1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Os rapazes entram na área

História As Power Ponies - Os rapazes entram na área


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 116 - Os rapazes entram na área


Era uma manhã chuvosa naquele dia e os pôneis tinham que voltar a ação pois já era segunda feira, na casa de Twilight, Flash havia acordado cedo e já tinha feito sua higiene matinal, colocado sua roupa de policial e estava tomando um belo de um café, ao acabar o pegaso vai até o quarto e da um beijo na testa de sua esposa, pega sua arma e as munições, coloca em sua cintura e desce para a cozinha pegando a chave de seu carro e assim indo para o departamento policial.

- Caramba, ta muito silencioso hoje de manhã – falou Flash observando as ruas que não tinha nem pônei andando ou fazendo outra coisa, Flash então liga o rádio de seu carro para ouvir se havia alguma notícia.

- São 7h:35m da manhã dessa segunda feira chuvosa, parece que a chuva resolveu aparecer nessa semana pois na semana passada foi só dias de sol, porém vamos agora para as notícias da cidade e não são nada boas, parece que existe um grupo perigoso escondido em algum lugar da cidade de Maretropolis e estão planejando algum ataque, um membro da gangue foi visto perto da loja de doces famosa na cidade, CakeDelicious, era um pônei terrestre de cor vermelho claro com o cabelo cor branco, tinha algumas cicatrizes pelos cascos da frente e possuia uma mochila, esse pônei já teve passagem pela prisão há 1 ano atrás porém fugiu na qual fugiram mais alguns prisioneiros... não sabemos o paradeiro desses bandidos mas só dissemos para os pôneis tomarem cuidado – falou o locutor da rádio na qual fez Flash ficar muito impressionado e temeroso com o que tinha acabado de ouvir.

- Parece que temos um caso a resolver – disse Flash virando uma esquina e chegando no departamento policial, o pegaso percebeu que Shining já havia chegado e os dois tinham muitas coisas para conversar, Flash desliga o carro e vai até a porta do local, quando abre percebe que Shining estava rodeado de alguns policiais que pulavam e faziam a maior festa.

- O que ta a vendo aqui gente? – perguntou Flash bem confuso e viu todos o olharem.

- Tão comemorando meu casamento! – respondeu Shining vendo Flash entender agora mas o unicórnio percebeu que Flash estava com uma expressão séria – o que foi cunhado?!

- Temos algo para conversar! – respondeu Flash vendo todos ali ficarem com uma expressão séria.

- Vamos pro meu escritório ai você me explica o que houve! -  falou Shining que logo saiu sendo seguido por Flash, ao chegar no escritório Shining senta em sua mesa e Flash em em um sofá que havia ali – então, o que houve pra você estar tão sério?

- Você ouviu a rádio hoje de manhã? – perguntou o pegaso vendo seu amigo balançar a cabeça negativamente – então, eu ouvi que um grupo de bandidos bem perigosos fugiram da prisão e estão rodando as ruas da nossa cidade, pelo o que parece um integrante do grupo foi visto perto da CakeDelicious... bem onde o Cheese trabalha... ele carregava uma mochila e parece que leva-la algo para seus comparsas.

- Então temos que agir rápido antes que algo de muito ruim aconteça... temos que investigar aonde estão esse grupo e prendê-los o mais rápido possível – disse Shining bem sério e vendo Flash concordar com suas palavras.

- Quer que eu chame o Soarin?... ele é um ótimo investigador – perguntou Flash vendo Shining acenar com a cabeça.

- Seria bom, ter os pôneis aqui com a gente ajudando a investigar e acabar com esse grupo... seria um problema a menos pras garotas né? – disse Shining rindo um pouco junto de Flash.

- Vou ligar pra eles agora mesmo... só não sei se estarão acordados... ainda são 8h – disse o pegaso pegando seu telefone e ligando para Soarin que foi atendido – Soarin? Eai mano... ah, precisamos de você aqui no departamento policial... ta, boa.

