1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Mais uma noite

História As Power Ponies - Mais uma noite


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 115 - Mais uma noite


Após as duas notícias, do casamento de Shining e Cadance e da gravidez de Twilight, já estava de noite e essas notícias eram motivos de comemoração, os rapazes foram atrás de algumas carnes e as garotas preparam o jantar, Shining que tinha ficado na casa preparando a churrasqueira, os rapazes chegaram rápidos com os alimentos necessários para aquela noite.

- Já terminamos aqui galera, só falta vocês colocarem a carne pra assar – falou Rainbow vendo os rapazes concordarem e Shining então já pegou as carnes e colocou para assar, enquanto as carnes assavam o unicórnio ficava olhando para Flash com uma cara meio estranha, como se estivesse com ciúmes do pegaso, Twilight percebeu aquilo e foi falar com seu irmão.

- O que foi irmão?! – perguntou Twilight meio desconfiada pois ela sabia o que era.

- Eu só não acredito que o Flash te engravidou – respondeu Shining ainda com ciúme e viu sua irmã rir.

- Poxa Shining ta com ciuminho é? – disse Twilight vendo seu irmão ficar vermelho – você é uma figura Shining... antes de você perguntar, não foi o Flash que pediu para que a gente... transarmos... eu estava com vontade de engravidar e estava pronta para isso.

- Sé-sério?! – perguntou Shining muito surpreso e vendo sua irmã balançar a cabeça positivamente – agora eu fiquei muito surpreso com você... nunca achei que você seria assim Twilight.

- Eu mudei ue! – falou a alicornio levantando os ombros fazendo seu irmão rir.

- A CARNE, SHINING! – gritou Flash vendo seu amigo dar um pulo de susto e ao olhar para trás só viu a fumaça subindo.

- PUTS! – gritou Shining jogando água pra fazer a fumaça abaixar e deu certo e logo o unicórnio tirou as carnes e colocou em um prato.

- Presta atenção poxa... e pare de ficar com ciuminho – disse Soarin vendo Shining olhar para outro lado tentando disfarçar.

- Vamos comer logo pelo amor que estou morrendo de fome aqui – falou Pinkie já pegando a carne em cima de mesa.

- Concordo! – disse Rainbow já partindo pra cima da comida.

- Grávidas... – disse Soarin olhando para Flash que juntos começaram a rir.

Depois de um tempo comemorando as grandes notícias, já eram 10h da noite e as Power Ponies estavam se despedindo de Twilight e a parabenizando mais uma vez, e também ao casamento de Shining com Cadance.

- Alguém viu a Pinkie?! – perguntou Cheese procurando por sua esposa.

- Eu a vi subindo pro quarto a 1h atrás – respondeu Applejack vendo o cowboy acenar com a cabeça e subir para o quarto da rosada, ao chegar lá Cheese a vê jogada na cama dormindo profundamente.

- Eu não acredito que a Pinkie está dormindo... – falou Caramel que estava atrás do cowboy, Cheese ao ouvir aquela voz deu um pulo pra frente batendo a cara de porta e gritando – SSSSSHIU! Assim você vai acordar ela burrão.

- A culpa é sua de me assustar assim... – disse Cheese olhando bravo para Caramel e passando o casco no rosto – vou leva-la para casa assim mesmo.

- Consegue?! – perguntou Caramel vendo Chesse o olhar como se fosse um “que pergunta mais imbecil po!”, Cheese vai até sua amada e a pega com cautela para não acorda-la, coloca em suas costas e desce para a sala vendo as garotas olharem com uma cara muito fofa.

- Pinkie fica muito fofa dormindo... olha pra isssuuu! – falou Soarin com uma cara fofa e ao olhar para o lado viu Rainbow com uma sobrancelha franzida.

- E eu não sou fofa?!?! – perguntou Rainbow com uma cara de choro vendo Soarin começar a se desesperar.

- Não!... pera... Sim! Você é a mulher mais fofa que existe! – disse Soarin se enrolando todo e vendo seus amigos começarem a rir, o pegaso abraça sua esposa tentando acalma-la.

- Mulher grávida é difícil em – disse Big Mac sendo sério e vendo seus amigos começarem a rir muito – o que foi gente? Porque toda vez que falo algo vocês dão risada?... tão parecendo o Sprite!

- É que a sua seriedade é muito engraçada – falou Flash vendo o cowboy balançar a cabeça pros lados ironizando a fala do pegaso.

- Então gente, vamos embora que eu estou morrendo de sono – falou Rarity com seu semblante de cansaço e assim as garotas concordaram.

- Então Flash, a gente se vê amanhã no departamento – falou Shining tocando no casco do pegaso se despedindo.

- Até amanhã galera – falou Flash vendo todos acenarem e irem embora para suas respectivas casas.

- Agora vamos amor... você precisa descansar – falou o pegaso pegando Twilight no colo e a levando para o quarto, delicadamente Flash a coloca na cama e coloca um cobertor em cima.

- Obrigada amor! – falou Twilight que puxou seu marido para um beijo bem calmo e apaixonante, foram separados pela falta de ar, Flash logo enrolou sua esposa e deu um selinho nela que piscou para ele e logo adormeceu.

Na casa de Applejack, a cowgirl e seu marido haviam acabado de chegar e Applejack estava se sentindo diferente, com um pensamento diferente, Caramel havia percebido aquilo e já estava pensando em outras coisas.

- O que foi meu amor? – perguntou Caramel com uma cara maliciosa vendo sua esposa ficar do mesmo jeito.

- Acho que você já vai saber – falou Applejack piscando para seu marido e indo em direção ao quarto, Caramel entendeu aquilo e foi seguindo a sua esposa, ao chegar ao quarto o cowboy vê Applejack virada, assim ele da um abraço por trás e vê a cowgirl se assustar.

- Parece que você entendeu meu recado – disse Applejack se virando e dando um beijo no pônei que se surpreendeu, Caramel coloca seus cascos no quadril de sua esposa aprofundando mais aquele beijo, Applejack cai na cama e puxa Caramel aprofundando mais ainda aquele beijo que foi se tornando intenso, parece que Caramel entendeu o que Applejack queria.

- Você não faz ideia o quanto de tempo eu esperei por isso – disse Caramel com uma cara maliciosa e viu sua esposa rir e corar.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...