ela ouvir e assim se fez, a alicornio estava consciente da sua situação e sabia que tinha engravidado, só pelos sintomas Twilight já estava percebendo.

- Já faz 1 semana que descobrimos e o médico falou que uma boa caminhada faz bem para o bebê – falou Celestia vendo as garotas entenderem – porém voar está fora de cogitação...

- Sério?! – falou Rainbow chateada por ter ouvido aquilo.

- Faz para o bebê Rainbow... para nosso bebê – falou Soarin abraçando sua esposa a vendo sorrir.

- Mas então, vamos continuar nossa caminhada e achar algum lugar para comer... estou morrendo de fome – falou Pinkie vendo as garotas rirem – se eu quisesse já teria achado... mas quero acompanhar vocês... mas gente, que lentidão em.

- Esta insinuando que eu sou lerda?! – disse Rainbow meio séria olhando para a rosada que apenas riu,

- Ela ta zuando com sua cara, Rainbow – falou Cheese vendo a pegaso apenas acenar com a cabeça e voltar ao normal.

Assim as pôneis voltaram as caminhadas, já que Celestia e Rainbow estavam grávidas e precisavam daqueles exercícios, foi então que elas acharam um área de lanchonetes e Pinkie ficou maravilhada ao ver que naquele local havia vários tipos de lanches, a rosada aproveitou o momento e correu para a fila de um, as garotas sentaram naquelas meses de piqueniques, os rapazes foram comprar os lanches, foi então que Trixie e Sunset apareceram com dois pôneis ao seus lados surpreendendo as Power Ponies, as duas unicórnios ao verem suas amigas ali foram no local principalmente para apresentar aqueles pôneis.

- Oi gente! – falou Trixie com uma cara muito fofa vendo as Power Ponies sorrirem para elas.

- Trixie... Sunset... vocês poderiam nós dizer quem são esses pôneis? – perguntou Rarity super curiosa.

- Gente, esse aqui é Sun Flare, meu namorado – falou Sunset apresentando seu namorado que tinha a pele cor amarela e tinha seu cabelo cor vermelho escuro, praticamente igual a unicórnio.

- Esse aqui é Light Laser, meu namorado – falou Trixie apresentando também seu amado, o pônei tinha a cor branca e seu cabelo era azul escuro, as Power Ponies estavam bem impressionadas por ver que as duas unicórnios tinham conseguido algum pônei a quem se apaixonasse.

- Ola galera! – falaram Light e Sun juntos bem felizes.

- É uma honra estar na frente das Power Ponies – falou Light Laser bem feliz mesmo e até fez reverencia.

- Por favor, não precisa dessa formalidade toda – falou Rainbow fazendo suas amigas rirem.

- Mas então, eu só queria saber, porque todo mundo que conhecemos esta aparecendo aqui – falou Applejack vendo suas amigas concordarem.

- Eu também não sei – falou Higuxy brotando do lado também e assustando todo mundo.

- Acho que combinamos sem combinar – disse Sprite vendo as garotas ficarem muito confusas – não liguem, sou bugado mesmo.

- Mas então, quais as novidades? – perguntou Trixie bem curiosa.

- Bom, Rainbow e Celestia estão grávidas – falou Fluttershy vendo as unicórnios e Higuxy arregalar os olhos.

- Ai sim em Rainbow – falou Higuxy de um jeito engraçado fazendo as garotas rirem.

- Parabéns para as duas... espero que daqui a pouco seja todas vocês – falou Sunset vendo as garotas concordarem e rirem.

- Aew, chegamos – falaram os rapazes e Pinkie com os lanches e colocaram em cima da mesa.

- Parece que chegaram todo mundo aqui, quem diria – falou Pinkie indo rápida e já pegando um hambúrguer.

- Aproveitem, e lanchem com a gente, tem o bastante para todo mundo – disse Flash vendo elas e os pôneis concordarem e se sentarem também.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...