- Eu vou ao CakeDelicious avisar o Cheese sobre o que está acontecendo, quando todos estiverem aqui, vão para lá – falou Shining que viu seu amigo concordar e então sai do escritório indo em direção a loja de doces.

Após um tempo esperando, Soarin chega rapidamente no departamento e encontra Flash sentado em um sofá lendo um jornal, porém ao lado do pegaso estavam Spike, Caramel e Big Mac.

- Opa, parece que ta todo mundo aqui – disse Soarin abrindo a porta e encontrando todo mundo ali – mas então, porque ta todo mundo aqui.

- Temos que resolver um assunto importante... vamos substituir nossas esposas pois elas estão muito cansadas de tanto salvar a cidade – disse Flash vendo todos os rapazes ficarem surpresos com as palavras do pegaso – bom, um grupo de bandidos perigosos fugiram e estão rodeando nossas ruas, nossa missão é encontra-los e prendê-los o mais rápido possível antes que de bosta.

- Bom, elas tem superpoderes e não tem muitas chances de morrer... mas é a gente? Não é um jogo não, temos uma vida só – disse Spike vendo seus amigos concordarem mas pensarem.

- Temos que fazer isso pois aprendemos algumas coisas né?! – falou Caramel vendo os pôneis concordarem.

- Mas então, vamos logo para a loja de doces do Cheese que Shining esta nos esperando lá – disse Flash que então foram até o carro e o pegaso foi bem rápido para CakeDelicious. Ao chegar lá, os pôneis entram rapidamente encontrando Shining comendo um bolo de chocolate e Cheese mexendo no computador da loja.

- Chegamos Shining, estão todos aqui – falou Flash vendo Shining olhar para ele e acenar com a cabeça, o unicórnio coloca todo o bolo na boca fazendo todos rirem.

- Pronto! Podemos resolver isso agora! – disse o unicórnio vendo todos ali rirem.

- Shining... você disse que viram um dos bandidos passar por aqui certo? As câmeras da loja mostram, só que tem que saber como ele é – falou Cheese vendo Shining olhar para Flash.

- Ele tem a pele vermelha clara e o cabelo branco, e tem algumas cicatrizes nos cascos da frente – disse Flash  que viu Cheese voltar seu olhar ao computador.

- Esse aqui?! – perguntou Cheese virando o monitor e revelando o pônei que era igualzinho ao que Flash havia dito, e ele possuía uma mochila, o que revelava ser o pônei.

- Esse mesmo! – falou Flash observando com atenção – agora só falta acha-lo que descobriremos o resto do grupo.

- Pera ai... eu já vi esse pônei em algum lugar... – disse Caramel vendo aquela imagem com atenção – não creio... acho que é ele mesmo!

- Ele quem po?! – perguntou Big Mac querendo saber logo a resposta, mas quando o pônei olha para aquela imagem se recorda de alguém – ah não... não acredito!

- A Applejack já me disse de seu passado e que não foi nada bom... Big Mac sabe do que eu estou falando – disse Caramel vendo seu amigo concordar.

- Esse cara foi quem traiu a minha irmã! – falou Big Mac com uma expressão de raiva se lembrando daquele dia e vendo os pôneis ficarem surpresos – fingia que gostava dela, porém a largou para ficar com outra... lembro até hoje que corri atrás dele mas ela não deixou... fez ela ficar chorando por semanas... foi muito difícil de fazer ela voltar ao normal.

- Então vocês dois tem motivos de sobra pra acabarem com esse cara – falou Shining vendo os dois cowboys se entreolharem.

- Ah se temos! – falaram os dois batendo os cascos demonstrando suas raivas.

- Mas então, vamos fazer isso com calma... investigar não é algo simples, se requer cautela e paciência... assim conseguiremos achar esse grupo – falou Soarin vendo os pôneis entenderem e concordarem – vamos então... Flash, vem comigo... dois investigando as ruas é melhor... ah, e tira essa roupa de policial para não desconfiarem.

- Beleza! – falou o pegaso que logo saiu com o Soarin para começarem as investigações.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...