1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Um dos melhores dias para a família Sparkle

História As Power Ponies - Um dos melhores dias para a família Sparkle


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 114 - Um dos melhores dias para a família Sparkle


Ainda naquele parque novo, naquele dia maravilhoso que estava fazendo que agora já era tarde porém ainda ensolarada, Celestia e Discordia já tinham ido embora para sua casa, Trixie e Sunset com seus namorados também já haviam ido assim como Higuxy e Sprite que foram  embora também, só as Power Ponies com seus esposos haviam ficado naquele parque ainda admirando a passagem, porém foi quando Twilight começou a passar mal inesperadamente, a alicornio começou a sentir tonturas e Flash ao perceber aquilo já a segurou e colocou sentada num banco.

- O que foi amor? – perguntou Flash preocupado vendo sua esposa começar a ter mais tonturas.

- N-não sei... estou mu-muito tonta e enjoada – respondeu Twilight ficando mais enjoada e começando a trocar de cor.

- Acho melhor leva-la ao hospital! – disse Applejack vendo Flash concordar e assim pegando sua esposa no colo e alçando voo e a levando muito rápido para o hospital da cidade.

- Vocês estão pensando o mesmo que eu? – perguntou Soarin olhando para o céu vendo os dois saírem do campo de sua visão.

- Depende, no que você esta pensando? Eu penso em várias coisas... – respondeu Pinkie fazendo todos ficarem confusos.

- Na opção mais obvia Pinkie... bebês – falou Big Mac vendo todos ali concordarem.

- Será que o Flash desencantou? – perguntou Caramel fazendo os rapazes começarem a rir.

- Provavelmente... mas quem desencantou primeiro fui eu! – disse Soarin com convicção fazendo todos rirem.

- Ganhou algum prêmio por fazer isso? – perguntou Spike encarando o pegaso.

- Ganhei... um prêmio que qualquer pai gostaria de receber – respondeu Soarin vendo todos fazerem um “Ai!” e viu Spike ficar até triste.

No hospital, Flash havia chegado numa velocidade bem alta ao local, e os dois estavam esperando o médico chamar a alicornio, porém Flash já estava desconfiando do que poderia ser, sua esposa ao chegar no hospital correu direto ao banheiro pois tinha vomitado, foi então que o médico chamou Twilight e a alicornio foi pra dentro do consultório deixando Flash cheio de preocupação e ansiedade, o pegaso para se acalmar se levantou e foi naquelas máquinas de café, Flash pega uma moeda e escolhe a opção de chocolate quente, ao lado tinha outra máquina de aperitivos, pegou mais uma moeda e escolheu um número e uma letra e pegou uma barra de cereal de chocolate, o pegaso pega sua bebida e senta novamente na cadeira esperando pela sua esposa aparecer.

Na consultório, Twilight havia relatado ao doutor os seus sintomas e a pegaso estava bem preocupada e não pensava na possibilidade dela estar grávida, foi então que a alicornio viu o doutor começar a sorrir.

- Então doutor, o que pode ser? – perguntou Twilight preocupada.

- Parabéns Twilight, a senhorita está grávida! – falou o doutor com muita felicidade em sua voz e viu a alicornio abrir um sorriso muito grande – parece que vamos ter mais um herói... ou heroína em nossa cidade.

- Muito obrigada doutor – falou Twilight apertando o casco do doutor com uma expressão de muita felicidade e saiu do consultório indo dizer aquela noticia ao seu esposo, Flash ao ver Twilight já levanta com uma expressão de preocupação, mas seu rosto mudou rapidamente quando viu a felicidade estampada no rosto da alicornio.

- Porque está feliz, amor? – perguntou Flash que estava confuso, foi então que Twilight pegou no casco de seu esposo e colocou em sua barriga, Flash ao olhar para aquilo entendeu na hora e já abriu um sorriso.

- Parabéns Flash, vamos ser pais! – disse Twilight chorando um pouco e então recebeu um abraço de seu esposo e Flash começou a roda-la no ar.

- Eu não acredito nisso... eu vou ser pai! – falou Flash super feliz vendo sua esposa rir – eu não vejo a hora de contar a todos...

- Eu também amor – disse Twilight que então saiu do hospital ao lado de seu esposo, Flash pega seu celular e liga para Soarin.

- Mano?! Onde vocês estão? Blz, estamos voltando já – falou Flash desligando seu celular – estão todos em casa já esperando por nós.

- Ok, vamos logo então – falou Twilight que viu seu esposo concordar e assim os dois foram mais rápidos para casa, ao chegar lá eles abrem a porta rapidamente e encontram todos ali.

- Eai, como foi? – perguntou Fluttershy bem preocupada com sua amiga e a viu sorrir.

- Maravilhoso! – respondeu Twilight que viu todos ficarem confusos – eu vou ser mãe!

- Sério amiga?! – perguntou Rainbow que abriu um sorriso enorme vendo a alicornio balançar a cabeça positivamente.

- AEEEEEEEEEEW É TETRAAAAA! – gritou os rapazes todos pulando ao lado de Flash que pulava junto também.

- Comigo vocês não fizeram isso! – falou Soarin ficando triste.

- Deve ser porque o Flash é mais importante... – falou Cheese um pouco baixo mas mesmo assim todos ouviram aquilo e começaram a rir exceto Soarin.

- Nooosa... não... ta marcado essa em... vai ter volta! – disse Soarin de um jeito meio sombrio pensando em algo e vendo todos rirem daquilo, foi então que alguém bateu na porta e Flash foi atender, quando abriu era Shining e Cadance que estavam com uma expressão de felicidade em seus rostos.

- Opa, eai gente, o que fazem aqui? – perguntou Flash vendo os dois se entreolharem.

- Vamos entrar que já contamos – falou Shining que foi entrando ao lado de sua namorada e vendo todos os pôneis ali – eita, não esperava que estariam todos aqui.

- Shining! Que ótimo ter você aqui – falou Twilight dando um abraço em seu irmão – e você também Cadance.

- Temos uma notícia para te contar Twilight... – falou Shining um pouco nervoso e viu sua irmã ficar curiosa.

- Eu também tenho uma para te contar! – falou a alicornio vendo seu irmão ficar ansioso – conta o seu primeiro!

- Ta, bom... eu queria afirmar na frente de todos aqui que... eu e a Cadance vamos nos casar – falou Shining vendo todos ficarem bem surpresos com aquilo.

- Parabéns meu irmão... parabéns Cadance – falou Twilight sorrindo bastante assim como todos que estavam ali.

- Lembrando, todos nós queremos ajudar nesse casamento – falou Rarity já pensando em algumas coisas.

- É isso ai mano, qualquer coisa que precisar estamos aqui – falou Big Mac vendo Shining concordar sorrindo para o cowboy.

- Mas então, nos conte o seu Twilight!- falou Cadance super ansiosa.

- Então Shining... você vai ser tio – falou Flash ao lado de Shining que olhou confuso para o pegaso, porém ele olhou para Twilight e a viu colocar o casco na barriga e assim caiu a ficha.

- Pera... o que?! – falou Shining não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

- Isso mesmo Shining, eu estou grávida! – disse Twilight feliz porém viu a expressão séria de seu irmão.

- Depois vamos ter uma conversa! – disse Shining olhando para Flash que na hora já ficou temeroso.

- Não liguem para ele... parabéns Twilight e Flash... agora que sou noiva de seu irmão também sou tia desse seu bebezinho – falou Cadance super feliz dando alguns pulos.

- Me ferrei... – cochichou Flash para só seus amigos ouvirem e assim eles começaram a rir assim como Flash.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...